1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Yugyeom (GOT7) - Desire >
  3. Fuxxx it

História Imagine Kim Yugyeom (GOT7) - Desire - Fuxxx it


Escrita por: pacifyhoseok

Notas do Autor


Me desculpem pela demora aaaaa T.T

É que eu tô cheia de coisa pra fazer e eu realmente pensei se deveria continuar postando :(

Enfim, boa leitura meus anjos e relevem qualquer erro!

Capítulo 7 - Fuxxx it


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom (GOT7) - Desire - Fuxxx it

Acho que meu coração não batia tão rápido daquela forma como bateu desde que minha mãe me contou que iríamos vir para Seul. Eu não acreditei quando vi o nome “Yugyeom” escrito ali. Eu esqueci até mesmo de respirar por alguns segundos, talvez quase minutos até sentir meu peito começar a doer em busca de ar. Eu tampei minha boca reprimindo um grito, porque merda, não pode ser o Yugyeom. Não o que eu estou pensando. Não, lógico que não. Deve haver outros por aqui com o mesmo nome, sempre tem, não é mesmo?

Há muitas pessoas com o nome parecido!

Larguei o notebook na cama por um tempo e fiquei encarando a parede como se fosse encontrar alguma solução. Inferno, era ideia da Irene! Por que ela não continuou? Seria muito mais fácil. Agora eu não sei o que fazer.

Só acordei pra vida quando minha mãe entrou no quarto de repente, me tirando dos meus devaneios mais malucos.

- Lottie, querida? Está tudo bem? – Ela abriu mais a porta e me encarou preocupada.

- Sim... – Falei enquanto me levantei e fui até o meu armário pegar minha roupa de dormir.

- Você está pálida. Tem certeza que está tudo bem?

- Sim, droga! – Acabei falando mais alto que o normal e ouvi o suspiro que ela deu. Me virei rapidamente. – Me desculpe, é... Eu estou de TPM acho. Por favor, é sério. Não foi minha intenção te responder assim. – Segurei suas mãos e ela ergueu uma sobrancelha.

- Sorte sua que hoje eu estou boazinha. Arrume-se. Está tarde.

Ela soltou minha mão sem que eu precisasse fazer isso.

- Boa noite, mãe. – Falei após perceber que ela não diria aquilo.

- Boa noite, Lottie.

Respirei fundo e peguei meu notebook para dar uma última olhada nas mensagens de kyum.

Eu iria responder, mas ainda não sabia como.

 

{...}

 

Deixei meu material sobre a carteira e fui atrás de Joohyun. Ela havia sumido já fazia algum tempo, então resolvi ver o que estava fazendo. Sem resultados. A garota havia deixado o material sobre a mesa dela e sumido. Joohyun, Joohyun...

O professor ainda não havia entrado, o que me dava um tempo de percorrer pelo campus. Eu gostava de andar pelo gramado e às vezes até mesmo deitar ali. O campus era totalmente limpo e a maioria das pessoas gostava de se sentar nos bancos, algumas sobre o gramado. E eu era uma delas.

Meu celular vibrou e eu levei um susto, pegando-o rapidamente para ver o que era. Era uma mensagem do tal kyum.

Eu não o respondi ontem, fiquei tão chocada que não soube o que falar. E agora ele me mandou mais uma.

 

[kyum_97]: Que menina malvada que não responde o daddy!

Devo realmente lhe ensinar os bons modos e a como me respeitar?

 

Reprimi um gritinho e nem reparei quando tropecei em alguém.

De início eu logo xingaria ou faria um escândalo, mas a única coisa que eu fiz quando vi que o cara era o próprio Yugyeom, foi cair espatifada no chão, sentindo uma ardência enorme em meus quadris e o meu rosto se avermelhar quando me lembrei de que estava vestida com um uniforme colegial, o qual era formado por uma saia, uma camisa e gravata. E ele estava me olhando, o que me fez querer se esconder num buraco e ainda por cima derrubar meu celular.

- Lottie! Meu Deus, me desculpe! – Ele guardou seu celular em seu bolso e se ajoelhou rapidamente, me dando a mão direita como suporte para se levantar.

Eu aceitei, mas ainda surpresa e chocada. Seria muita coincidência uma mensagem do meu sugardaddy chegar ao mesmo instante em que eu bato em um Yugyeom mexendo no celular? Puta que pariu.

- Eu não te vi, me desculpe. – Falei sem olhar para ele e abaixei pegar o meu telefone, que larguei no chão.

- Tudo bem, eu sou culpado por ficar que nem uma coluna do templo aqui fora. Você não deveria estar na sala de aula? – Ele perguntou enquanto colocava as mãos no bolso da calça jeans.

