1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Ducha

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Ducha


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


GENTE O SHOW! QUE LACRE! QUE LINDO! NÃO SEI OPINAR!! FOi lindo, Rap Mon, Hobi e o Suga choraram cara.
Lindo, que lindo... Então trocando de assunto... VOLTEI com outro Cap. Tô sem idéias, e sempre estive, mas se eu fizer uma história sem rumo ok que acontece? Vira uma bosta... Tô pensando até em troca o nome, porque não faz mais sentido.
Então sem demoras...
Boa leitura.

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 33 - Ducha


Acordei, não queria ir pra escola... Eu não sei se vou na escola, se eu for... Não faz diferença, já faltei demais... Vou repetir (Coitada ;-;)... Minha rotina, é normal: Acordo, me arrumo pra escola, acontece algo, saio da escola, meu amigo leva um tiro, volto pra casa e durmo. SUPER normal.

Fiz a rotina(a que vocês conhecem) e desci. Vi Johnny e Ryan de uniformes, da minha escola.

- Bom dia, senhorita. - Johnny se curvou.

- E ae, patroa. - Ryan apenas ficou normal.

- Bom dia. Ei Johnny, não precisa se curvar, e nem ser tão formal assim... É estranho, só me chame de (S/n). - Falei.

- A ok, (S/n). - Ele sorriu.

- Ei. Então, por que estão com a farda (uniforme)? - Perguntei.

- Nós estamos protegendo você. Agora dentro da escola também. - Ryan.

- Hm. Onde está Tae? - Falei procurando algo na geladeira.

- Ele foi pra escola. (S/n) já é 7:50, você não deveria estar na escola? - Johnny.

- Eita! Vamos! - Saí de casa, tranquei a porta e entrei em um carro novo.

- Carro novo? - Falei.

- É. Já que você destruiu o antigo. - Agora Ryan estava no volante.

O carro foi na velocidade da luz, tipo... GOTTA GO FAST( REFERÊNCIA: PQP NUM ACREDITO QUE VO COLOCAR ESSE. Se não conhece procura no YouTube), se eu fiquei com medo? Imagina... Eu com medo? Pff...

- VAI UM POUCO DEVAGAR?! - Coloquei o sinto de segurança.

- Você precisa chegar na escola. - Ryan discordou.

Então... Ryan é uma pessoa mais... "Por que eu trabalho pra ela? Quero que ela se foda. Menina chata do caralho.", ou não gosta de mim, ou está foda-se pra mim, ou ele é locão mesmo... Agora Johnny... Ele é o contrário, se preocupa como me trata, não é folgado, é mais sério etc. (Tá aí. Escolham seu preferido, tipo bias: membro preferido do grupo).

Cheguei na escola com o cabelo desarrumado, parecia que briguei com um leão, desci do carro com náusea, caí na calçada e quase vomitei.

- Você está bem? - Johnny me ajudou a me levantar.

- Eu...

- Ela tá ótima, vamos? - Ryan.

Ele me deu um tapa nas costas, mas parecia um murro de tão forte que foi. Depois de não morrer ali, entrei como sempre. Eu estava andando, e eles me seguiam atrás, conversando sobre voltar na escola etc.

Como já não bastasse todo dia as pessoas me olharem, hoje estão olhando mais que o normal. Não sei se é que eles tem cara de badboy, ou porque são bonitos. Eu não sei opinar.

- Gente... Vocês vão me seguir mesmo? - Virei, e eles pararam.

- Estou na mesma sala que você. - Johnny respondeu.

- E eu, na sala ao lado. - Ryan olhava ao redor. - Olha, você vai me chamar de tarado... Mas tem cada gatinha, que só por Deus. - Ele mordeu os lábios, fitava as garotas e fazia uma feição sexy.

- Realmente, seu pervertido. - Franzi a testa. - Olha... Qual é a idade de vocês? 

- 19 (18). - Johnny.

- O mesmo. - Ryan.

- Vocês são novos! - Falei com espanto.

- Fomos criados na gangue muito cedo... Eu nasci lá. É por isso que somos novos. - Johnny olhou para outro lugar.

- Entendi. - Falei.

Senti uma mão encostar no meu ombro.

- Bom dia. - Taehyung me abraçou.

- Que proximidade é essa? - Desfiz do abraço.

- Não posso abraçar? - Cruzou o braços.

- Você está com aquela... Pu-ta. - Encarei, provocando-o.

- Ainda falando nela?

- Vocês estão namorando. Agora me dê licença. - Continuei andando. - Vamos meninos.

Johnny e Ryan foram andando junto a mim. Taehyung disse algo como: "(S/n), espera!", mas o ignorei.

