1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Festa

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Festa


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiii, meu Deus alguém me ajuda, nem sei mais como é a sensação de respirar pelo nariz, peguei uma gripe do cacet*piiii*!
Enfim, Amém eu não tenho aula a semana todaaaa, apesar de ter trabalhos em grupo (eu odeio trabalho em grupo, prefiro fazer sozinha, mas como o professor é filho da put*piiii* né)

Ficarei muuuito mais tempo na cama por causa dessa gripe de merda que eu peguei, então terei mais tempo pra escrever! Eeeeeeeeeeee ~comemorando com os dedinhos pra cima.

BOA LEITURA <3

Capítulo 44 - Festa


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Festa

-Sem chance, nos odiamos, ele é tão idiota e irritan...MAÇA DO AMOR!!! - Começo a falar mas avisto um carrinho de pipoca com algumas maçãs do amor à venda. - Eu quero, vamos comprar! - Falo e arrasto Kookie até lá. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pedi duas maçãs ao vendedor, dei-lhe o dinheiro e ele me entregou as maçãs.

-Pronto, já tenho o que queria, vamos, comprei uma pra você também, vamos voltar à árvore! - Falo e começo a andar em direção à árvore em que estávamos, olho pra trás e vejo Kookie conversando com o vendedor, vejo Kookie tirar dinheiro da sua carteira e entregar ao vendedor, o vendedor lhe devolve mais dinheiro.

Kookie vira pra mim e começa a caminhar em minha direção sorrindo, eu estava encostada na árvore como antes, Kookie se posiciona em minha frente e encara a maçã em minha mão. 

-O que estava falando com o vendedor? - Pergunto. 

-Ah, toma! - Ele fala esticando a mão com o dinheiro que eu havia dado ao vendedor.

-Kookie, o que você fez? - Pergunto. 

-Eu paguei as maçãs, não ia deixar você pagar, afinal, fui eu quem te convidei! - Fala Kookie. 

-E você deu seu dinheiro e pegou o meu? - Pergunto e ele assente. - Não precisava de tudo isso, foram só duas maçãs! Mas mesmo assim obrigada, pode ficar com o dinheiro! - Falo e Kookie nega com a cabeça. 

-Toma! - Fala Kookie estendendo o dinheiro e eu nego. - Toma logo! - Ele fala pegando a maçã da minha mão, pegando pulso e colocando o dinheiro em minha mão.

-É sério, pode ficar! - Falo estendendo minha mão. 

-Isso está ficando chato, por favor, aceite! - Ele fala e eu suspiro guardando o dinheiro na minha carteira que estava no bolso do meu casaco. 

-Come! - Falo apontando para a maçã em sua mão. - Está muito bom! - Falo dando uma mordida na minha, com dificuldade mas consegui.

Ele tira o plástico da maçã e a olha, ele direciona seu olhar pra mim e começa a rir.

-O que foi? O que é tão engraçado? - Pergunto com uma sobrancelha arqueada. 

-Você! Você é tão ingênua Yang! - Ele fala, aawwwnntt que fofo, ele me chamou de Yang...FOCO YANG MI, FOCO...

Dou uma risada sarcástica, como assim eu sou ingênua? Ele que não sabe das coisas e vem me chamar de ingênua.

-Eu? Ingênua? Do que está falando? - Pergunto. 

-Você realmente acha que eu não sei de nada, eu não sou idiota, é óbvio que eu sabia do que Hoseok falava sobre os brinquedos! Você explicando foi muito bom! - Fala ele voltando a rir.

-Então porque fingiu que não sabia? Eu não senti o menor prazer em especificar essas coisas pra você, você brincou comigo seu idiota! - Falo com os olhos semicerrados, dou um soco em seu ombro o fazendo ir levemente para o lado.

-Desculpa, eu queria saber o que você falaria! - Ele fala.

-Você é um idiota! Um idiota que usa um pijama do Hot Wheels! - Falo dando um pequeno riso.

