1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) >
  3. 35 - A Casa do Mal .

História Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 35 - A Casa do Mal .


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


obrigada pelos 101 favoritos 🎉🎊✨Estou muito feliz , nunca pensei que teria 101 favoritos , achei que nunca conseguiria essa meta , mas me enganei , vocês são incríveis , De especial , vou fazer a fanfic do JB o que você acham? , já tá tudo pronto e só fazer digam nos comentários o que você acha , Boa Leitura 😘💗💞💞

Capítulo 35 - 35 - A Casa do Mal .


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 35 - A Casa do Mal .

Saindo no banheiro , vou para o quarto do Yug , e vejo ele teclando o notebook .

( S/N)- E aí passou , as fotos ?

( Yug)- Estou passando .

Me jogo na cama e fico pensando.

( S/N)- Era tanta maldade , naquele lugar , que eu sentia ar  pesado .

( Yug)- Realmente , e os animais então .

( S/N)- Nem diga , a minha vontade era soltar eles , e devolver eles para natureza.

( Yug)- Mas  o que você acha que eles fazem ?

( S/N)- Tá na cara , que eles contrabandeam fora do país , e fazem uma venda ilegal no mercado negro.

( Yug)- Graças a Deus ,passei para o notebook.- ele diz sentando no meu lado.

( Yug)- Amor , queria fazer uma pergunta , O que você acha de nós contar para meus pais , sobre tudo isso .

( S/N)- Agora não , só depois de pegarmos todas as provas.

( Yug)- Como assim pegar todas as provas ?

( S/N)- Eu tenho certeza que tem mais alguma coisa  sobre os pais de Mark , não pode ter apenas drogas , armas, bebidas ,animais em extinção , peles , partes de animais , eu acho que tem mais alguma coisa.

( Yug)- Tipo ?

( S/N)-  Se eles são gangster tem mais alguma envolvendo ,eu não quero deixar nada escapar de provas , precisamos pegar toda coisa relacionada  que tem naquela casa .

( Yug)- Nesses ultimos dias , você está muito vingativa , não nos se beijamos mas .

( S/N)- Nesses ultimos dias , eu não consigo pensar nada , excesso das provas .

Quando terminei de falar , Yug cala meus lábios , em um beijo de saudades , que faz um tempo que não provo .

Eu realmente precisava daquele beijo , para esquecer aqueles problemas  que estavam me deixando louco .

Yug vai me deitando na cama , ficando sobre mim , nossos corpos estavam colados ,  enquanto o beijo ficava selvagem , sinto uma mão na minha cintura que vai descendo até minha bunda e apertando  ela .

Como ele aperta a minha , faço a mesma que a bunda dele, e que bunda senhor .

No melhor momento do beijo ,meu celular começa a tocar .

( Yug)- Quem será que é em ?

( S/N)- Sai de cima de mim , que eu vejo quem é - ele sai de cima de mim , e percebo que ele ficou um pouco corado .

Coloco no viva voz e vejo que era o Mark .

( S/N)- Diga lhe .

( Mark)- S-S-S-S/N meus pais chegaram estranho em casa - ele diz aflito .

Meu Deus o que será  aconteceu com meu maninho .

( S/N)- O que eles fizeram ?

( Mark)- Chegaram revoltados , e me ...b- bateram não é a primeira vez , eles me torturaram me .

Eu já estava com olhos marejados .

( S/N)- Isso vai tudo acabar , eu tenho certeza.

( Mark)- Eu estou assustado , não sei o que fazer - diz com voz chorosa .

( S/N)- Maninho , não tem como você vir para cá .

( Mark)- Não a janela está trancada , e a porta tá fechada , mas amanhã eu consigo ir para faculdade.

( S/N )- Tá bom hyung , tudo vai ficar , bem , por favor passa a manhã aqui em casa .

( Mark )- Tudo bem Tchau. - ele ençerra a chamada .

Eu conseguia sentir a dor dele , coisas de gêmeos , era uma dor insuportável , não sabia o que dizer .

( Yug)- Vai ficar tudo bem , logo isso , passa .

( S/N)- Eu consigo sentir a dor dele é horrível , Mark não merece isso - digo chorando .

Quebra de Tempo  Quarta -feira .

E assim  foi a noite chorando , preocupada com meu irmão  , precisava tirar ele daquele lugar , ele não merecia , mais nenhum segundo naquela lar  , que podia ser chamada de lar .

