1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) >
  3. 33- Primeiros Passos.

História Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 33- Primeiros Passos.


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Eu quero agradecer aos 90 favoritos , eu estou muito feliz , nunca pensei que iria ter 90 favoritos , muito obrigado pela sua colaboração ,Boa Leitura 😘💗💞💕

Capítulo 33 - 33- Primeiros Passos.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 33- Primeiros Passos.

( Yug)- Hoje eu só vou explicar como funciona , a amanhã eu posso ensinar a como a tirar foto , depois como revelar .

Ele ficou explicando para o Mark onde apertava tal botão e mais algumas coisas .

( S/N)- Mark podemos ir na sua casa pegar alguma prova .

( Mark)- Aproveitando que meus falsos pais , não chegaram .

( Yug)- Eu vou junto ! Nunca se sabe o que tem lá , eu preciso proteger minha amada .- ele diz me beijando.

Aí como eu amo esse beijo ,  amo os lábios viciantes dele .

( Mark )-CHEGA  - ele diz puxando eu - você não vai beijar minha irmã , quando eu estiver por perto.

( S/N)- Meu Deus você já tá com ciúmes  Aissh  só que me faltava você com ciúmes  de meu primo .

( Mark)- Nosso primo .

( S/N)- Meu primo namorado .

( Yug)- Chega de briga okay , não quero ciúmes , e Mark eu beijo a S/N , qualquer hora e qualquer momento , você não pode impedir nosso amor , se não quiser ver , fecha os olhos entendeu ?

( Mark )- Tá bom , eu só acho estranho , minha irmã beijar meu primo.

( S/N)- Não é estranho , nada você beija a Momo , eu não ligo .

( Yug)- Nem eu ligo .

( Mark)- Tá bom .

( S/N)- Agora vamos para a casa do Mark .

( Yug)- Não senhora , precisamos sair preparados nunca sabemos o que pode vir .

Yug pega uma mochila e coloca sua câmera ( foto de capa )  na mesma .

( Yug)- Precisamos de um canivete  .

( Mark )- Para que ?

( Yug)- Primeiro caso a gente fique preso , e só vamos ver a casa e tentar achar provas  , e tirar algumas fotos , e vou tentar revelar .

( S/N)- Acho melhor passar para um pen drive ou notebook.

( Mark )- Tá vamos logo !

Pego um canivete , e coloco na mochila .

Quebra de Tempo.

Fomos para casa de Mark , que a mesma tinha um jeito sombrio , nunca se sabe o que pode vir daquela casa.

Entramos , e nossa parecia casa de terror  as paredes eram escuras  , as luzes fracas , ligo a lanterna do meu celular , não via nada .

Fomos para o porão e encontramos várias caixas , o que será que tinha dentro ?

Mark pega o canivete e abre uma , estava cheia de armas ilegais , como A47 e várias outras .

Eu abri uma caixa era cheia de drogas .

( Mark )- Yugyeom tira as fotos .

Yug fotografa as caixas , abri uma , e tinha chifre de rinoceronte que e super ilegal , Mark abre outra e tinha rins de pessoas , meu Deus eu estava chocada com o que eles faziam não era apenas armas , drogas e etc , eram várias coisas ilegais , couro de animais , peles , partes de animais , bebidas ilegais , que são proibidas no país .

Yug fotografa tudo , ainda bem e saímos daquela casa .

( Mark)- Eu preciso ficar .

( Yug )- Eu não acho seguro .

( Mark )- Preciso descobrir tudo nessa casa , eles iriam estranhar de eu não estar em casa .

( S/N)- Tem certeza que você quer ficar , qualquer coisa me liga .

(Mark )- Tchau mana - ele diz me abraçando eu retribuo .

( S/N)- Tchau Markinhos - digo zuando ele .

Depois de despedimos , eu e Yug ,fomos para casa , minha cabeça estava turbilhada , eram tantos pensamentos sobre aquelas caixas que eu   via eram tantas coisas  ilegais.

( Yug)- Você está bem - ele diz passando o braço em volta de meu ombro.

( S/N)- E tantas coisas sobre aquelas caixas , que eu nem sei o que dizer .

( Yug)- Assustador .

( S/N)- E muito perigoso.

Fomos para casa , chegando lá tomo um banho para tirar o cheiro de porão ,  e faço um Miojo não estava com a cabeça para cozinhar .

Comemos , em silêncio até Yug falar .

( Yug)- Sobre as fotos , eu acho melhor , passarmos no pen drive e no notebook e fazer duas cópias .

( S/N)- Precisamos ter todo tipo de caltela , não quero que aconteça a mesma coisa , que aconteceu com meus pais.

( Yug)- Não vai acontecer , desta vez vai ser diferente.

( S/N)- Tomara .

Terminamos de comer e como de costume , lavamos a louça , e fomos se deitar.

Estava com minha cabeça sobre o peito de Yug , e ele estava abraçado na minha cintura .

Até que ele faz uma pergunta.

( Yug)- Amor , você queria ter filhos ?

( S/N)- Com você sim , mas não agora , sabe como somos primos , tenho medo de perder o bebê ou coisa do tipo .

( Yug)- Não vai acontecer , eu tenho certeza.

( S/N)- Porque essa pergunta tão derrepente ?

( Yug)- Nada não - ele faz uma cara inocente .

Esse garoto queria amor ( A : sexo ) só pode .

Com os pensamentos em mil acabo dormindo .

" E os primeiros passos , começaram "

Continua .....




Notas Finais


Obrigada se você leu até aqui , logo logo quero fazer a fanfic do JB , só que estou dando os últimos toques .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...