-Não sou eu que tenho uma pantufa da Peppa Pig! - Ele fala fazendo careta.

-Eu não uso meias do Homem de Ferro! - Falo erguendo mais minha cabeça e o encarando mais de perto.

-Oooou não fala das minhas meias, são confortáveis ok? Deixa o Homem de Ferro em paz coitado! - Fala fazendo um bico muito fofo, não me conti e acabei dando risada.

-Você é tão fofo que eu não consigo ficar séria perto de você! - Falo colocando minhas mão em suas bochechas e as apertando formando um bico em sua boca.

-Eu não sou fofo! - Ele fala com a voz fina pelo bico formado em sua boca pelo aperto das minhas mãos, aperto mais pela voz fofa que ele fez.

-Não seja tão fofo, eu não aguento! - Falo tirando minhas mão de suas bochechas.

-Bom...você ainda não me falou o por que de você estar triste! - Fala Kookie. 

-Não é nada, eu realmente só estava cansada! - Falo.

-Pode me falar, pode confiar em mim! - Ele fala.

-É sério, não precisa de preocupar! - Falo.

Eu não iria falar pra ele que eu estou estranha por que eu beijei Min Suga, quem em sã consciência falaria sobre beijos com uma pessoa que você também beija, apesar que Kookie disse que não tem sentimentos por mim...mas porque me beija? Ah, estou tão confusa. 

-Tem haver com Yoongi? - Ele pergunta.

-Eu realmente não quero falar Kookie. - Falo.

-Então é algo com ele! - Ele fala.

-Kookie, vamos mudar de assunto? Por favor? - Pergunto. 

-Ok, mas qualquer coisa você sabe que pode me falar! - Ele fala.

-Eu sei Kookie, eu sei... - Falo.


Yang  Off.

------------

S/N  On.


Eu e Tae saímos da casa do Hobi e começamos a andar, tínhamos nossas pistolas em nossas cinturas, por baixo das nossas blusas.

-Você vai mesmo na festa? - Pergunta Tae.

-Sim, vou! - Falo.

-Tome cuidado, nessa festa entra qualquer um. - Ele fala.

-Ok, tomarei cuidado. - Falo.

-Não vou poder ficar com você, fique perto dos meninos. - Ele fala.

-Por que não pode ficar comigo e com os meninos na festa? - Pergunto. 

-Tenho que ficar com Lee, ela também vai. - Fala Tae revirando os olhos.

-Entendi, às vezes tenho dó de você, ela é muito chata! - Falo.

-Na verdade, eu nem falo com ela, ela só fica em cima, acredita que ela já tentou me levar pra cama! - Fala Tae. 

-Nossa, e você foi? - Pergunto com uma sobrancelha arqueada. 

-Não, não dá, eu não gosto dela, é impossível. - Ele fala.

-Impossível não é, quando se tem uma garota querendo transar com você...você é um homem, não importa se é direito ou não, continua sendo homem que não iria negar uma transa, você continua tendo hormônios! - Falo.

-Não acredita que eu neguei Lee? - Ele pergunta. 

-Não é que eu não acredite, mas nenhum homem costuma negar uma transa, não estou falando de sentimento, é uma coisa carnal! - Falo.

-Estou falando, não me relacionei com Lee! - Ele fala.

-Se você fala. - Falo dando de ombros. 

-O que foi? Está estranha...eu não gosto de Lee, não precisa se preocupar. - Fala Tae com um sorrisinho debochado no rosto.

-Cala boca Taehyung! - Falo dando um fraco soco em seu ombro. - Já disse que não gosto de você, garoto chato! 

-Ain que chatinha! - Fala Tae me abraçando de lado e me apertando.

-Vamos logo, quero ir pra casa tomar banho, estou cansada! - Falo.

-Estou indo o mais rápido que posso! - Fala Tae.

-Você está na operação tartaruga né, só pode! - Falo.

-Vamos logo, vamos andar mais rápido então! - Ele fala parando de me abraçar de lado, pegando minha mão e entrelaçando na dele.

