1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) >
  3. 60- Barraca .

História Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 60- Barraca .


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Aproveitando esses dias que eu não tenho aula , estou postando um capítulo saindo do forno, agradeço aos 198 favoritos , estou feliz :-) Boa Leitura 😘💗💕💞

Capítulo 60 - 60- Barraca .


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - 60- Barraca .

Quarta-feira 12:30 

Acordo com a claridade da luz quase me cegando , o duro de dormir no céu aberto e que você acorda com o sol na sua cara o que é horrível, olho para o lado e Yug ainda estava dormindo ,tão lindo e perfeito acho que falei não sei quantas vezes dele , mas ele é lindo demais , tinha que ser meu primo kkkkkkkk.

Rio do meus pensamentos bobo, e fico olhando a área que estamos , aqui é bem belo , sento no colchão com os pensamentos a mil pensando como seria se meus tios descobrissem que nós namorassem ? Eu acho que os dois teriam um infarto , " a sobrinha certinha namorando o próprio primo " seria engraçado mas eu ainda não entendo o meu tio como ele pode odiar tanto o Yug ? Que é uma pessoa maravilhosa.

Perdida nos pensamentos , sinto dois braços rodearem minhas costas , e um selinho ser depositado na curvatoria do meu pescoço , já devem saber quem é ? Isso mesmo Kim Yugyeom .

( Yug )— Bom Dia , amor da minha vida como foi sua noite ?- diz acariciando minha bochecha .

( S/n )— Boa , também dormi a o lado de uma pessoa maravilhosa - rio fraco .

( Yug )— Por acaso essa pessoa é seu primo ? - solta uma risada fraca .

( S/n )— Não , ele se chama Lee Félix meu namorado - brinco com ele , e lembro daquele jantar que teve várias mentiras e revelações kkk .

( Yug )— Nossa , me ofendi .-  faz um choro falso .

Dou um fraco tapa em seu ombro .

( S/n )— Seu bobo - dou  um selinho rápido e saio do colchão ,indo para a casa entrando nela vou para o banheiro e tomo um banho relaxante.

Saio do banheiro , indo até o guarda roupa e pegando uma roupa simples uma camisa cinza com a estampa de uma lua , um shorts moletom .

Caio na cama de bruços , e fico lendo algum livro qualquer , mas lembro que eu não havia comido nada ,e provavelmente e perigoso eu desmaiar , saio do quarto e vou para a cozinha e faço alguma coisa rápida e como .

Volto para quarto , eu estava bem entediante não tinha nada para fazer aqui ,ontem que foi um dia diferente e mágico , vou a procura do Yug e subo aquele morro e percebo que as coisas estavam ontem , não estava mais lá  , mas onde será que ele está ? Aissh, fico olhando para ver se via aquela criatura  com vontade de desistir .

Olho pela última vez, e vejo Yugyeom e desço os morros com cuidado porque se eu tropeçasse , cairia de cara no chão , e não quero acabar com meu rosto .

( S/n )— O que você estava fazendo ?- olho para ele com uma cara de desconfiada .

( Yug ) — Nada , mas logo você vai saber .

Olho para Yug , ele tá aprontando alguma coisa , tenho certeza .

( Yug )— Eu sei que você não gosta de muitos mistérios , mais tarde aceita andar um pouco na mata , só pra você conhecer aqui e chato ficar só dentro de casa .

( S/n )—Você adivinhou meus pensamentos , e horrível ficar só dentro de casa  muito entediante , claro que eu aceito .

Acabou que a gente entramos na casa , e comemos mais alguma coisa, Yug disse que tomaria um banho , então agora estou eu na cozinha sem fazer nada .

Um tempo depois , ele aparece com a máquina fotográfica na mão .

( Yug )— Podemos já ir ? Eu quero muito tirar fotos , faz tempo que não prático - ele diz eufórico que fofo .

( S/n )— Claro meu bem , vamos então .

Acompanhei Yug  , e entramos na mata parecia mais uma floresta cheia de árvores e flores de todas espécies muito linda. 

( Yug )— Pode ser minha modelo ? Com você as fotos vão ficar mais lindas .

Assenti , e me encosto em uma árvore que batia um pouco de sol e era rodeiada por flores roxas e diversas cores , com certeza as fotos  iria ficar bonito , me posiciono melhor e dou um sorriso radiante , e Yug logo tira não estou acostumada com os flashes e acho que eu saí de olho fechado .

( Yug )— Ficaram perfeitas .- ele mostra as fotos , que até que eu fiquei bonita nas fotos , não estou me gabando .

