1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kiyomi e Gaara >
  3. Paz entre irmãos

História Imagine Kiyomi e Gaara - Paz entre irmãos


Escrita por: gihh_petrova

Capítulo 2 - Paz entre irmãos


Fanfic / Fanfiction Imagine Kiyomi e Gaara - Paz entre irmãos

Os Uchiha já entravam no restaurante, Sasuke se encontrava pensativo enquanto Kiyomi procurava uma mesa para se sentar, seu estômago já clamava por comida. O garçom vem os encaminhar para mesa e Sasuke percebe olhares maliciosos do mesmo sobre a irmã.

Sasuke: está olhando o que idiota? _  pergunta ao garçom que se assusta e sai depois de lhes entregar o cardápio,  Kiyomi ri da atitude do irmão.

Kiyomi: que eu me lembre era Itachi quem morria de ciúmes de mim _ a menção ao nome do irmão deixa o garoto desconfortável.

Sasuke: já sabe o que vai pedir? _  corta o assunto e olha para os olhos de sua irmã que estudava o cardápio.

Kiyomi: acho que vou pedir algumas peças de sushi  e você,  a sopa de tomates de sempre? _ ela sorri para o irmão que se surpreende com o que a garota diz.

Sasuke: lembra da sopa? _  revira os olhos.

Kiyomi: você me fazia cozinhar aquela sopa sempre _ da um sorriso e o mesmo retribui tendo recordações de quando moravam juntos _ lembra quando você estava bravo comigo e eu fazia a sopa para pedir as pazes? _ ele solta uma leve risada se  recordando e ela o acompanha.

Sasuke: você sempre conseguia fazer eu te perdoar _ diz olhando nos olhos da morena.  

Kiyomi: foram bons tempos, não é? _ Sasuke concorda com a cabeça e então suspira  tentando voltar a conversa que precisavam ter. 

Sasuke: Kiyo _ a chama pelo apelido o que a faz sorrir brevemente _ me diga por quê veio para cá? Você ama Tóquio _  pergunta tentando entender o aparecimento repentino da garota. 

Kiyomi: Sasuke,  vou ser sincera com você...  Itachi e eu brigamos feio e eu quis voltar para tentar reestabelecer nosso contato,  terminar meus estudos e tirar um tempo daquela maluquice que é nosso irmão _ ele parece estudar as palavras da morena.

Sasuke: por que brigaram? Você e ele nunca brigavam _ Kiyo baixa a cabeça.

Kiyomi: Itachi quer me controlar,  quer que eu faça tudo que ele quer e eu não vou deixar de viver minha vida pela simples vontade dele _ Sasuke parecia entender bem o que a morena falava.

Sasuke: finalmente você caiu na real então _ diz irônico e a garota suspira. 

Kiyomi: não espere que eu diga que você estava certo, prefiro morrer _ o moreno sorri vendo a personalidade orgulhosa de sua irmã voltar.

Sasuke: você é a última pessoa de quem eu esperaria isso _ os dois sorriam e outro garçom vem tirar seus pedidos. Almoçam conversando sobre as novidades que tinham, nenhum dos dois Uchiha são falantes, mas desde a morte de seus pais Kiyo foi a pessoa que cuidou de Sasuke, até a volta do moreno à Konoha a dois anos atrás, então os dois se conheciam melhor que qualquer um.  

Sasuke: onde você está hospedada? _ pergunta à irmã que comia empolgada sua sobremesa.

Kiyomi: estou em um hotel não muito longe daqui_  termina seu doce.

Sasuke: acho que não tem porquê você ficar em um hotel, tem dois quartos de hóspedes no meu apartamento _ diz calmo e a morena sorri.

Kiyomi: quem diria que você iria querer sua irmã de volta _ ele chacoalha a cabeça e da um sorrisinho de canto. 

Sasuke: quem disse que quero você? _ olha nos olhos da morena _ tenho uma condição _  Kiyomi sorri prevendo que o garoto iria querer algo em troca.

Kiyomi: diga _ ela analisava o sorriso travesso do irmão.

Sasuke: a sua sopa de tomates duas vezes na semana _ os dois soltam uma risada com o pedido, a morena via como seu irmão somente aparentava ter crescido, mas continuava o bobão de sempre.

Kiyomi: tudo bem, aceito _ contentes terminam suas sobremesas e vão pagar a conta. Kiyo deixa seu irmão no apartamento e vai buscar suas coisas no hotel. Quando ela chega no local novamente vai se instalar, vencida pelo cansaço se joga na cama depois de guardar todas suas roupas _ pode entrar _  diz ao baterem na porta e o irmão entra no quarto.