O olho com uma sobrancelha arqueada e ele sorri quadrado pra mim, desentrelaço nossas mãos e ele me olha com reprovação entrelaçando nossas mãos novamente, as solto de novo e ele revira os olhos pegando minha mão contra minha vontade e entrelaçando sua mão na minha e a apertando para que eu não as soltasse, bufo e desisto de tentar soltar minha mão. 

-Não seja teimosa! - Fala Tae sorrindo divertido. 

-Já disse como você é chato? - Pergunto.

-Você não tem noção de quantas vezes já disse isso. - Ele fala.

-Aish, vamos logo! - Falo andando mais rápido o puxando junto pelas nossas mãos entrelaçadas.

Depois de alguns minutos andando, chegamos em frente a minha casa, Taehyung não fechava a boca, oh garoto chato! 

-Amém chegamos. - Falo.

-Nem demorou tanto! - Ele fala. 

-Vou tomar banho e tirar todo suor do meu corpo! - Falo.

-Posso tomar banho com você? - Ele pergunta sorrindo de lado.

-Não, tchau Tae, obrigado! - Falo me virando e começando a andar em direção a porta da minha casa, mas Tae se pronuncia me fazendo virar para ele novamente. 

-Ei, não vai se despedir de mim? - Ele pergunta. 

-Tchau Tae! - Falo acenado. 

-Eu não ganho nem um abraço, beijo ou qualquer coisa!? - Ele pergunta e eu respiro fundo fechando os olhos por alguns segundos. 

-Tchau Tae! - Falo chegando mais perto dele e dando um beijo em sua bochecha.

-Isso é um costume brasileiro, vamos logo, me dê só um beijo, o que custa? - Ele pergunta. 

-Meu senhor, como você é chato! - Falo e selo nossos lábios rapidamente. - Não se esqueça que ainda é noivo!

-Você fala isso mas ainda me beija! - Ele fala.

-Você praticamente me obriga, se eu não te beijar você não cala a boca! - Falo.

-Você não me beija por que é obrigada! - Ele fala.

-Ok Tae, agora eu vou entrar, tchau! - Falo.

-Tchau né, até a festa! - Ele fala e eu assinto entrando em casa.

Paro na sala e vejo que tudo estava em um completo silêncio, chamo pela minha mãe mas não sou correspondida, pego meu celular e disco o número da minha mãe, logo sou atendida.


-Ligação On.-


Eu - Mãe?


Mãe - Filha? Aconteceu alguma coisa?


Eu - Por que não está em casa?


Mãe - Mudei de turno, agora trabalho do 12:00 às 20:00, mas hoje irei sair mais tarde! Provavelmente de madrugada.


Eu - Por que não me avisou? Já estava tendo um ataque cardíaco aqui.


Mãe - Desculpe meu amor, voltarei o mais rápido que eu puder!


Eu - Está tudo bem? A senhora anda chegando muito tarde, fica até tarde no trabalho...


Mãe - É só trabalho, está tudo bem, não precisa se preocupar!


Eu - Ok, qualquer coisa me liga.


Mãe - Ligarei meu amor.


Eu - Mãe, posso ir na festa do Hoseok? 


Mãe - Jung Hoseok? 


Eu - Sim.


Mãe - Eu acho melhor você não ir meu amor, com certeza Kim Taehyung vai...


Eu - Mãe, por favor, ele provavelmente vai com a noiva dele, prometo não ficar perto.


Mãe - É perigoso. 


Eu - Por favor, eu não sou de ir em festas, Hoseok é meu amigo, por favor.


Mãe - Ah querida, não sei.


Eu - Por favor, não volto tarde.


Mãe - Ok, pode ir, você é jovem, tem muito ainda que viver, leve o celular, me ligue qualquer coisa, não volte tarde!


Eu - Obrigado mãe!


Mãe - Preciso desligar, tome cuidado, não engravide ok?


Eu - Que piada sem graça.