- Pergunto o mesmo pra você. – Falei e ri um pouco sem graça, pra amenizar a tensão que eu estava radiando.

- De fato sim, mas eu estou esperando o Jeon chegar. – Ele arrumou os cabelos negros e olhou para os portões em busca de alguém.

Aproveitei o momento e o observei. Ele era indescritivelmente lindo. Já devo ter dito isso milhares de vezes a mim mesma, mas eu acho que nunca irei me adaptar ao fato de a beleza dele sempre me encantar de formas diferentes.

Eu estou enrascada na pior merda da minha vida.

E se realmente for ele?

Eu estou ferrada!

E se...

E se eu responder o tal de kyum agora e ver se o Yugyeom vai pegar o celular? Pode ser uma chance de tirar a limpo!

Certo!

Aproveito o momento de distração dele e respondo a mensagem rapidamente, quase errando pelo nervosismo.

 

[sweetbae97]: Talvez sim... :)

 

No mesmo instante o celular de Yugyeom vibrou com um som de uma nova mensagem. Eu senti meu corpo todo congelar e parei de respirar quase que automaticamente, esperando a reação dele.

Mas me senti frustrada interiormente quando seu rosto pareceu impassível, com a mesma expressão de antes.

- Oh, ótimo! É o Jeon! Ele está quase chegando! – Ele guardou o celular no bolso e me olhou. Eu tive que retomar minha respiração e respirei fundo, frustrada pra cacete. – Você está bem? Parece meio...

- Eu preciso ir pra sala. – Falei e guardei meu celular.

- Ah, certo. – Ele falou e pude perceber sua expressão confusa. – Boa aula.

Concordei em silêncio e comecei a andar rapidamente, mas parei assim que ouvi o riso de Jeon.

Me virei a tempo de vê-lo vindo com uma garota baixa, mas muito bonita ao seu lado. Ela era magra e seus cabelos loiros voavam com o vento. Os dois riam de algo, mas então Jeon me viu e seu sorriso desapareceu. Eu senti meu estômago revirar e apenas me forcei a seguir em frente e ir para a sala.

Assim que entrei, vi Joohyun sentada e mexendo no celular sorrindo como nunca. Mas assim que me aproximei ela se recompôs, como se eu não tivesse notado sua felicidade.

- Onde você estava? – Ela me perguntou, mas eu apenas dei de ombros, pensando comigo mesma quem era aquela garota junto a Jeon. – Planeta Terra chamando! Eu estou falando com você, Lottie!

- Onde VOCÊ estava? Eu te procurei pelo campus todo! – Falei um pouco brava, mas tive de conter o meu tom de voz assim que o professor me olhou um pouco bravo. Joohyun me encarou e então sorriu.

- Sabe o Junmyeon? – Ela perguntou e eu não sabia se arregalava os olhos ou falava.

- Ah, cacete... Finalmente! – Sussurrei e ela riu.

- Eu nem te disse o que aconteceu. – Ela ergueu a sobrancelha.

- Nem precisa né? Olha essa boca toda manchada de batom! – Cruzei os braços e ela se recompôs.

- Lottie do céu... Ele é... Maravilhoso demais, caralho! – Ela suspirou. – Puta que pariu, o oral dele...

Acabei tossindo um pouco e tive de virar meu rosto.

- Poupe-me dos detalhes, Joohyun. – Praguejei rindo e ela fez cara de nojo.

- Ah, nossa! Pensei que queria saber.

Acabei rindo ainda mais, mas tive que parar porque o professor chamou a minha atenção na frente de todos.

Senti meu celular vibrar e peguei. Era Jeon. E tinha mais uma do tal kyum.

 

Ggukie ��

me diz que não está brava comigo porque me viu com a seulgi 

 [às 9:12 PM]

 

Eu nem sei quem é essa garota e estou emburrada de ciúmes dela. Aliás, por quê? Eu e Jeon nem estamos namorando! Ele tem o direito de seguir em frente e ser feliz... Assim como eu.

Ignorando a mensagem de Jeon, abri a de kyum e quase dei um grito ao ver a foto que ele havia mandado.

 

[kyum_97]: Não vejo a hora de poder te ensinar a ser uma boa garota, meu amor.

[arquivo de mídia]: foto.

 

Era a foto de um cinto em suas mãos, que eram bem branquinhas. Eu senti meu coração acelerar de ansiedade e talvez... Expectativa?

 Mas então reparei em algo.

O cinto...

Era o cinto que Yugyeom estava usando.

E agora a minha certeza não pode ser maior.

É ele.

 


Notas Finais


Comentem por favor aaaa ):
Eu estou totalmente desmotivada, me ajudem T.T

Beijos ):


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...