1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Namjoon, O fodão

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Namjoon, O fodão


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiiiiii espero q gostem!!!


BOA LEITURA! <3

Capítulo 38 - Namjoon, O fodão


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Namjoon, O fodão

Melhor eu desencanar, quem iria falar com alguém como eu! Sou um fracassado na vida! (Autora : euuuu aquiiii, vem ni mim Hobi, te dou todo amor do mundo, bias maravilindo).

Hobi Off.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


S/N  On.


-Agora você é minha prisioneira! - Ele sussurra no meu ouvido, não sei por que, mais senti uma pitada de malícia nisso.

-O que você quis dizer com isso? - Pergunto arqueando uma sobrancelha. 

-Interprete da meneira que preferir, eu falei na pura inocência, sua mente suja! - Fala Taehyung.

-Na pura inocência? Conta outra Taehyung, desde quando você é inocente? - Pergunto. 

-Realmente, você tirou toda inocência que sobrava em mim! - Ele fala.

-Eu não tirei nada, você nunca foi inocente, aposto que com sete anos de idade já tava transando por aí! - Falo rindo.

-Claro que não, eu tive infância tá! Minha primeira transa foi com quatorze anos, me respeite! - Ele fala.

-Meu Deus, aida tem coragem de falar que já teve inocência! Com quatorze anos Taehyung, quatorze! Que menina que dá com quatorze anos? Só pode ser puta né! - Falo.

-E quem disse que ela tinha quatorze? Ela era mais velha, tinha dezesseis! - Ele fala.

-Eu não precisava saber disso! Eu sim tinha minha dignidade completa... - Penso um pouco. - Quase completa, só fui transar com dezessete anos! - Falo.

-Ok, senhora da dignidade! - Fala Tae e nós rimos. - Preciso falar com você sobre uma coisa! - Fala Tae.

-Mais ainda estamos brincando! - Falo.

-Deixa a brincadeira de lado só um pouco, eu já te peguei mesmo! - Ele fala e tira suas mãos que estavam escoradas na parede e se senta na cama da minha mãe.

-Ok, diga! - Falo e me sento ao seu lado.

-Em relação ao meu pai... - O corto.

-Aish Taehyung o que foi? Não quero saber nada dele! - Falo nervosa.

-Calma, eu quero te falar! - Ele fala.

-Mais eu não quero saber nada em relação ao seu pai! - Falo e ele bufa nervoso.

-Você não entende, eu preciso falar pra alguém, mais parece que não é você, eu realmente achava que você poderia me ouvir! Eu estava enganado! - Ele fala e se levanta da cama, seguro em seus pulsos e o puxo de volta.

-Desculpa! Pode falar! - Falo.

-Não, não posso, não precisa sentir dó de mim e me ouvir, não iria adiantar nada, você nunca entenderia, se você passasse pelo que eu estou passando, aí sim você poderia dizer algo, mais não, você não sabe o que estou passando esses últimos dias, como está sendo difícil pra mim! - Ele fala um tanto nervoso.

-Eu entendo Tae, se acalme! - Falo.

-Não, você não entende, ninguém entende, passe pelo que eu estou passando e você entenderia! - Ele fala.

-Me conte pra que eu possa entender! - Falo.

-Não, é melhor eu sentir tudo isso sozinho! - Ele fala. 


S/N  Off.

-------------

Taehyung  On.


Alguns dias atrás...


Esses dias atrás eu ando bem atordoado com tudo que está acontecendo, o que eu mais gostaria de entender é meu pai, eu realmente não entendo o que ele quer com tudo isso.

Em um dia normal, chego da escola e subo pro meu quarto, a casa estava um completo silêncio, minha mãe e meu pai não estavam em casa como de costume.

Deito em minha cama e começo a pensar em tudo que está acontecendo, o que eu mais queria era entender alguma coisa, pelo menos uma coisa, uma pista, uma ajuda, qualquer coisa, mais eu acabava me confundindo mais.

Com certeza meu pai esconde coisas, e a única forma de descobrir é procurando, ele não gosta que entrem em seu escritório sem bater, ou quando ele não está em casa, por isso tranca a porta, quando pequeno eu já tentei entrar por curiosidade, mais nunca conseguia abrir a porta, agora, decido tentar novamente, com certeza tem coisas que eu possa saber.

