1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) >
  3. 38- Tudo Normal .

História Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 38- Tudo Normal .


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Me desculpem, se ficou ruim , nesses dias estou muita sem criatividade, Boa Leitura 😘💗💞💕.

Capítulo 38 - 38- Tudo Normal .


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 38- Tudo Normal .

 Yug , deu partida e corremos para o hospital , eu fiquei no banco de trás , consolando meu irmão.

( S/N)- Vai ficar tudo bem , tudo isso já passou - digo desesperada ele estava perdendo sangue de mais .

( Mark)- Noona ... se eu morrer...  saiba que eu te amo como irmão .

( S/N)- Você não vai morrer - digo acariciando seu rosto . - Yugyeom acelera esse carro .

Ele acelera o carro , e chegamos no hospital , meu maninho estava muito branco que o normal.

Era mais ou menos  seis horas da manhã , ainda bem que o hospital estava aberto .

Yug estaciona o carro , e  pega o Mark , levando ele direto ,dentro do hospital.

Eu estava com medo de perder o Mark , mas tinha fé que nada de mal iria acontecer com ele de novo .

Entrando no hospital , as enfermeiras logo chegam deitando o Mark na maca , e levando ele para sala de cirurgia.

Como não podíamos entrar , ficamos  na sala de espera , eu estava tensa e com medo .

( Yug)- Vai dar tudo certo , Mark é um cara forte , ele vai aguentar.

( S/N)- Pelo menos , tudo isso passou .

Ficamos esperando a enfermeira dar notícias do Mark e ela logo chega.

( Enfermeira)- Conseguimos retirar a bala na perna , mas ele precisa de doadores de sangue , ele perdeu 60 % de seu sangue .

( Yug e S/N )- Nós doamos .

( Enfermeira)- Vocês tem algum parentesco com o Tuan ?

( S/N)- Eu sou a irmã e ele é o primo .

( Enfermeira)-Okay podem vir .

Fomos para uma sala de doar sangue , e doamos .

( Enfermeira)- Como ele irá receber o sangue , até a noite já tem alta .

( S/N)- Que bom - digo alegre , pelo menos tudo voltaria a o normal.

Depois de doar o sangue ,  voltamos para nosso acento e eu estava me sentindo mais alegre , tudo isso havia acabado.

Vi um policial , vindo em nossa direção.

( Polícia)- Vocês são Kim Yugyeom e S/N Tuan .

Estranhei porque meu sobrenome e ( S/S ) não Tuan .

( Yug)- Sim , o que deseja ?

( Polícial )- Eu queria dizer que a gangster foram presas , e encontramos os documentos verdadeiros do Tuan .

(S/N)- Mas só uma pergunta porque me chamou de S/N Tuan meu sobrenome e S/S .

( Polícial)- Hmm parece que seu antigo sobrenome era falsificado seu sobrenome verdadeiro e Tuan , mas já resolvemos tudo , então não se preocupem , só entreguem os documentos verdadeiros do Mark .

( S/N)- Ah okay , então .

Ele entregou os documentos , e foi embora.

A enfermeira falou que podíamos visitar o Mark , que logo ele receberia alta .

Yug foi buscar roupas limpas para ele , e eu iria visitar ele , no quarto que ele estava .

Entrei no quarto ( foto de capa) , e vejo meu maninho , com a aparência melhor , corro até ele e dou um abraço forte , e começo a desabar em lágrimas.

( Mark)- Você estava certa , eu iria ficar bem .

( S/N)- Você não sabe o medo que fiquei de perder você.- digo entre as lágrimas.

( Mark)- Mas agora , estou bem .

( S/N)- Nunca mais vamos fazer uma loucura igual essa .

( Mark)- Não , mas quem doou sangue para mim .

( S/N)- Fui eu e o  Yug .

( Mark)- Eu não acredito .

Ele me dá um abraço forte e eu contribui .

( Mark )- Você salvou minha vida.

( S/N)- Para isso que server irmãos . 

Ficamos trocando carinhos de irmãos , logo Yug chega e Mark se troca , e fomos para casa  .

O caminho foi bem alegre , ficamos conversando alegremente, tudo agora estava bem eu sentia isso .

Mark iria morar com a gente , porque não iria deixar ele morar naquela casa nem a pal , ele sofreu muito lá .

Chegando em casa , abrimos a porta e deparamos com ...

Continua.....



Notas Finais


Obrigada pelos 111 favoritos , estou muito feliz 💕💗💞 , hoje se der certo sai a fanfic do JB.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...