Sasuke: já terminou? _ pergunta com o telefone nas mãos .

Kiyomi: já sim, não trouxe nem metade de minhas roupas, preciso pedir para mandarem o resto _ o irmão concorda com a cabeça.

Sasuke: o pessoal me chamou para ir a um karaokê hoje a noite, tá afim? _ pergunta ainda sem tirar os olhos do celular.

Kiyomi: é arriscado para meus ouvidos? _  pergunta rindo e o moreno acena com a cabeça positivamente _ acho que vou me arrepender disso, mas tudo bem, vamos _  fala animada e o garoto confirma saindo do quarto.

Sasuke:  esteja pronta as 7! _  grita já no corredor. A morena olha em seu relógio,  ainda são 5 horas, mas ela decide ir tomar  banho. Logo que termina sai enrrolada em uma toalha e se deita na cama, quase repensando sobre ir ao karaokê, mas ja havia respondido que sim a Sasuke, não poderia faltar. A campainha toca, não somente toca como parecia que estivessem ensaiando uma sinfonia horrível. 

Kiyomi: Sasuke, a campainha!!  eu estou de toalha, vai logo!! _ ela grita, mas não tem resposta. Sai irritada ver quem é o responsável pela inconveniência na campainha. Abre a porta de uma vez e dá de cara com o garoto loiro que havia visto na escola com uma roupa laranja berrante.

Naruto: oh Kiyomi-chan... oi  _  a cumprimenta sorrindo antes de descer seu olhar e ver que a garota estava de toalha _ oh Kiyomi-chan!!!  Você ta de toalha!!! Como pode atender a porta assim?! _ dizia  berrando ja virado de costas e tampando os olhos, causando divertimento na garota com a reação do loiro.

Kiyomi: vou me arrumar, o Sasuke deve estar no banho, mas fique a vontade _ se retira antes de o garoto gritar mais alguma coisa. Ela coloca uma roupa casual de sua cor preferida, azul escuro,  por sinal a mesma cor de Sasuke, qualquer um que avistava os dois poderia dizer que são gêmeos por sua similar aparência. Depois de passar uma maquiagem suave e secar seus cabelos a morena sai do quarto, vai até sala  onde vê o irmão junto de seu amigo _ eai pessoal? _  pergunta indo sentar no sofa em que Naruto estava, o loiro olha para ela e suas bochechas denunciam sua vergonha.

Sasuke: o que houve Naruto? _ o moreno fica curioso do porquê o amigo ficar assim depois de sua irmã se aproximar. 

Naruto: eh... eu .... eu ... eu .... _ o garoto não conseguia falar nada, o que faz a morena rir e deixar Sasuke  ainda mais curioso.

Sasuke: você? _ Naruto corre na direção do amigo se ajoelhando e quase chorando.

Naruto: Sasuke desculpa!!! Eu não não tive culpa!!! Ela... ela apareceu do nada e eu... _ Sasuke olha do garoto para a irmã que solta uma risada divertida. 

Kiyomi: Naruto para com isso _  se divertia com o desespero do loiro e olha para o irmão _ ele não parava de tocar a campainha, você estava no banho e tive de atender, mas eu tava de toalha e o garoto se assustou _ Sasuke chacoalha a cabeça achando engraçada a reação do amigo. 

Sasuke: levanta Naruto _  diz e o garoto se levanta devagar _ está tudo bem_ fala calmamente, mas quando o loiro se vira da um tapa no pescoço de Naruto.

Naruto: eii, isso dói! _ fala passando a mão no local.

Sasuke: você merece _  diz com sorriso de canto divertido. 

Naruto: mas eu... _ o moreno interrompe. 

Sasuke: você nada, vamos logo _ Sasuke coloca as mãos nos bolsos e os três saem em direção ao karaokê. Quando eles chegam seus amigos já  estavam lá em sua espera.

Sakura: Sasuke-kun, Naruto-kun, Kiyomi-chan, vocês vieram!! _ a rosada vai cumprimentar os amigos, mas ainda tinha um pouco de receio em se aproximar de Kiyomi. 

Ino: Kiyomi você veio _  da um rápido  abraço na morena, que retribui achando engraçado a proximidade com os amigos do irmão.

Sasuke: eu e ela nos acertamos _ diz baixo apenas para Sakura que fica feliz em saber. 

