1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Meu Amor Por Você >
  3. Chocado...

História Imagine Kim Taehyung (V) - Meu Amor Por Você - Chocado...


Escrita por: xxxbae

Notas do Autor


Esqueci de postar ontem...fiquem com o capitulo...está chocante ~;-;~

Capítulo 5 - Chocado...


Narradora ON

Desde que S/N chegou na casa dos retardados...(é assim que ela é conhecida) Taehyung sentia que sua irmã estava viva em algum lugar, de algum jeito...então, ele decidiu falar com o Jin, o que sabia de toda a história dos seus primos mais novos...

TH - Jin...

SJ - Sim, Taehyung? - Jin estava na cozinha, fazendo o café da manhã, pois a mãe de Namjoon estava dormindo...

TH -É que...desde que a S/N chegou, eu sinto que minha irmãzinha não morreu...

O coração de Jin acelerou, Taehyung não poderia saber da verdade tão cedo, e o mesmo já havia contado a ele que sentia alguma coisa pela S/N...

SJ - B-bom Tae...deixa de besteira...sua Irmã tá morta sim...ela morreu...

TH - Eu sinto que ela não tá  morta Jin...por favor, me conta o que aconteceu!!!!

SJ - Ok, sua irmã está viva, satisfeito? E ela está mais perto do que você pensa, agora vai acordar o resto, o café tá pronto...

Taehyung ON

Chocado...como assim minha Irmã tá viva? Porque minha família escondeu isso de mim? E o que ele quis dizer com "ela está mais perto do que você pensa"?...eu estou ficando assustado...


Tinua...


Notas Finais


Suspense. ~;-;~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...