Mãe - Não é piada não, engravida pra você ver se eu não meto o Everest inteiro no seu nariz!


Eu - Eu tenho consciência disso mãe, não vou fazer nada de errado, não quero nada interferindo na minha respiração. 


Mãe - Bom mesmo! Confio em você, tchau, se cuida.


Eu - Tchau mãe, obrigado.


-Ligação Off.-


-Eu tenho que tomar um banho urgentemente. - Falo.

Subo pro meu quarto colocando minha pistola dentro do meu guarda-roupa, entrando no banheiro me despindo rapidamente e entrando na água morna do meu chuveiro.

Depois de 20 minutos de banho, saio do banheiro e me jogo em minha cama ainda de toalha, fecho os olhos com a intenção de relaxar, estava tudo tão quieto, tão calmo, só precisava de um descanso.

Pego meu celular que estava em cima da cama, vejo que eram 17:30, eu ainda tenho que arranjar um jeito de ir até a casa do Hobi, eu não vou a pé mas nem morta, talvez um dos meninos pudessem me levar, talvez o próprio Hobi pudesse.


**Mensagem  On.**


Eu : Hobiiiii, HELP! 

Hobi : O que foi? Está bem?

Eu : Estou bem sim, preciso de um favor seu.

Hobi : Que susto mulher! Que favor?

Eu : Você poderia passar aqui pra me levar até sua casa?

Hobi : Claro, Namjoon e Jimin também me pediram, vou pegar o Jimin e o Namjoon, depois passo aí pra te pegar. 

Eu : Obrigadaaa, você é incrível!♥

Hobi : Qualquer coisa que precisar me chame aqui.

Eu : Ok, que horas vai passar aqui?

Hobi : Normalmente a festa começa de verdade depois das 23:00...

Eu : Eu não posso voltar tarde!

Hobi : Passo aí 21:00, pode ser?

Eu : Ok, obrigada! Vou dormir um pouco agora, bjão Hobi! *3*

Hobi : Vou preparar as coisa aqui pra festa, bjs meu amor *3*


*Mensagem  Off.*


Hobi sempre tão atencioso, por isso que eu amo essa criatura elétrica. 

Me ajeito em meu travesseiro e fecho meus olhos, vou dormir de toalha mesmo, que se dane, preguiça de levantar, relaxo e acabo dormindo. 

Acordo e vejo que eram 19:26, melhor eu começar a me arrumar, banho já tomei, estou de toalha até agora, me levanto e abro meu guarda-roupa pegando um shorts cintura alta jeans azul bem colado, uma blusa de manga longa social branca quase transaparente bem larga, coloquei o shorts e a blusa, poderia dizer que estava bem ousada, o shorts era colado, e blusa era maior que eu, indo até a metade do meu shorts, quase o tampando, as mangas cobriam até as minhas mãos, peguei meu lindo All Stars branco de cano curto e os coloquei, fiz um coque desarrumado, bem despojado com algumas mexas do meu cabelo soltas.

Entrei no banheiro para fazer minha maquiagem, eu estava leve hoje, estava com uma roupa bem despojada, então a maquiagem não seria diferente, passei base por todo meu rosto, rímel, fiz delineado de gatinho e passei um gloss transparente que só dava brilho e deixava minha boca um pouco mais avermelhada.

Me olhei no espelho e vi uma garota fofa, mas ainda sexy, nem parece que sou eu.

Ouço meu celular vibrar em cima da minha cama, vou até lá pegando meu celular e abrindo a mensagem que acabará de chagar, era de Tae.

Mas é um bobo mesmo, Tae tinha me mandado uma foto dele, ele estava fazendo um bico muito fofo, estava com seus cabelos desarrumado de uma forma sexy, a foto só mostrava de seu peitoral para cima, então não sei que roupa ele estaria usando, provavelmente foi tirada agora.

Vejo que Tae mandou outra foto, mas dessa vez ele estava sorrindo quadrado com seus olhos fechados, tão fofo.

