História Imagine Kim Taehyung- Water And Fire - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 82
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uuuh... Tenho que parar de demorar a postar, mais as coisas na minha cabeça não estou organizadas e acabo esquecendo... Trouxe não trouxe!

Capítulo 10 - Cap 10 Estou perto minha Amada


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung- Water And Fire - Capítulo 10 - Cap 10 Estou perto minha Amada

{Água Mãe}

Água(mãe): Você já foi atrás dele soldado E?

Soldado E: Sim senhora, ele disse a mim que fará o possível para proteger o Príncipe (O soldado em posição de respeito respondia rapidamente a sua superior, que tinha sua testa encosta nas ponta de seus dedos da mão direita).

Água(mãe): Bom... Pelo menos ele irá cumprir seu papel de pai, algo que desde que o meu filho erá pequeno ele nunca sequer cuidou dele...(Sua voz abalada e embargada pelo choro que começará a cair ao lembrar do seu filho.

Água(mãe): Espero que você esteja bem meu querido (Falo em um sussuro se levantando da poltrona Marina real fazendo sinal com a mão esquerda para o soldado sair).

Água(Mãe): Aonde estás meu filho? Espero que esteja bem meu querido filho.(Sozinha ela pode deixar suas lágrimas de mãe preocupada cair).

{Princesa fogo}

"Mais uma vez como todos os dias em que eu acordo meu pai me convoca para a sala do trono aonde o mesmo sempre fica para mostrar o seu poder".

Fogo(S/n): Em que posso lhe ajudar pai? (Lhe pergunta após se ajoelhar de cabeça baixa).

Fogo(Pai): Que demora para vim até a mim Minha filha (Se levanta indo até sua filha ajudando a mesma se levantar).

Fogo(S/n): Perdoe-me Papai, vencida pelo cansaço de tanto treinar acabei dormindo a mais do que o normal (Ajeitava sua roupa flamejante de vermelho colado em seu corpo mostrando suas curvas).

Fogo(Pai): Que isso não se repita, pois podia acontece algo comigo ou com o trono.(Fala alto e grosso fazendo a menor se encolher com o olhar em seus pés).

Fogo(S/n): Me perdoe prometo que isso não irá se repetir.

Fogo(Pai): Assim espero... Mais não é isso que quero lhe falar. Irá treinar novamente sua caça na que não obteve sucesso na sua última caça. (A menor concorda com a cabeça fazendo uma breve reverência após seu pai da sinal para deixá-lo).

Fogo(S/n): Meu pai sempre se importando com o trono e com seu bem estar... Ele nem se quer pensa em mim! Isso para mim não passa de egoísmo.(Resmungava descendo as escadas douradas prestando atenção na sua espada que era manuseadas por suas pequenas mãos).

(??): Resmungando princesa esquentadinha? (Uma voz de masculino se apresenta atrás da mesma que com agilidade gira a espada entre seus dedos posicionando a ponta afiada na garganta do estranho).

Fogo(S/n): E você com a mesura de atrapalhar meus pensamentos (Bufa ao vê a imagem familiar do garoto tirando a espada de sua garganta).

Guarda(D.O): Me parece que suas habilidades com a espada melhorará com o tempo (O mais alto com um sorriso em seus lábios solta a admiração e o elogio para a princesa).

Fogo(S/n): Não perturba... Acabará de atrapalhar meus pensamentos tão quanto... Como posso dizer, sem importância para mim? (Se pronunciará para o garoto que para ela era uma caixinha de segredos que ela sentia poder guarda seus segredos e sentimentos). Não posso falar agora irei para uma caça te vejo mais tarde.

(O mais rápido possível sai do Castelo indo até seu cavalo negro montando no mesmo indo em direção a sua caça que lhe espera sem mesmo saber).

{Príncipe Água}

"Minha segunda parada para descansar, com precisão me sento em baixo de um coqueiro olhando para imensidão do mar azul em minha frente".

Água(Taehyung): Falta pouco minha amada para mim poder te ver novamente, poder olhas em seus olhos apreciar seus belo rosto. (Fecha os olhos vendo a imagem da sua amada em sua mente).

Água(Taehyung): Tão bela quando o mar, tão perfeita quanto o Sol... Você é o ser que entrou profundamente em meu coração (Abre os olhos rapidamente ao ouvir relinches de cavalo a distância. Olha para direção do barulho vendo um ponto preto que aumentava, dando-lhe uma visão ampla de)...

~°Continua°~...




Notas Finais


E... É isso por hoje, não darei respostas de posterei Cap amanhã
Bjs
Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...