Levanto da cama e saio do meu quarto, eu tentava não fazer barulho, meu pai poderia não estar em casa, mais os empregado sim, então começo a andar no corredor normalmente, passando por alguns empregado e seguranças normalmente, o escritório do meu pai ficava no terceiro andar, sim, minha casa é gigante e tem três andares.

Estava indo em direção à escada para o terceiro andar, mais aí eu pensei, como eu poderia entrar, com certeza estaria trancada, a chave certamente estaria com ele, o que eu poderia fazer?

Lembro que existe um gênio nessas coisas, sei que ele poderia me ajudar, ele iria me ajudar!

Pego meu celular e ligo pra ele, na segunda chamada ele atende. 


-Ligação  On. -


Nam - Alô, Taehyung? 


Eu - Alô, oi, preciso da sua ajuda!


Nam - Fala! 


Eu - Preciso que me ajude a abrir uma porta!


Nam - Hum, pra que quer abrir?


Eu - Só preciso que me ajude! Por favor!


Nam - Ok, o que eu não faço por esses idiotas!


Eu - Valeu Namjoon! 


Nam - Como é a fechadura? 


Eu - Não sei, preciso ir até lá pra ver, vou lá, vou desligar, daqui alguns minutos eu ligo.


Nam - Ta, anda logo antes que eu durma!


Eu - Ta, tchau!


Nam - Tchau.


-Ligação  Off. -


Guardo o celular no bolso da minha calça e volto a andar em direção ao terceiro andar, eu não costumava ir ao terceiro andar, então se alguém me visse indo acharia estranho, ninguém pode me ver.

Começo a andar mais devagar, quando alguém passava por mim, eu entrava na primeira porta que eu via, fui fazendo isso até no degrau para o terceiro andar, ninguém estava por perto, eu acho, então começo a subir as escada rápido, eu estava ferrado se alguém resolvesse ir para o terceiro andar, ou até mesmo se meu pai chegasse.

Acabo de subir as escada e vou ate a porta do escritório do meu pai, paro em frente a mesma e pego meu celular, ligando para Namjoon.



-Ligação  On. -


Nam - Pronto? 


Eu - Pronto, to aqui na frente da porta.


Nam - Ok, agora me fale como é a tranca dessa porta!


Eu - Acho que é por digital, tem uma pequena máquina aqui com uma tela preta!


Nam - Hum...digital...ok, já sei o que fazer, me fale a marca desse aparelho. 


Eu - Está escrito aqui que é da marca... ai, eu não sei pronunciar isso aqui não! 

Ouço a risada de Namjoon do outro lado da linha. 

Nam - Soletra então, cabeça de vento.

Acabei por soletrar mesmo aquela palavras incrivelmente grande e difícil. 

Nam - Agora olhe o modelo dela, olhe nos lados desse aparelho e me diga o código que está escrito ai!


Eu - Tem uns números e letras aqui no canto!


Nam - Esses mesmo! 


Eu - Xxxxxxxxxx


Nam - Ok, só um segundo... ~ A porta se abre ~ PRONTO! Está aberta, pode entrar!


Eu - Porr*!  Você é f*da, Namjoon! 


Nam - Eu sei!


Eu - Como você fez isso?


Nam - Eu não vou ficar te explicando né! 


Eu - Valeu mesmo Namjoon, não sei o que seria de mim sem você! 


Nam - Você seria um idiota tentando abrir uma porta que só abre com a digital certa com um extintor de incêndio, e acabaria acionando o alarme e acabaria fazendo sua casa explodir!


Eu - Ok já entendi, e eu não estava pensando em bater com o extintor de incêndio que está do lado da porta gigante que daria certinho pra quebrar essa máquina, eu realmente não estava pensando em bater ela na maquina e depois socá-la pra fazer com que ela exploda e tire a maquina de lá! 


Nam - Claro, você não pensou nisso! Você estava pensando em socar a maquina não estava?


Eu - Sim eu estava, e tacaria o extintor de incêndio também!


Nam - Você é Hilário Taehyung! ~ Escuto sua risada do outro lado da linha.