Resolvo tirar e mandar uma pra ele também, me posiciono em pé, segurando meu celular um pouco mais alto que eu, faço um bico fechando os olhos tentando ser fofa, tiro uma foto e mudo de expressão, agora eu estou inflando minhas bochechas ainda tentando ser fofa, fazendo um "V" com meus dedos, tiro mais uma foto e troco de expressão novamente, agora eu estou sorrindo com minha língua no céu da boca perto dos meus dentes superiores, um pouco a mostra, tiro mais uma foto e percebo que a última que eu tirei estava extremamente sexy, eu não tinha reparado que eu estava olhando de uma forma tão indecente para câmera, e meu sorriso não estava nem um pouco fofo, estava bem indecente também. 

Mando as três fotos que tirei, também mostrando somente do meu peito pra cima.


**Mensagem  On.**


Tae : Tenha piedade de mim, a última foto acabou comigo agora, pensamentos bem sujos vieram à minha cabeça, pare de me provocar!

Eu : É só uma foto Tae.

Tae : Não é só uma foto! O que você pensa que está fazendo?

Eu : Eu não estou fazendo nada...

Tae : Nas primeiras fotos eu até achei fofo, mas aí você me taca essa bomba que é a última! 

Eu : Como você é exagerado.

Tae : Não sou não, aliás, está muito bonita!

Eu : Você também Tae!

Tae : Tenho que sair agora, até na festa, e tome cuidado!

Eu : Até!♥

Tae : ♥♥♥♥

Eu : ♥♥♥♥


*Mensagem  Off.*


Coloco meu celular em meu bolso de trás do meu shorts, abro meu guarda-roupa pegando minha pistola e colocando dentro do meu shorts por baixo da blusa, passo meu perfume e ouço uma bosina de carro, provavelmente seria o Hobi.

Fecho minha janela e desço pro 1° andar saindo de casa e trancando a porta, vejo um carro preto em frente minha casa, o vidro da janela se abre revelando Hobi no volante.

Meu Deus, que menino louco, ele ainda é de menor e está dirigindo, não sei se choro ou se dou risada.

-S/N...MEU DEUS...S/N...É VOCÊ? - Pergunta Hobi com sua boca entreaberta. 

-Sou eu Hobi! - Falo sorrindo fofo.

-Entre! Está muito bonita! - Ele sorri pra mim e eu assinto, a janela de trás é aberta revelando o ChimChim. 

-S-S-S/N, não é possível, você está muito gata! - Fala o ChimChim encarando minhas pernas à mostra. 

-Pare de me olhar ChimChim! - Falo colocando minhas mãos em frente as minhas pernas tentando as cobrir.

-Desculpe, entre! - Ele fala abrindo a porta de trás do carro e indo mais pro lado pra que eu entrasse.

Entrando no carro vejo que Namjoon estava no banco da frente juntamente com Hobi que estava dirigindo. 

-S/N, está realmente bonita! - Fala Namjoon me olhando pelo retrovisor. 

-Obrigado Nam! - Falo.

-Vou manter minha promessa amorzinho, não vou beber! - Fala o ChimChim deitando sua cabeça em meu ombro. 

-Obrigado ChimChim. - Falo. - Hobi, de quem é esse carro?

-É meu! - Fala Hobi.

-Mas você não pode dirigir ainda! - Falo.

-Meus pais compraram pra mim pra quando meu tornasse de maior. - Ele fala e eu solto um "hummm".

Logo chegamos na casa do Hobi e já estava cheio de pessoas, e a música tocava extremamente alta, essa festa vai ser tão legal.



CONTINUA...




Notas Finais


Esse cap. não foi tão legal, mas aguardem o próximo, sei que vão adorar haha!

Estamos aumentando nossa família, quase 400 fav, to muito feliz, muito obrigado, amo vocês meus bebês♥♥♥

Espero que tenham gostado,
desculpem qualquer erro, até o Próximo (que provavelmente sairá amanhã^^)
BJÃO♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...