1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine King - Uma humana especial - Nanatsu No Taizai >
  3. Parte 2

História Imagine King - Uma humana especial - Nanatsu No Taizai - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ;))

[C/C]= Cor do cabelo
[N/R]= Nome do reino
[S/A]= Seu apelido

Capítulo 2 - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Imagine King - Uma humana especial - Nanatsu No Taizai - Capítulo 2 - Parte 2

— "Como assim "Apenas uma humana?!" Sua fada sem asas!" — exclama a garota de cabelos [C/C] se levantando e ficando cara a cara com o "garoto" de cabelos castanhos —

— "O que as minhas asas tem haver com isso?! Deixe elas fora disso! — exclama o castanho colocando o copo na mesa, ainda não tirando os olhos da garota — 

Tudo começou quando a fada resmungou sobre não querer atender "apenas uma humana" - como disse King - O que levou a garota a ficar com raiva pelo jeito que ele falou.

Antes que ele os dois pudessem falar qualquer coisa, um certo platinado da u cascudo na fada e murmura algo como "o cliente sempre tem razão".

— Me lembro disse como se fosse ontem... — murmura a [C/C] com um sorriso largo no rosto, se olhando no espelho e relembrando como conheceu a "fada sem asas" naquela taberna.

— Hime-sama, está pronta? — perguntou uma das empregadas atrás da porta, retirando a [C/C] de suas lembranças — Sim, sim! Já estou saindo! — disse enquanto se levantava —

Ainda não tinha caído a ficha de que seus pais a obrigaram se casar com um completo desconhecido, mesmo ele sendo um príncipe de um reino forte.

Assim que a [C/C] saí de seu quarto, é acompanhada pela sua empregada para onde será realizada a cerimônia (imaginem o vestido que quiserem okay?) 

— Eu já deveria saber que isso iria acontecer algum dia... — murmura a [C/C] olhando para o chão, enqairo caminha —

— "Está bem, eu te desculpo! Portanto, me promete que vai ser mais gentil!" — dizia a [C/C] enquanto se sentava na mesa — todos já tinham ido embora, a taberna já estava fechada e a garota ainda estava lá, conversando com o castanho.

— "Eu prometo! Mas você tem que prometer que não irá me zoar por causa das asas!" — resmunga o castanho de "deitando" na mesa — "Claro, claro! Senhor rei das fadas!" — disse a garota com um sorriso no rosto.

— "Isso aí, senhora princesa do reino [N/R]!" — completou fazendo uma reverência com um sorriso no rosto —

A cada passo que dava, suas lembranças com ele  passavam rapidamente em sua mente, ela queira sair correndo dali, jogando seu vestido, seus sapatos e aquilo tudo no chão, por aí, sem de improtar e voltar para dizer o que sente pela sua "fada sem asas".

— Lhe desejo felicidades, Hime-sama! — disse a empregada chamando a atenção da [C/C] que a alguns segundos atrás estavam descendo as escadas de seu quarto, e agora, estava no salão principal, onde ocorreria a cerimônia.



Continuaaa




Notas Finais


Yay, turu baum?
Como eu disse, aqui está a parte 2! E eu pretendo terminar hoje ainda, se eu não terminar, termino amanhã a tarde ;))
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 💫

~Bye bye 🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...