1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) >
  3. 32- Detenção .

História Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 32- Detenção .


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Me desculpem se eu não postei na terça ,estava ocupada , e quarta estava morrendo de preguiça e sem criatividade , Boa Leitura 😘💗💞💕

Capítulo 32 - 32- Detenção .


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 32- Detenção .

Segunda feira 6:00 horas.

Acordo cheia de dor , aishh aqueles dois me matam  de tanta dor , levanto faço minhas higienes matinais , coloco o uniforme que eu odeio ,  desço as escadas e faço café da manhã, não iria acordar os preguiçosos , eles me deixaram cheia de dor no corpo .

Tomo meu café da manhã , e pego os livros que ulitizaria hoje , arrumo minha mochila colocando meu celular e meu fone.

Depois de 5 minutos os preguiçosos acordam.

( S/N)- Bom dia !

( Yug)- Porque você não acordou a gente ?

( S/N)- Vocês ficaram agarrado eu a noite toda,  eu acordei toda dolorida , mereciam não ser acordados, e vão logo , não quero chegar atrasada.

( Mark )- Nossa tá tão brava.

( S/N)- Vamos logo .

Eles comeram e fomos para a escola , no caminho fiquei andando de mãos dadas,com o Yug.

Chegando no colégio , o sinal já havia batido ,  então dei um selinho no Yug e foi para minha sala com o Meu irmão.

Quando entramos, na sala , o professor nós encara furioso , já previa bomba .

( Professor )- Srta S/N  e Mark , porque vocês não estavam na casa de praia ? E ficamos preocupados onde vocês estavam ? Quero explicações ?

Tive uma grande mentira , não podia falar a verdade.

( S/N)-Mark teve apêndicite ,e tivemos que voltar às pressas para casa .

( Professor)- Porque não nos avisarão ?

( Mark)- Eu não tinha condições de voltar , e não tinhamos número de ninguém .

( Professor)- Então como conseguiram entrar e pegar suas coisas , em ? Os dois levaram uma detenção , ficaram as aulas  , fora no pátio  , pensando sobre o seu erro , e dois pontos descontados para os dois , agora fora da sala - ele fala apontando para a porta .

Saímos da sala , eu não estava ligando com o professor , e nem dele ter descontado meus pontos, fomos para o pátio ( foto de capa)  e sentamos em um banco .

( Mark )- Que professor merda em , mas a desculpa foi boa .

( S/N)- Podemos aproveitar , e pensar com pegar as provas.

( Mark )- Boa ideia, Ah meus pais vão voltar , amanhã de viagem  .

( S/N)- Amanhã o Yug , pode te ensinar a como usar a câmera , e você pode passar essa semana em casa .

Bolamos um plano , para pegar as provas , e ficamos conversando e vimos Minho , matando aula .

( Minho )- Vocês também tão matando aula ?

( S/N)- Não, pegamos detenção .

( Minho )- Tendi .

Ficamos conversando e o sinal bateu , e fomos para o jardim encontrar o pessoal , como estava morrendo de saudades de meu bebê , sentei no seu colo e ficamos trocando carícias.

(Yug)- Você matou aula ?

( S/N)- Peguei detenção, eu o Mark  , já bolamos um plano para pegar as provas.

( Yug)- Sabe que isso é perigoso .

( S/N)- Eu sei mas eu preciso vingar a morte de meus pais .

( Yug)- Olha eu ensino ele a usar a câmera , hoje a tarde okay ?

( S/N)- Aí amor valeu .

Ficamos conversando , E o Félix está namorando a Myeon.

(Woojin)- Felicidades a o casal , logo eu fico igual a tocha olímpica .

( Bambam)- Não fica assim .

Eu tenho dó um um pouco do Woojin , ele  fica tão triste , sem uma companheira .

( S/N)- Se quiser eu te ajudo a encontrar uma pessoa certa .

( Woojin)- Sério S/N ? Valeu .

O sinal , bate eu e Mark , fomos para sala , tomara que o professor deixa a gente entrar .

Ele deixou de boa , mas a aula foi chata , ele não passou nada no quadro , preferia ter matado aula .

Graças ao senhor , as aulas acabaram , amém senhor.

Sai da sala e fiquei esperando  o Yug , e logo vem e me dá um selinho .

( Yug)- Vamos ?

( S/N)- O Mark vai vir junto  tudo bem?

( Yug)-Sim .

Fomos para casa , cheguei e tirei aquele uniforme apertado , e coloquei uma roupa confortável , e fiquei com preguiça de fazer almoço e fiz um lanche de forno .

Comemos junto , e depois Yug foi ensinar o Mark a usar a câmera .

( S/N)- Agora eu começo a vingança...

Continua....





Notas Finais


Obrigada se você leu , e gostou , me desculpem se ficou curto , estou sem criatividade , logo terá hot ,😘💕💞💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...