1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Meu Amor Por Você >
  3. Lanche que virou conversa

História Imagine Kim Taehyung (V) - Meu Amor Por Você - Lanche que virou conversa


Escrita por: xxxbae

Capítulo 2 - Lanche que virou conversa


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung (V) - Meu Amor Por Você - Lanche que virou conversa

S/N foi comer...simples...comer...invadir a geladeira de madrugada...uma coisa saudável... tudo teria dado certo se ela não tivesse esbarrado com o Jin...

S/N - SeokJin!! Ah, o que faz aqui Jinnie?

SJ - Vim fazer algo pra comer...Você quer?...

S/N - Uhum, quero...

SJ - Hum...ok...vou fazer alguns sanduíches a mais pra você...tem umas barras da chocolate e morangos na geladeira...pega lá

Enquanto Jin fazia sanduíches, S/N engo- quer dizer, comia alguns morangos...

S/N - Jinnie, vocês todos são o que um do outro?

SJ - Somos primos, menos o Tae e o Namjoon...o Namjoon é um amigo meu que me ajuda a cuidar das pestes

S/N - E porque o Tae não é?

SJ - Bom, ele até é...foi assim, o Tae é filho de um dos meus tios, só que ele se divorciou da mãe do Tae...

S/N - Hum...

SJ - A gente pegou o Tae, porque a mãe dele era muito chata e o pai dele morreu...ele vivia reclamando pra gente que a mãe dele não prestava e tals...então, a gente trouxe ele pra cá...o Hoseok estava lá, mas, é porque os pais dele colocaram ele lá...então, eu peguei meu belo priminho pra mim... - Diz colocando sarcasmo na última frase

S/N - Hum...

SJ - Quando eu te vi, lembrei da esposa do pai do Tae...eu amava muito a minha tia...ela era brasileira...quando vinha pra cá trazia brigadeiro...ela tinha uma filha de 3 anos...da última vez que ela veio aqui pelo menos...ela tinha se mudado pra ficar, mas, acabou morrendo com meu tio...o Tae chorou muito aquele dia...ele adorava a irmãzinha dele...ele também tinha 3 anos...

S/N - ...Hum...isso me lembra uma coisa...

SJ - S/N? O que foi?

S/N - Nada, nada...continua, tá interessante...

SJ - Bom, naquele ano, o acidente do pai e da madrasta do Tae se tornou o maior assunto...e claro, ele não sabia de nada, vivia preso em casa...não tinha brinquedos...era empregado da mãe dele, praticamente...cara, ele sofria demais...quando ele soube que a Irmã, o pai e a madrasta morreram...simplesmente não soltava o ursinho que a tia dele tinha dado pra ele e só chorava nele...o mais fofo, é que ele chamava o urso de irmãzinha...era fofo e triste ao mesmo tempo...

S/N - Nossa..isso é...

TH - Falando da minha vida pros outros de novo, Jin?

SJ - Ela tem direito de saber

S/N - Taehy, o que faz acordado?

TH - Eu perdi o sono...olhei pro lado e você não tava lá pra conversar comigo até eu pegar no sono...igual eu fazia com minha tia...deduzi que estaria aqui...

S/N - Bom, parece que acertou...quer que eu vá agora?

TH - Uhum...

S/N - Jinnie, podemos continuar conversando no café amanhã?

SJ - Sim, quer levar?

S/N - Não precisa...já sei, guarda o que sobrou pra amanhã, ok?

SJ - Boa noite pra vocês dois...

S/N - Boa noite Jinnie...vamos Taehy...

TH - Boa noite Hyung...

Tinua...




Notas Finais


...isso aqui vai virar um incesto...só dizendo...vai virar incesto...depois não digam que eu não avisei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...