História Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - Capítulo 75


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Chungha, CL (Chaelin Lee), EXO, Girls' Generation, Got7, HyunA, IU, Jay Park, Mamamoo, Pentagon (PTG), Sistar, Stray Kids, TWICE
Personagens BamBam, Bang Chan, Cl, Dahyun, E'Dawn, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Hyoryn, HyunA, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Chung-ha (Chungha), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Ji-eun "IU", Lee Min-ho, Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Minnie, Miyeon, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Seo Chang-bin, Shuhua, Solar, Soojin, Soyeon, Taeyang, Taeyeon, Yang Jeong-in, Youngjae, Yugyeom, Yuqi, Zhang Yixing (Lay)
Visualizações 67
Palavras 738
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deixei vocês curiosos ? Faltam apenas 7 capítulos para fic terminar.... Falta ainda muito então Boa leitura 😘💕💞

Capítulo 75 - 75- Grávida ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom -My Cousin - ( GOT7) - Capítulo 75 - 75- Grávida ?

Não sabia como reagir eu estava grávida.... Tinha uma vida na minha barriga. Eu iria ser mãe.... E Yugyeom o pai.

Como Yug reagiria ? Será que ele iria gostar da ideia de ser pai ou não ?

E eu vou ser mãe.....

Me despertei com Mark me chamando para irmos embora, peguei minhas coisas e fui junto com Mark para onde o carro estava.

O teste de gravidez estava na minha bolsa, eu me sentia com tantas dúvidas e um tanto hesitante.

( Mark)— Você viu a Momo ? Eu não vi mais ela.

( S/n)— Eu vou procurar ela.

Saí e voltei para chácara e logo encontrei a Momo.

( S/n)— Momo eu preciso urgentemente conversar com você.

( Momo)— Fale S/n.

( S/n)— Eu estou grávida do Yugyeom !

(Momo)— Espera... Eu vou ser titia ? 

( S/n)— Talvez sim.

( Momo)— Aí S/n meus parabéns você já contou para ele ? — Neguei — Leva ele amanhã para um lugar calmo sabe sei lá uma praça, uma praia....  E conta para ele, Yugyeom vai entender e tenho certeza que ele vai amar a notícia.

( S/n)— Vou seguir seu conselho ! Obrigada Momo— Abracei ela — Mark está esperando nós vamos ?

Então fomos Momo é uma das melhores cunhadas que alguém poderia ter, entramos no carro e Yugyeom estava no banco de trás desmaiado de tanto ter dançado, esse garoto é uma máquina de dança. Acariciei seu rosto ele adoraria a ideia de ser pai.....


Voltamos para casa as 3:00 horas, e não dormi nada a noite, o nervosismo me consumia como eu contaria essa notícia a ele ?




Segunda-feira 05:00 AM.



Como eu disse a noite eu mau havia dormido, e acordei com enjôo e fui para o banheiro e fiz o que deveria ter feito. Depois de ter mais não sei quantas sensações de enjôo tomei um banho e vesti o uniforme e fiz o resto das higienes matinais. Desci e tomei o remédio e não comi nada... De qualquer jeito eu vomitaria depois.

Yugyeom desceu as escadas e me olhou preocupado.

( Yug)— S/n você está bem ? Por favor não minta para mim.

( S/n)— Yug... No final da aula eu tenho algo a te contar... Me encontre na praça eu te mando a localização do lugar. 

Beijei sua bochecha e sai sem me despedir. Eu talvez esteja sendo fria com ele mas eu quero evitar ele antes de contar a notícia.....  Cheguei na faculdade e não queria conversar com ninguém e apenas passei reto. Eu estou muito nervosa e ansiosa para contar para ele. Se ele reagisse de uma forma que não gostasse... Não gosto de nem pensar nisso. 

Também hoje não estava afim de fazer aula depois eu pego a matéria com o Mark. Fui a o banheiro e me tranquei em uma cabine e fiquei ouvindo música triste. Não triste só umas músicas sentimentais. Eu ouvia uma música da Ember Island. Umbrella. Eu amo essa música.





Tempo se passou  lentamente eu não sabia como seria meu futuro de agora em diante e um sentimento estranho eu não sabia o porquê desse sentimento, eu me sentia triste e como se algo fosse dar errado. Eu me sentia feliz em estar grávida e ter um filho com Yugyeom mas esse sentimento ainda habitava.

Enviei a localização para Yugyeom e ele visualizou, o sinal bateu e me destranquei da cabine e sai rapidamente da faculdade e fui para a praça que Momo havia recomendo era um lugar tranquilo e ficava ao lado de uma clínica onde ficava pessoas com problemas psicológicos e usuários de drogas, eu não me lembro o nome.....

Vi uma cabeleireira loira na clínica devia ser uma pessoa qualquer.... 

Sentei no banco e Yug logo chegou com o olhar preocupado ele se sentou ao meu lado.

( Yug )— O que você tem S/n ?

Abri a mochila e entreguei a ele o teste de gravidez....

( S/n)— Eu estou grávida Yugyeom....

Yug me olhou com os olhos marejados.

(Yug)— Eu vou ser papai ?

Assenti, Yug me pegou e me beijou com felicidade. 

( Yug)— Eu sou o homem mais realizado desse mundo.. — ele diz me beijando e me rodando na praça e as pessoas nos olhavam com reprovação e quem disse que eu ligo com a sociedade.

Yugyeom chorava com felicidade e acariciava minha barriga com felicidade.


Mau sabia que nós dois estávamos sendo observado por uma pessoa.......







Continua.....




Notas Finais


O capítulo deve ter ficado curto e amanhã mesmo eu posto outro capítulo para quem ficar curioso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...