Eu - Tenho que desligar, muito obrigada Namjoon, e por favor, não fale que te pedi pra fazer isso pra ninguém!


Nam - Ok, não vou falar, tchau, boa sorte aí, seja lá o que você esteja fazendo!


Eu - Obrigado! Tchau!


-Ligação  Off. -


Desligo e guardo novamente o celular, passo pela porta de vidro embassada que já estava aberta, entrando no escritório do meu pai, eu nunca mais entrei aqui desde os meus nove anos, bastante coisa mudou, parece que a sala focou maior.

Olhei em volta e vi no lado direito um sofa com uma tela branca na frente, tipo aquelas de cinema, no lado esquerdo tinha varias pratileiras com milhares de livros, e um pouco à minha frente, tinha a mesa do meu pai com o computador dele em cima, tinham vários montes de papéis em cima da mesa também, e ao lado das pratileiras de livros à esquerda, tinha uma cômoda, com cinto gavetas, todas com trancas.

Vou reto até a mesa e começo a olhar os papéis que tinham ali em cima, eram todos inúteis para o que eu estava procurando, vou até o computador ligando o mesmo.

-Merda, tem senha! - Falo pra mim mesmo, eu não fazia idéia da senha, já sei...


-Ligação  On. -


Nam - O que foi agora?


Eu - Preciso de outra ajuda pra entrar em um computador com senha, quero que desbloqueie ele pra mim!


Nam - Aish Taehyung, você está na sua casa certo! No escritório do seu pai certo!


Eu - Como você sabe?


Nam - Pra mim abrir o aparelho da porta e tive que saber o modelo dele, então soube onde esse aparelho está! Ou seja, na sua casa!

 

Eu - Agora me ajude com o computador! 


Nam - Olhe em baixo da tela do computador, na lateral, tem alguma coisa escrita?


Eu - Tem, tem uns bagui loko aqui de número!


Nam - Me fala!


Eu - Xxxxxxxxx.


Nam - Ta, a senha é xurumela!


Eu - Khê? Meu Deus, quanta criarividade meu pai tem, poderia até colocar rola de banana que ficaria menos estranho! 


Nam - Eu acho que rola de banana ficaria mais estranho, já ajudei, agora eu vou comer, tchau Taehyung! 


Eu - Você é foda mesmo em Namjoon, valeu mesmo, tchau! 


-Ligação  Off. -


Desligo e me sento na poltrona que tinha atrás da mesa, coloco a senha, e não é que era xurumela mesmo!

A tela inicial abriu revelando várias pasta com nomes estranhos, uma me chamou atenção, estava escrito "vítimas importantes", entrei nessa pasta e várias fotos de passoas apareceram, mais especificamente fotos de mulheres! Mais por que o nome da pasta e "vítimas importantes"? Por que vítimas?

Fechei essa pasta, ao lado dela tinha outra pasta com o nome "pagamento Sr. D", entrei e lá tinham várias pastas, todas com valores numéricos diferentes, pareciam dívidas com esse tal Sr. D, esse é o chefe do meu pai? Impossível, meu pai não obedesce ninguém, mais esse Sr. D parece importante.

Saí dessa pasta, comecei a olhar novamente as outras, tinha outra com o nome "planejamento", entrei, tinha um mapa do mundo lá, tinham pontinhos azuis e vermelhos se movendo de cidade em cidade, não entendi esse mapa, parecia o planejamento de importação ou exportação de algo, não sei se estavam recebendo ou enviando.

Saí e fui pra tela inicial novamente, tinha outra pasta nomeada "cargas e exportações", cliquei lá e mais fotos apareceram, eram fotos de pessoas em fila, perecia que não comiam direito à dias, estavam com roupas rasgadas, e dois homens armados estavam à frente da fila, estavam horríveis, senti dó dessas pessoas, mais por que meu pai tem essas coisas no computador, o que ele tem a ver com isso!?

Tiro meus olhos da tela do computador, e olho em um certo ponto na mesa, o que estaria acontecendo? 

Olho um pouco mais pro lado avisto uma pasta azul que me chamou bastante atenção pelos resto das pastas serem brancas e beges.

