1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) >
  3. 10- Os Exames .

História Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 10- Os Exames .


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Obrigada, se vocês gostarem, Boa leitura 😘💗

Capítulo 10 - 10- Os Exames .


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 10- Os Exames .

Terminamos , nosso beijo com a maldita falta de ar.

( Yug)- Eu sei que você não sente o mesmo, me desculpa pelo beijo- ele diz triste.

( S/N)- Eu sempre, senti o mesmo dês da primeira vez que te vi .

Ele solta um sorriso mais lindo que já vi .

( Yug)- Oi? É sério !

Ele me pega no colo estilo noiva.

( Yug)- Eu sou o homem mais sortudo - ele solta um  sorriso lindo.

(S/N)- É mas vamos com calma né.

( Yug)- Tá,Tá - ele fala todo eufórico.

( S/N)- Pode me soltar, preciso terminar de limpar seus ferimentos.

( Yug)- sim.- Ele me solta e término de limpar seu ferimentos.

( Quebra de tempo)

Depois   do acontecimento, eu estava tão feliz , ele me beijou, eu sei que nosso amor seria proibido , mas não importa quais são os obstáculos,eu sei que  que agora  não estou mais sozinha .

Fico estudando na cama,  com alguém no meu lado, que ficava fazendo carinho no meu cabelo toda hora.

( Yug)- Você e tão linda estudando .

(S/N)- Yug , vamos com calma tudo bem,eu preciso estudar.

(Yug)- Tá ,okay meu bem- ele diz plantando um beijo na minha cabeça.

Fico a noite toda acordada , estudando para as provas que teria no dia seguinte, as vezes me dava sono ,eu tomava café ou Coca para não dormir.

Segunda -feira .

Yug havia dormido no meu colo, enquanto eu amanhecia o dia estudando,era mais ou menos 5:00 horas da manhã,eu tomei um banho para relaxar,  e passei uma maquiagem para esconder às olheiras , coloquei o meu uniforme, e dei uma estudada rápida  , e fui acordar meu preguiçoso.

( S/N)- Acorda ! - grito para ele acordar .

( Yug)- Você amanheceu o dia estudando. - ele fala sonolento.

(S/N)- Sim, mas vai se arrumar.- falo tirando as cobertas dele.

(Yug)- Aissh.- ele sai resmungando.

Arrumo a cama , desço e percebo que meu tio já saiu para trabalhar,graças a Deus, e minha tia havia deixado um bilhete na porta da geladeira.

" Fui , trabalhar volto só sete e meia , tem comida na geladeira e só esquenta "

Assi: Tia Kim.

Bom ,eu odeio comida esquentada no almoço eu mesmo vou fazer.

Vejo o principe encatada , descendo as escadas .

(Yug)- Cadê a omma.

(S/N)- Parece que foi trabalhar.

(Yug)- hmm.

Tomamos nosso café da manhã em silêncio , e fomos para escola de a pé , o carro do Yug não era dele ,era do seu pai.

Chegando na faculdade o portão ainda não tinha aberto era  6:00 Chegamo cedo demais.

(Yug)- Eu não acredito,era para eu estar dormindo.

Apenas pego meu livro e começo a estudar.

(Yug)- Como você, conseguiu amanhecer o dia estudando ?

( S/N)- Tomei cafeína.

(Yug)- se fosse eu no seu lugar não conseguiria - ele fala soltando uma risada.

Quebra de tempo.

Depois de uma hora e meia no tédio , sem fazer só estudando feito uma louca, o portão abre .

(Yug)- Amém senhor.

(S/N)- Graças a Deus.- falo aliviada .

Logo o sinal toca , dou uma estudada rápida, o professor chega na sala ( foto de capa) iniciando as provas era mais ou menos três provas só nesse aula , mas tava bem fácil do que eu imaginava.

Fui a primeira a terminar ,o professor corrige ela e fala que eu tirei nota máxima.

Logo o intervalo chega  eu encontro o Félix.

(S/N)- Oi , Félix queria pedir desculpas pelo jantar de sexta.

( Félix)- Não precisa pedir desculpas, mas me desculpa me falar mais seu tio e louco.

( S/N)- Ele é mesmo .- acabo contando da magoa do meu tio e da briga dele com o Yug e do beijo, também Félix é meu amigo.

(Félix)- Nossa tô chocado , ele declarou para você, que fofo.

( S/N)- é fiquei bem feliz.

O sinal toca dando final ao intervalo , despedi do Félix.

As provas ocorreram numa boa , Mark me falou que teve muita dificuldade, no final da aula o professor falou as notas eu e Mark tiramos notas boas , o sinal tocou eu e Yugyeom fomos para casa conversado de boa .

( Yug)- você não vai estudar não né?- ele fala entrando.

( S/N)- Não quero passar o tempo com a pessoa que eu amo.

Yug nem me responde só me pega no colo estilo noiva , e me beija.

O beijo dele e o melhor  foi um beijo doce carinhoso e apaixonante.

Depois daquilo ,vou para o quarto toda alegre e feliz , tomo um banho rápido e coloco um short jeans e um cropped colado , desço as escadas e fui fazer o almoço.

( S/N)- Posso fazer uma comida que eu havia comido no Brasil, quando eu morava lá .

(Yug)- O que é ?

( S/N)- Lasanha.

( Yug)- Laslanha - ele fala num geito engraçado.

Começo a dar risada.

(Yug)- Oque foi é Laslanha- ele fala bravo.

( S/N)- é lasanha, e você fica fofo bravo.- falo dando risada.

( Yug)- Aissh , vou tomar banho, enquanto você faz laslanha - ele fala subindo todo emburrada.

Dou risada e começo a fazer , quando  havia terminado e estava mechendo no celular , quando sinto duas mãos na minha cintura e fazendo me virar  de frente , a pessoa que eu tanto amo me dá um leve selinho.

( Yug)- Já tá pronto- ele fala se referindo a " laslanha" .

Tiro ela do forno e começamos a comer.

(Yug)- Meus Deus e muito bom - ele fala pegando um monte.

(S/N)- Vai com calma .

( Yug)- E muito bom, faz comida típico brasileira e muito bom.- ele fala todo alegre .

( S/N )-  Tudo bem , um dia eu faço.

( Yug)- Bom mesmo .

Quebra De Tempo 

Almoçamos , e como não tinha nada para fazer fomos assistir um filme de comédia bem engraçado, havia acabado o filme , e começamos assistir uma série de terror.

( Yug)- Será que meus pais desconfiam que a gente ama um o outro - ele fala  passando o braço no meu ombro fazendo eu deitar no seu peito.

( S/N )- Não sei único que sabe é o Félix .

( Yug)- hmm 

Depois de um tempo já era sete hora jantamos o resto da lasanha , lavamos a louça , Eu fiquei estudando no quarto um pouco mais ou menos 3 horas mas ouço a porta bater .

( Tio Kim)- quero conversar com os dois ...

Continua...


Notas Finais


Obrigada se vocês gostarem da minha fanfic 😘💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...