Cheguei na sala, e me sentei, Johnny está na mesma sala que estudo. Mas algo estava errado, eu estava esquecendo de algo... Johnny abriu sua bolsa, e pegou seu material... É isso! Meu material! 

- Johnny! - Ele me encarou.

- Sim? - Disse.

- Venha comigo, eu preciso achar meu material. - Me levantei.

- Ok.

Não estava na sala, se alguém encontrou, então deve estar no "Achado e perdidos". Primeiro fui até a secretária perguntar onde ficava tal lugar. E fui onde foi indicado. Cheguei até lá, e peguei o desejado. Voltei pra sala junto com Johnny.

Foi um dia normal, só aulas, sem tiroteio, sem Minjeong... Nada. Jungkook e Jimin trocava algumas palavras, parecia que eles estavam me evitando. Até que chega a aula de educação física. 

- Hoje novamente vamos ter aula com a outra sala. - Olhava nos papéis. - Beisebol. Vamos no campo para formar um time.

Os alunos guardaram os materiais, e desceram para se trocar. Entrei no vestuário, as meninas estavam se trocando, eu fiz o mesmo. Coloquei um short, não muito curto, uma regata e um tênis. Logo fui ao campo.

Logo veio a outra sala, Tae, Namjoon, Ryan e... Minjeong.

- Aula com eles de novo? - Falei sem esperança.

- A partir daquele dia vocês irão fazer algumas aulas juntos. - Explicou a professora da outra sala.

- Mas não vamos sortear. Será sala contra outra. - Professor.

Sorte? Não tenho...

- Agora, vão se aquecendo... - O professor começou a conversar com a professora.

Eu fui alongando as pernas. Estava tudo normal, Johnny me ajudava a me alongar. Eu olhei ao redor e vi Minjeong...

Ela usava um short curto, um top e estava com cabelo prendido. Fazia poses sensuais e fitava para nós.

- É impressão minha, ou a galinha ta fazendo a dança do acasalamento? - Zuei.

- Não sei. - Respondeu Johnny.

- Só você não percebeu, mas aquela vadia está de quatro pra você.

- Eu? - Ele riu. - Ela não chega nem aos pés do meu tipo ideal. 

- Primeiro que diz isso. Está de parabéns para não cair no conto da naja. - Nós rimos.

- Falando em tipo ideal. O que você é o Taehyung têm? - Perguntou.

- Eu gostei dele. Mas ele me fez sofrer. Tipo... Muito. - Ele ficou sério.

- O quê ele fez para você? Vou dar uma lição nele.

- Nada, esquece. 

Nós ficamos nos alongando, até que Minjeong, e veio em nossa direção.

- Oi (S/n). - Sorriu com falsidade.

- Fala. - Disse.

- Quem é esse? - Disse enquanto fitava

Johnny debaixo para cima. 

- Johnny. - Se apresentou.

- Vocês são o quê? - Falou ao alisar-o.

-Amigos... Agora vaza. - Puxou seu pulso brutalmente.

- Você tá louco?! - Ela gritou.

- Só por favor, não dê em cima de mim. - Largou seu pulso.

- Idiota, você mecheu com a pessoa errada. - Vai perder para mim. - Saiu rebolando aquele cu seco.

