1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) >
  3. 26- Parque Aquático .

História Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 26- Parque Aquático .


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Obrigada se vocês estão gostando , e obrigada pela sua colaboração 😘💗💞💕Boa Leitura.

Capítulo 26 - 26- Parque Aquático .


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 26- Parque Aquático .

Eu e Mark , fomos para nosso quarto e ainda bem que tinha duas camas separadas  de solteiro ,

( Mark)- Ainda bem que as camas são separadas , Momo me matasse se soubesse que dormimos na mesma cama .

( S/N)- Digo o mesmo.

( Mark )- kkkkkkkk .

Guardei minha mala ,e o Mark faz o mesmo.

Fomos para o salão principal, que tem  uma mesa  perto da piscina , e comemos algumas frutas que tinha e logo o professor diz .

( Professor)- Depois que comermos iremos em um parque aquático.

Alguns alunos gritavam de felicidade.

( Professor)- Não se animem só iremos na sessão dos animais aquáticos , e ver e estudar , essa viagem e para nós termos uma noção dos animais , entedidos ?

Vários alunos assentiram triste , eu estava alegre iria ver animais aquáticos meu sonho .

Depois que terminamos de comer , o professor disse que iríamos de a pé  no parque aquático.

Chegando lá entramos em tipo de túnel ,( foto de capa )era lindo dava para ver todo tipo de peixe e animal .

Logo um guia chega e explica quais são as espécies , o tipo de alimento que comem , e tudo mais .

Como eu não queria perder as explicações levei um caderno e anotei tudo.

A tarde toda foi assim vimos os animais que eram diversos como peixes , pinguins, tubarões , baleias , orcas , golfinhos , tartarugas marinhas, e todo tipo.

Depois que acabou  o túnel ,  eu comprei uma pipoca e fui o caminho todo  comendo de volta a casa de praia .

Chegando em casa cansada de tanto andar , deitei em minha cama ,e conversei um pouco com o Mark.

( Mark)- E daí o que você achou deste passeio ?

( S/N)- Incrível.

 ( Mark)- Eram muitos animais .

( S/N)- Realmente.

Fui para o banheiro que era fora de casa , fiz minhas higienes pessoais e tomei , coloquei apenas um pijama  de moletom.

Converso com o Mark ,e descobrimos que temos muita coisa em comum.

Acabo dormindo   conversando com o Mark kkkkkkkk.

Continua...




Notas Finais


Obrigada se leu até aqui , e gostou 😘💕💞💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...