1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Neuf.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Neuf.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 9 - Neuf.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Neuf.

...

Depois que voltaram para o apartamento, YuGyeom e ___ passaram um tempo conversando na sala.

- Oppa, vou ir tomar banho tá bom? 

- Ta bom amor!

**

___ON

- Assim que terminei o banho, vesti uma camiseta branca que YuGyeom havia deixando em meu guarda roupa, escovei o cabelo, e fui até o quarto dele, que por sua vez estava vazio já que ele estava tomando banho no banheiro do corredor; Me deitei de lado na cama com os olhos fechados, mas não estava dormindo, só descansando os olhos mesmo, até que YuGyeom entrou no quarto, deitando na cama e me abraçando.

___OFF 

- Já está dormindo amor? -Disse YuGyeom dando leves selares no ombro de ___.

- Não, estou acordada! -___ deitou de barriga para cima.

- Você é tão linda sabia?... Eu amo você! 

- Eu amo você oppa! 

YuGyeom e ___ passaram algum tempo se olhando, mas ___ puxou ele pelo pescoço o trazendo para perto de seu rosto e iniciando um beijo calmo, YuGyeom pediu passagem cm a língua e ___ permitiu, deixando o beijo agora um pouco mais intenso...

YuGyeom se deitou na cama, puxando ___ para cima do seu corpo, em um certo momento, a intimidade dos dois teve um contato, mesmo por cima do fino pano da calcinha de ___ e da calça​ de moletom de YuGyeom. Apenas o beijo não estava mais saciando YuGyeom, então o mesmo se sentou na cama ainda cm ___ sobre ele e encerrou o beijo.

- Você tem certeza que quer fazer isso? Eu posso esperar, não tem problema! -Disse ele passando seu polegar nos lábios da menor.

- Eu... Eu quero oppa! 

Após a confirmação de ___, YuGyeom volta a beija-la, mas dessa vez ele mordia e sugava os lábios dela, deixando aquilo cada vez melhor; YuGyeom começa a levantar a camiseta de ___, ela logo entendo oque ele queria fazer e levanta os braços para ajudá-lo, assim que a camiseta de ___ já não estava mais no corpo dela, YuGyeom ficou olhando para aqueles fartos seios, deixando ela envergonhada.

- Você é perfeita! Prometa que sempre será minha! -Disse YuGyeom olhando nos olhos de ___.

- Eu Prometo! 

Após essa promessa, YuGyeom ficou por cima de ___, ele começou a dar algumas mordidas no pescoço dela, ___ suspirou no ouvido de YuGyeom e aquilo só deixou ele mais sedento para poder explorar o corpo dela.

YuGyeom desceu o seu rosto para os seios de ___, aonde um ele colocou os seus lábios úmidos e quentes fazendo ela soltar um gemido baixo, e no outro ele pousou a sua mão, que se encaixou perfeitamente.

Depois de um tempo, o mais velho trilhou um caminho de chupões pela barriga de ___ deixando várias marcas, mas ele não se importou, até porque só ele e ela veria aquilo... 

___ já estava louca só com aqueles simples toques de YuGyeom, mas mal sabia ela que o melhor ainda estava por vir.

Assim que YuGyeom chegou até a calcinha de ___ ele em um ato desesperado, rasgou ela nas laterais fazendo ___ soltar uma pequena gargalhada. Yug afastou as pernas de ___ causando nela um pequeno arrepio, ele não hesitou e logo atacou a intimidade dela, primeiro dando vários beijos, em seguida mordendo, e por último chupando, ___ se assustou cm aquele toque tão inesperado, ela arqueou as costas e afundou as suas mãos nos cabelos de YuGyeom... ___ não aguentava mais se segurar, ela se segurou ao máximo, mas acabou tendo o seu orgasmo na boca de YuGyeom, que por sua vez sugou todo aquele liquido branco, e deu um sorriso satisfeito, ele subiu até o rosto de ___ a beijando novamente, fazendo ela sentir o seu próprio gosto.

YuGyeom se levantou da cama, e tirou a sua calça juntamente com a sua box vermelha, fazendo o seu membro já ereto "saltar" para fora, ele abriu o criado mudo e pegou um pacotinho dourado brilhando, e o rasgou sensualmente cm os dentes, e logo revestiu o seu mesmo cm um preservativo, Yug voltou para cama, abriu as pernas dela, e ficou entre as mesmas.

- Você... Ainda é virgem meu amor? 

- Sim... Eu sou oppa! 

- Então... Apenas relaxe, você vai sentir um incomodo, talvez até uma dor no começo, mas eu prometo pra você, que serei o mais cuidado o possível, confie em mim, okay? -Disse ele carinhosamente. 

- Okay oppa!.

YuGyeom sem avisar, colocou o seu membro dentro de ___ fazendo ela fechar os olhos cm força e abraçar as costas de YuGyeom; Yug começou a se movimentar dentro de ___, e ela por sua vez descontou toda aquela "dor" em uma mordida no pescoço de YuGyeom, fazendo o corpo inteiro do maior se arrepiar. Depois de algumas investidas, a dor que ___ sentia sumiu, e se tornou prazer.

- Mais... Mais rápido Oppa! -Disse ___ tentando manter a voz firme.

- Como a princesa quiser!.

YuGyeom aumentou a velocidade gradativamente, ___ mordia o edredom, arranhava os braços dele, tudo para tentar controlar os gemidos, mas nada adiantava.

- AAH... YUGYEOM!!!! -___ literalmente gritou por ele, enquanto as investidas só iam mais rápido.

- Isso... Grite meu nome princesa... Ficou lindo... -Disse ele maliciosamente.

___ sentiu o seu ventre se contrair, seu corpo arrepiar, e uma sensação indecifrável tomar conta dela, por um momento ela não pensou em mais nada, mais duas fortes estocadas, foi isso que foi necessário para ___ chegar ao seu orgasmo junto cm YuGyeom.

- YuGyeom... -Disse ___ assim que despejou aquele liquido branco no abdômen de Yug.

- Você é incrível princesa! 

YuGyeom caiu em cima do corpo de ___, e ela afundou as suas pequenas mãos nos fios de cabelos suados do mesmo, YuGyeom ficou ali até ter uma estabilidade em sua respiração.

- Preciso de um banho, você vem comigo? 

- Sim, eu vou oppa.

**

Enquanto tomava banho, YuGyeom e ___ se beijaram e trocaram algumas carícias, mas nada além disso.

- Oppa, olha oque você fez comigo!! -Disse ___ manhosa, e fazendo beicinho. 

- E você olhe o estrago que fez comigo garotinha! -YuGyeom mostrou o seu pescoço e braços para ela. - Eu terei que usar camiseta de manga comprida por um longo tempo, graças a você meu amor.

- Me desculpe por isso oppa!! 

- Sem problemas meu amor!.

** 

Depois de um bom tempo tomando banho, YuGyeom e ___ se vestiram que cm as roupas que estavam usando anteriormente, e se deitaram.

- Boa noite oppa, Amo você! -___ beijou YuGyeom, e se deitou de costas para ele.

- Boa noite princesa, Eu amo você! -Disse YuGyeom, e abraçou ___ pela cintura, e logo os dois adormeceram.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...