O professor apitou, e começamos a jogar. Minha função novamente era, rebater a bola, a única que coisa que tenho que fazer é, rebater e correr pelas bases, dando uma volta.


~~~ Quebra de Tempo ~~~


- Ahnn....Hmmf... - Fungava de cansado.

Eu pingava suor, eu perdi... Novamente. Só porque Taehyung e Namjoon marcaram vários pontos. Agora eu? Errei todos os strikes, Minjeong nos encarava com olhar de orgulhosa e veio até nós.

- O quê eu disse? - Riu.

- Nós não estávamos competindo. - Falei.

- Mas eu ganhei né? - Seu sorriso sínico estampado na cara.

- Tá. - Falei ignorando-a.

- Quando, eu estiver falando olhe pra mim. -Mudou a voz.

- Vai lá com o Taehyung...

- Pessoal! Terminou a aula, podem ir tomar banhos e ir se trocar. - Falou a professora.

Todos foram rápidos até o local, Johnny foi sem mim. Fiquei lá pra beber água e depois fui seguir o rumo. Tinha duas portas. Entrei na da esquerda...

Os meninos estavam de trocando, pelados e tomando banho, e todos me olharam. Como eu estava? (Vocês devem saber a resposta...)

- Oi? - Falou Johnny apenas de toalha.

- OPA! - Virei meu corpo rapidamente e fechei a porta.

Ai! Que constrangedor! Todos me viram naquele estado! E... JOHNNY COMO VOCÊ É GOSTOSO! Além de lindo, tem um corpo que só Deus perdoa.

Depois do ocorrido, vi que na porta sinalizava, onde entrei era dos meninos, e o da direita das meninas. Como não vi isso?! Tava estampado na minha cara. 

Entrei no das meninas, era a mesma coisa, só que meninas, nada demais. Até porque não sou lésbica (KKKKKKKKHKKK E A JOSI?!).

Me despi, e abri a torneira para escorrer água no meu corpo. Depois de tomar a ducha, me enrolei com a toalha, fui vestir a... Cadê minha farda?! 

Olhava no meu armário, o uniforme não estava em lugar nenhum. Eu procurava por todos os lados, a meninas davam risada da minha cara.

- Onde está sua roupa? - Minjeong me encarava com um sorriso na cara imunda dela.

- Foi você vagaba?

- Não... - Ela saiu pela porta, e as outras foram atrás.

Eu estava sozinha, não tinha nenhum roupa que eu podia usar, nem o uniforme, nem a roupa que acabei de usar, ela não perdoou nem as roupas íntimas!

Abri a porta, botei a cabeça pra fora, espiei se havia alguém no corredor. Mas não havia ninguém... Por enquanto. Saí e bati na porta ao lado, e voltei para dentro, e deixei apenas  a cabeça pra fora.

- Ryan?! Johnny?! - Gritei na esperança de alguém vim me "salvar".

A porta se abriu, era o... Jungkook. Ele olhava ao redor.

- Aqui. - Susurrei, e ele me viu.

Ele entrou e fechou a porta.

- Oi? - Ele sorriu.

- A Minjeong pegou todas a minha roupas. Até as íntimas. - Ele riu.

- Sério? Posso te emprestar uma roupa minha? - Ele perguntou.

- Sim, por favor. Eu imploro. - Ele saiu.

Depois de alguns minutos Ele voltou, com uma cueca uma calça e uma camiseta branca.

- Só achei isso. - Ele deu em minha mãos.

-  Obrigada. - Nós ficamos nos encaramos, meio sem rumo. - É... Você pode pode sair? - Eu estava envergonhada.

- O quê tem? Eu já te vi pelada. - Sorriu de lado. - Sair eu não vou... Mas posso ficar de costas.

- Ok. - Ele se virou.

Tirei a toalha, ele permaneceu de costa, peguei sua cueca e coloquei, em seguida peguei a camiseta e vesti.

- Quem... É aquele menino qua está andando com você? - Ele falou ainda de costas.

-  Qual? - Perguntei.

- O quê ficou o dia inteiro contigo. - Respondeu.

- Ah, o Johnny? - Ele se virou.

- Esse é o nome dele? - Sua feição era de seriedade.

- O quê tem ele?

- Não gostei dele. Eu tô com ciúmes.  -  Chegou perto de mim.

- Ahn?! Você?

- Não só eu, todos. Principalmente eu e o Taehyung. - Ele me encostou na parede.

- Jungkook... - Ele começou a beijar meu pescoço. 

Era prazeroso o que ele fazia naquele momento. Eu senti ele fazer chupões em meu pescoço.

- Ahn... Kookie. - Ele me encarou.

Puxei sua nuca para perto do meu rosto, e o beijei. O Jungkook faz de melhor é, pegar... E gostoso.

Senti sua mão descendo até minha bunda, eu deixei é claro, ficamos se pegando por um tempo.

A porta é aberta, nós se desfazemos do beijo.

- Interrompi algo? - Johnny entrou sem se importar onde estava.

- N-não... - Falei vestindo a calça.

- É que você demorou, então fiquei preocupado. - Falou. - Quem é? - Encarou o Kookie.

- Meu primo, a Minjeong pegou todas as minhas roupas, ele apenas veio me ajudar. - Expliquei.

- Hmm... Vamos pra aula? - Jungkook pega a minha mão.

- S-Sim.

Saímos finalmente de lá.


Notas Finais


Pode ter ficado meio pequeno, mas depois de Caps lacrantes vem uns ruins... Auhauahauhaua. GENTE NÃO FUI NO SHOW, MAIS ASSISTI ONLINE. E VOI MARA. Se chorei? PRA KRL, fiquei em posição fetal pensando no show... OBS: não fui no show ;-;
E ai vocês gostaram? Por Favor dêem dicas reconstrutivas...
Pra quem não sabe eu tenho outra Fanfic do BTS: https://spiritfanfics.com/historia/imagine-bts--os-irmaos-da-princesa--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste! ❤
Até!

Pergunta: Como vocês imaginam o Ryan e o Johnny?

Me: Johnny eu imagino o Johnny do NCT 127. E o Ryan um gringo de cabelo preto curto e olhos azuis.

WE LOVE U ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...