Pego a pasta em minhas mãos , não tinha nada escrito do lado de fora da pasta, a abro, na primeira folha tinha várias informações sobre as expor...EXPORTAÇÕES??? Porra, meu pai exporta pessoas, O MEU PAI! O que esse velho tem na cabeça! Merda né, só pode! 

Comecei a ler a folha inteira, lá dizia que quase todo o processo estava feito, e que a hora D estava chegando, o que estava chegando? 

Olhei a segunda folha, fui passando de folha em folha, eram fichas de várias pessoas, eu estava lendo no meio da ficha ainda, meu celular toca.


-Ligação  On. -


Nam - Retardado, o que tu ta fazendo aí ainda imbecil, seu pai acabou de chegar!!!


Eu - Sério? 


Nam - Não, claro que não, eu ia ligar só pra te perturbar, CLARO QUE É SÉRIO NÉ IDIOTA! SAI DAÍ AGORA!


Eu - Mais como você sabe que meu pai chegou?


Nam - Aish, depois que você me passou o código dessas porra loka de máquina, memorizou o mapa da sua casa no meu computador, agora sai daí agora!


Eu - TO INDO, FALOOOU! 


Nam - Tchau! 


-Ligação  Off. -


Fecho a pasta e desligo o computador correndo, guardo tudo no lugar, eu tinha que ver essas gavetas trancadas ainda, mais hoje não vai dar.

Levanto e vou em direção a porta que estava aberta, saio e fecho trancando automaticamente, mais antes que eu pudesse dar um passo pra sair de lá, ouço vozes subindo a escada, corro pro final do corredor e me escoro na parede ao lado, vi meu pai e mais dois homens com ele, eles estram na sala e meu pai tranca novamente, vou andando de fininho, chego na frente da porta, só escuto uma frase que meu pai dizia.

-ESTAMOS MORTOS SEUS FILHOS DA PUTA, SR. D VAI NOS MATAR, NOS FUZILAR E DAR OS RESTOS PROS POVO DA SÍRIA PRA SE DIVERTIREM! - Grita meu pai muito alto.

Hum, então esse Sr. D tem poder contra meu pai...interessante, preciso saber quem é ele! Mais por que esse Sr. D vai matar eles? Não entendo mais nada, preciso descobrir mais coisas.

Desço as escadas indo pro segundo andar direto pro meu quarto, lá me tranco e deito em minha cama, começo a fitar o teto, o que acabou de acontecer? Como eu deveria estar? Acabei de descobrir que meu pai é um criminoso que usa as pessoas e as vende para outros lugares! Como eu deveria agir? O que eu tenho que fazer? Estou perdido...

O meu pai é um monstro, mais é meu pai, não quero que ele vá preso, mais não deixa de ser um criminoso! Por que faz isso comigo pai? Papai, por que é tão frio, não sabe o quanto isso me afeta.

Coloco a mão no rosto e vejo que minhas bochechas estão molhadas, eu estava chorando, não, eu não vou chorar por alguém que ao menos liga pra mim!

Fecho meus olhos na intenção de relaxar, adormeço. 

Acordo com um estrondo forte de algo se quebrando, levanto rapidamente, já era noite, abro a porta e vejo minha mãe saindo do quarto dela e do meu pai as pressas, ela chorava, mantinha uma expressão de raiva, quando me viu sua expressão mudou.

Ela parou de frente pra mim, colocou sua mão em meu rosto, coloco a minha mão em cima da dela.

-Tão lindo! Um homem, não siga os passos do seu pai, não faça nada do que ele mandar, ele não liga pra você Taehyung, não merece a sua preocupação e muito menos sua atenção, não ligue pra ele! Eu te amo meu filho...me desculpe! - Ela fala já com as duas mãos nas minhas bochechas. 

-O que aconteceu mãe? - Pergunto preocupado pois seu rosto estava vermelho, parecia que havia levado um tapa.

-Só uma discussões com seu pai, eu vou indo meu filho, eu volto para lhe ver, vou te mandar mensagens, não vou te abandonar, é uma promessa! - Ela fala respirando fundo, tentava se mater calma.

-A senhora vai embora? Mais por que? - Pergunto. 

-Eu prometo que quando arrumar um bom emprego pra que eu possa nos sustentar, eu venho te buscar, eu prometo Kim! Vou pra casa da sua avó!  - Ela fala e me da um beijo na bochecha e começa a andar para o primeiro andar, eu estava imóvel

-Mãe...eu tenho uma coisa para te con... - Ela não estava mais lá.