E a tarde se resumiu em tirar fotos , e ver a mata que era uma mensidão de belezas naturais .

Já estava quase anoitecendo , eu estava com um pouco de  medo porque se a gente perdesse , provavelmente estávamos bem ...longe da casa .

( S/n )— Yug já está tarde ,vamos voltar pra casa ? - digo agarrada a o seu braço , com medo parecendo uma criança de três anos .

( Yug )— Na verdade .... - ele fica um pouco quieto , se ele não souber o caminho de casa eu juro que arranco suas bolas -tenho  mais uma surpresa ! Mas fica tranquila que eu  sei o caminho de volta , confia em mim .

Assenti , e abraçei ele de lado e fomos andando mas parecia que o caminho não tinha fim ! Aissh , e ainda tinha alguns barulhos estranhos na floresta , fazendo eu assustar  e Yug falava são só animais , e se aparece um demônio  ?  Eu juro que meu cu trancou nem bluetooth passa .

( Yug )— Chegamos !

Uau que lindo ! Estávamos em uma clareira com a vista de uma montanha, Provavelmente Yug armou a barraca e o lugar era enfestado de vaga lume e tinha a vista para um lago transparente .

( S/n )— Você fez tudo isso ? 

( Yug)— Sim , quando você tava na casa , eu tive ideia para a gente acampar e arrumei tudo isso .

( S/n )— Você é incrível ! - dou um selinho rápido dele .

( Yug )— Eu te amo .

( S/n )- Eu também , meu grandão .

( Yug )- Minha anã de jardim .

Selamos os lábios , e como nós dois não vivemos sem oxigênio , paramos o beijo .

( Yug )—Quer comer alguma coisa ? Você deve estar com fome , e não gosto de ver minha namorada mal alimentada .

( S/n )— Sim muito .

Sentamos nos troncos de madeira onde tinha uma fogueira e saía pequenas faícas , e fico olhando os vagalumes enquanto comia junto ao meu companheiro Yugyeom , Kimchi que estava uma delícia .

( S/n )— Foi você que colocou os vagalumes ? Ou veio naturalmente ?

(Yug )— Veio naturalmente , lembra quando éramos pequenos e você adorava vagalumes ? E um dia você colocou vários em um potinho  , e acabou morrendo ? E você chorou uma semana .

( S/n )— Nossa eu me lembro , eu era muito sensível naquela época , e também você ficou me consolando ? 

( Yug )- Lembro era momentos tão bons quando eu ia te visitava  em Nova York , eram os melhores momentos , você sente saudades de lá ?

( S/n )— Não , eu gostava muito quando eu morava no Brasil , era bem louco lá .

(Yug )— Eu não entendo uma coisa , Você e o Mark são brasileiros ou americanos ? 

( S/n )— Bom pelo meu ponto de vista , eu e Mark nascemos no Brasil , e fomos para Nova York e lá meu pais deram o Mark para aquele casal louco , e fomos criados juntos , mas quando eu tinha 6 anos tive que voltar para o Brasil e fiquei mais 10 anos lá e voltei de nova para Nova York , e fiquei o resto da minha adolescência lá .

( Yug )— Bem louco está história , mas você teve algum amigo no Brasil ou não ?

( S/n )— Não - minto esse assunto era bem delicado para mim , então não queria falar .

( Yug )— Eu vou organizar umas coisas na barraca ,tá ?

( S/n )—Tá.

Termino de comer o kimchi e jogo as caixas no lixo que havia lá , e  penso em tomar um banho , não de chuveiro só queria experimentar o lago , mas eu não tenho roupa

( Yug )— S/n caso você quisesse tomar banho no lago , que eu acho que você tá com vontade de fazer isso eu trouxe algumas roupas suas okay ?

( S/n)— Okay você adivinhou meus pensamentos - rio fraco e pego a mochila e pego  uma roupa simples. mas estava um calor de matar com esses mosquitos toda hora me picando , e ela era fresquinha , então peguei ela e tomei banho. 

Entro na barraca ( foto de capa ) e vejo Yug. 

S/n Off

Yug On 


( S/n )—Yugyeom , você tá bem ? - ela pergunta preocupada - O que aconteceu ?

( S/n )—Você tá .... - ela ri fraco .

( Yug )— Me desculpe , é sério eu não queria... 

(Yug )—Eu não tô sonhando não né ?

( S/n )— Não.


Yug off.

S/n On.

Acabamos dormindo. 

Continuo ou não ? 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...