1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Café

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Café


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


A Mano ahhsushshsu não me arrependo de nada.
Postei e sai~~
Boa leitura.

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 14 - Café


_____ P.O.V.

Acordei, com o despertador, hoje eu iria ficar em casa, então desliguei, e voltei a dormir. Não demorou alguns minutos e ja ouvi o som da porta bater. Essas pessoas não me deixa dormir. Peguei meu celular para ver o horário, ainda era 6:30. Eu fiquei brava, quem é me vai acordar a essa hora? Logo eu disse:

- Quem... É? - Estava de olhos fechados.

- A Taeyong! - A minha amiga que limpa meu quarto. Eu achava ridículo chamar ela de empregada.

- Ah. Entra. - Estava sonâmbula.

- Meu Deus! Que cabelo é esse? - Por que todos estavam tão assim com o meu cabelo?

- O que você tem contra meu... Cabelo? - Olhava no espelho, que coisa era aquela? Era um ninho de Guacho? - Que coisa horrível!

- Vá tocar banho vou preparar você! - Me preparar? Para quê? Ele me entregou a toalha e a calcinha e sutiã.

- Preparar para... - Ele me empurrou para o banheiro, e fechou a porta.

- Tem que ser rápido! - Falou atrás da porta.

Eu tomei o meu banho mais rápido possível, me enxuguei e olhei no espelho. Meu corpo magrelo sem muito peito e bunda nu, estava cheio de hematomas e vesti as roupas íntimas. Sai do banheiro e ela me olhava, assustada talvez com os hematomas.

- Que isso? - Ela perguntou.

- Eu caí da escada. - Menti.

- Nossa... Aqui está sua roupa. - Era uma blusa formal, junto com um blazer e uma saia, e um salto médio preto.

- Pra que tudo isso? - Perguntei enquanto me vestia.

- Você irá ajudar sua tia Jeon no trabalho, como punição. - Ah não!

- O que? - Ela logo pegou meu cabelo.

- Que penteado você quer? - Ela falou.

- Uma trança. - Eu gostava muito de trança, foi o penteado que usei no... Encontro.

Logo com a maior agilidade fez uma trança em menos de três minutos. Virei para ver e estava lindo, era uma trança embutida.

- Owaau! Adorei, obrigada. - Ela sorriu.

Logo começou a passar maquieagem em mim, não muito pesada, o bastante para disfarçar o olho roxo e ficar... Bonita? Era mesmo eu?

- Sou eu? - Perguntei para Taeyong.

- Sim senhorita _____. - Não gostei dela ter me chamado de senhorita.

- Taeyong, eu não gosto que você me chame de senhorita, pode me chamar só pelo nome... - Ela riu.

- Ok, _____.

Eu saí pela porta e me dou de cara com Jungkook, ele me olhou de baixo para cima. E sua feição mudou.

- Uau! Você esta... Linda! - Recuou um pouco para escolher o elogio.

- Obrigada. - Eu disse, ele estava cabisbaixo, e passava a mão no cabelo e ele apenas sorriu.

- Onde você vai? - Ele perguntou.

- Trabalhar com a sua mamãe. - Disse.

- Por quê? - Encostou na parede.

- Ela disse "Uma forma de punir",  a qual é? Ela está de sacanagem. - Ele apena arqueou as sombrancelhas.

- Hmmm. Então até mais tarde, já vou para a escola. - Ele saiu.

- Ok.

Desci os degraus, e minha tia me esperava.

- Vamos? - Ela disse.

- Mas nem tomei o café da manhã. - Falei.

- Você toma no caminho não temos mais tempo. - Ela me arrastou para o carro, Tomo dirigia.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Estava a frente do prédio, era grande, passei pela porta e tinha várias gente nos olhando, provavelmente para mim, já que não tinha olhos puxados.

- Oi senhora Jeon! - Disse todos em coro, convenhamos que não estavam nem aí para mim, como sou iludida demais.

- Quem é essa? - Disse uma mulher linda e... Peituda, todo mundo é lindo aqui to me sentindo com a auto-estima baixa.

- Minha sobrinha. Ela vai trabalhar de estagiária aqui. - O QUÊ?! ESTAGIÁRIA?

- Me segue. - A mulher disse para mim. - Seu nome?

- Jeon _____.

- Estranha. - Quem ela acha que está falando?

- Quê? Você me chamou de estranha? - Ela ficou paralisada.

- Nada. - Ela pensou que eu não era fluente?

Ela me levou até um mini escritório, MINI. Era muito pequeno e me deu um papel cheio de "Missões". Meus Deus, quantas coisas.

Lista

1- Levar café para as pessoas. (Todos que sejam importantes Chefe/Dono/etc.)

........

- Café? Sério? - Murmurei.

Sai da sala, a procura de café, eu perguntava para pessoas, e mais uma vez ela fugiam ou fingiam que eu não existisse. Até que encontrei um lugar onde tinha comida. Estava com fome então comecei a comer e preparar os cafés. Vejo pela minha visão periférica alguém se aproxima, era um LINDO moço, ele usava um terno bem estiloso.

- Se eu fosse você não comeria, você é nova aqui? - Ele sorria... que LINDO... Eu já disse LINDO?

- A não, eu acho... Qual é o seu nome? -  o LINDO moço encostou na parede.

- Im Jaebum (got7), e você? - Ele me olhava, com aqueles olhos LINDOS.

- Jeon _____. - Ele ficou surpreso.

- Jeon? O que você é dos Jeon? - Ele tomava seu cafezinho LINDO.

- Sobrinha, e você do que trabalha aqui? - Disse tentando ser uma pessoa importante,  para dar uma boa impressão. 

- Ahaha! - Ele riu.

- Oi? - Ele chegou perto, e sussurrou.

- Você está louquinha por mim né? - O quê?

- Qual é seu problema? Eu louca por ti? - Disse tentando disfarçar.

- Se eu quiser eu posso despejar você daqui. - Quem é ele para falar assim de mim?

- Qual é a sua? 

- Sou seu chefe, e estou esperando meu café, enquanto você fica comendo minha comida e dando em cima de mim. - MEU DEUS.

- Me desculpa...

- Você deveria ter feito seu dever de casa, antes de dar em cima de mim. - SOCORRO. - Ande logo com isso.

Fui o mais depressa possível, ele sorria ao ver minha sofrência, ele continua a me fitar enquanto colocava o café  no copo.

- Aqui está senhor Im Jaebum. - Ele pegou e deixou cair nele mesmo.

- Meu Deus! Im Jaebum está bem? - Falei assustada.

- Pegue alguns quarda-napos. - Eu obedeci.

- Aqui está. - Ele se limpava.

- Faça outro, e se mas algo acontecer comigo comunicarei a sua tia. - Eu fiz outro café, e dei na sua mão, ele saiu.

Tenho CERTEZA que ele deixou café cair em si mesmo para me culpar, filho da puta. Nesse mundo existe quantas pessoas ridículas?

Fiz mais café para entregar para as pessoas, e fiz tudo que tinha no papel, demorou muito para eu terminar pra falar a verdade.

Quando terminei fui para casa, eu veria a pessoa mais bosta do mundo... A Minjeong.


Notas Finais


Auhauahuahaua não me arrependo de nada, JB tem uma cara de ser safado. Tá ai mais um capítulo, espero que tenha gostado. Uahaushaua. Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Uma pergunta: Como vocês imaginam a (S/N)?
Até mais.

NO MORE DREAM 😱😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...