Lar é um lugar e onde você e acolhido, e o refúgio do mundo  , o céu onde seus pais te protegem das maldades do mundo , era isso o que eu sentia na minha antiga casa .

Aquele  lugar era o inferno  onde se via a maldade .

Depois de um tempo pensando no meios das lágrimas , o sol já havia amanhecido , e vou me arrumar .

Tomo um banho e passo uma maquiagem para tirar as olheiras , coloquei o uniforme e o Yug , havia passado a noite me consolando , a única coisa que  eu queria , era que meu irmão estivesse se bem .

( Yug)- Você tá bem ?

( S/N)- Acho que eu estou , um pouco melhor, só preocupada com o Mark .

Desço as escadas e vejo meu rosto ,não estou com a cara que passou a noite pensando no irmão e sentindo a dor dele .

Faço panquecas , e coloco tudo na mesa , agora era 7:00 horas , logo Mark chega .

Falando nele a campainha tocou , vou correndo e abro a porta , vejo meu maninho em caso grave cheio de hematomas pelo corpo , roxos por toda parte .

( S/N)- Maninho - digo abraçando ele , que retribui  na mesma hora .

Mark começa a chorar .

( Mark)- E-eles me deixarão sem camisa , e me amarrarão  ... E-em u- ma c- corda , e p- pegaram  uma cinta de c- couro e me bateram até a ... Sair sangue .

( S/N)- Eu vou cuidar de seus machucados .

Peguei a caixa de primeiros socorros , e deixei o Mark no sofa enquanto eu limpava seus ferimentos .

( Yug)- O que aconteceu ? - ele diz  descendo as escadas .

( S/N)- Depois eu falo - digo limpando os ferimentos do Mark .

Depois Mark falou que tinha ferimentos nas costas , ele tira a camisa ,  e mostra as costas .

Levei um susto estava todas arranhadas e  ensanguentadas .

Começo a limpar ,e ele começa a gemer de dor .

( S/N)- Vai ficar tudo bem .

Limpo os ferimentos dele que eram no peitoral ,costas , rosto e etc .

Como com o Mark , ainda bem , que minha preocupação se foi , estava um pouco mais alegre .

Fomos para a aula , despedi de Yug com um selinho .

A aula foi um pouco mais melhor que os dias anteriores , teve explicação da matéria , Ah não falei mas meu antigo professor está de licença , e entrou um super melhor que o outro parece que vai ficar  até final do ano , ainda bem. 

Depois da explicação da matéria , ele passa umas atividades e trabalho e fizemos tudo na aula .

O sinal bateu  , graças a Deus , vejo se o Mark estava bem , ele estava bem melhor ,quando chegou em casa .

No intervalo , ficamos conversando com o pessoal , isso fazia eu esquecer , tudo que estava passando nessa semana .

Até as piadas do Jisung eu estava rindo kkkkkkkk.

( Jisung )-  Todas as frutas foram viajar para além da montanha , menos o mamão sabe porque ? Era mamão papaia .

( Nayeon)- Meu Deus que horrível .

( Jisung)- Eu também te amo sabia ?

( Nayeon)- Aishhh.

O intervalo , troquei algumas  carícias com Yug , eu estava mais relaxada .

O sinal bateu e cada um foi para sua sala .

As aulas ocorrerão , normal , nada de mais.

As aulas terminaram .

( Mark)- S/N , hoje você pode ficar com a câmera , os falsos vão estar em casa , então eles não podem saber - ele diz entregando a câmera.

( S/N)- Que provas você achou ?

( Mark)- Desta vez documentos falsos , e coleções de facas .

( S/N)- Que estranho .

Yug já estava na porta esperando  

( Yug)- Vamos ? Mark você vai ficar em casa .

( Mark)- Hoje não .

( S/N)- Tem certeza que você vai ficar bem ?

( Mark)- Tenho , eu acho - a última frase ele falou em um sussurro mas eu escutei.

No caminho foi completo silêncio , Yug estava com seu braço em minha cintura nada de mais .

Fomos até a casa de Mark ( foto de capa )  que para mim era a casa das maldades .

Dei um braço a apertado em meu maninho e um beijo na testa e me despedi.

E fomos para casa , eu me preocupava muito com meu irmão .

Continua......






Notas Finais


Espero que gostem , e se vocês quiserem que eu faça a fanfic do JB , eu colocarei o dia que postarei cada um beijo no coração de vocês 😘💗💞💕.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...