Vou até o quarto do meu pai que estava aberto, entro e vejo vários cacos de um vaso quebrado no chão, o que aconteceu aqui!?

-O que aconteceu pai? - Pergunto ao vê-lo sentado no chão, sua bochecha estava com marcas de dedos.

-Me deixe Taehyung, vá dormir! - Ele fala com a voz embargada, não falei mais nada, apenas voltei pro meu quarto.

Tomei banho e coloquei uma calça de moletom e uma blusa branca, me deito fico fitando meus pés, ainda não caiu minha fixa que meu pai é um exportador de pessoas e que minha mãe provavelmente foi agredida e saiu de casa, o que eu faço? Eu quero morrer!

Eu preciso de ajuda, preciso de orientação, não posso ficar sem fazer nada! Preciso contar pra alguém, vou falar com S/N, eu sei que posso confiar nela! 


Agora...


-Não, é melhor eu sentir tudo isso sozinho! - Falo já alterado, por que ela faz isso! Pensei que me ajudaria e me apoiaria! Mais é melhor eu manter todos fora disso, é até bom que ninguém saiba.

-Desculpa Tae! Me desculpa, pode me falar! - Ela fala segurando minha mão, eu amo quando ela acha que estou bravo com ela e ela tenta me agradar.

-Me desculpe por ter gritado, vamos deixar pra lá, não era nada importante, era besteira minha! - Falo acariciando sua mão. 

-Começou agora termina, me fale! - Ela fala.

-Já disse que é besteira minha! - Falo.

-Me fale essa besteira! - Ela fala.

-Eu só queria falar que minha mãe deixou minha casa, ela não mora mais comigo e com meu pai! - Falo, melhor eu não contar nada sobre meu pai. 

-Eles se separaram? - Ela pergunta. 

-Ainda não, mais vão!  - Falo fazendo cara de choro, ok, estou me aproveitando um pouco da situação, mais eu não estava mentindo completamente, eu estava triste de verdade por minha mãe ter ido, ela era a única que me salvava daquele inferno.

-Eu sinto muito Tae! - Ela fala e me abraça, EU TENHO QUE FAZER ISSO MAIS VEZES!

-Eu estou bem, mais é estranho! - Falo. 

-Você está chorando Tae? - Ela pergunta.

-Não!  - Falo.

-Está com uma cara de choro! - Ela fala e uma lágrima escapa, isso não foi fingimento, minha mãe era uma das pessoas mais importantes pra mim.

- Vamos fazer o seguinte Tae! Nunca mais vamos chorar por dor ou tristeza, vamos nos manter forte, ok? - Ela pergunta. 

-Não sei, não tem como segurar as lágrimas! -Falo 

-A gente consegue, a gente é forte! Nunca mais vamos chorar, me prometa isso! - Ela fala.

-Isso vale pra você também!  - Falo.

-Vai ser a nossa promessa! - Ela fala e me mostra o dedo mindinho. 

-É sério isso? - Pergunto. 

-É, cruza logo seu dedinho com o meu! - Ela fala e ergo meu dedo mindinho também, juntando com o dela.

-Nunca mais vamos chorar, nunca mais vamos ser fracos! - Falo.

-Isso ai! - Ela fala e seca minha bochecha que ainda estavam molhadas pelas lágrimas anteriores, me aproximo para beijá-la.

-O que está fazendo? Você ainda está noivo, e sem contar que ainda beijou Ji-Soo! - Ela fala.

-Ji-Soo me pegou de surpresa, foi só um selinho! Eu eu estou com a cabeça muito cheia pra pensar em noivado!  - Falo, e eu realmente estava. 

-Entendo, mais do mesmo jeito você está infectado pela Ji-Soo, lave sua boca com água sanitária, aí sim eu posso pensar no seu caso! - Ela fala, se levanta e sai do quarto. 

-Eu vou te proteger S/N, não importa o que aconteça! Agora, a porra vai ficar loka pro seu lado "Sr. Kim"!  - Sussurro.



Continua....




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro, até o próximo capítulo!!!
BJÃO♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...