Sai: vamos ficar aqui fora? _ o garoto já entediado pergunta, recebendo um olhar aterrorizante de Ino, mas ele não liga. Todos vão entrando para pegar uma sala. 

Tenten: o Shikamaru não vem? _ a garota de coques pergunta.

Ino: ele disse que viria com a namorada nova,  mas iriam demorar um pouco _ todos parecem compreender e vão para a sala escolhida. A primeira a começar cantar foi Ino,  a garota não era nenhuma cantora espetacular, mas também não era ruim. Depois dela alguns cantaram algumas, mas Kiyomi evitava o microfone. Então decide combinar com o garoto estranho o trabalho de química enquanto os colegas estavam empolgados cantando. 

~ mensagem ~

Kiyomi: oi, você me passou seu número para marcarmos o trabalho _ envia e bloqueia o celular, esperando que o garoto demorasse responder. Alguns minutos depois seu celular vibra e ela vê que o garoto já havia respondido.

Gaara: oi _ manda secamente _ quando pode marcar? _ é direto em sua pergunta.

Kiyomi: para mim qualquer dia está bom _  envia também diretamente.

Gaara: tudo bem, amanhã pela tarde na minha casa_ envia e Kiyomi fica descontente.

Kiyomi: não pode ser na biblioteca? _ pergunta querendo ter o mínimo de contato com o garoto.

Gaara: não, não posso mais ficar na biblioteca _ isso deixa a garota curiosa, mas ela não iria perguntar.

Kiyomi: ok, depois me passe o endereço _  envia e bloqueia o celular. 

~ fim das mensagens ~

Ino: vamos Kiyomi-chan, vem cantar comigo _ a loira pega a morena pela mão.

Kiyomi: não sei cantar Ino _ da uma risada divertida com a empolgação da garota.

Sasuke: sabe sim, ela cantou a vida toda _ diz dando um leve sorriso da cara que a morena fazia.

Kiyome: para que inimigos se tenho irmão _  todos riam _ tudo bem _ se dá por vencida. Ino escolhe uma música que a morena amava, o que a deixou feliz por cantar. Logo que Kiyomi abre a boca todos ficam surpresos com sua voz calma e  melodiosa, ela se soltava cantando com Ino. Assim que termina olha para o irmão que nega com a cabeça .

Kiyomi: você vai me pagar _ sorri travessa.

Sakura: vai Sasuke-kun, é sua irmã _ a rosada diz envergonhada.

Naruto: vai la teme, vai passar vergonha _ o loiro ria e recebe um olhar mortal do amigo.

Kiyomi: vamos _ chama novamente.

- Sasuke! Sasuke! Sasuke! _ todos os amigos fazem coro para o convencer.

Sasuke: você me paga _  se levanta e vai em direção à irmã.

Kiyomi: você começou _  todos riam.

Ino: nunca vi alguém convencer ele assim _ diz surpresa e Kiyomi escolhia a música .

Kiyomi: ele me conhece _ o garoto desfaz a carranca.

Sasuke: vamos logo pelo menos _ a música começa e era uma música que eles sempre escutavam quando moravam juntos. Um pequeno sorriso de canto escapa do garoto lembrando dos momentos, Sasuke era mais retraido, mas sua irmã cantava como se nada mais importasse, o que tirava sorrisos do irmão. Alguém abre as cortinas da sala, a morena olha e é Shikamaru junto de uma garota loira. Eles entram sem atrapalhar a música e se sentam próximo onde Kiyomi estava, logo que acabam a música os irmãos  voltam a seus lugares.

Ino: vamos Shikamaru, apresenta ela _ a loira diz ja impaciente ao amigo preguiçoso.

Shikamaru: pessoal essa é a Temari, Temari esse é o pessoal _  fala diretamente, o que faz Kiyomi rir.

Kiyomi: boa apresentação _ a  loira ao seu lado da um sorriso _ você tem preguiça de viver garoto?_ todos acham engraçado, até Shikamaru.

Shikamaru: as vezes _ Temari parece concordar com a cabeça.

Ino: vou fazer uma verdadeira apresentação _  se levanta _ eu sou a Ino, maravilhosa _  diz sorrindo e Temari retribui gentil  _  esse é o Neji, Tenten, Rock Lee, Choji, Sai, essa é Sakura, mas pode chamar de testuda _ a rosada olha para a amiga com um olhar mortal, mas ela apenas ri divertida _ esse é o Naruto, esse o Kiba, Sasuke e Kiyomi, eles são irmãos _ fala  apontando para cada um.

Temari: é um prazer conhecer vocês pessoal _  diz sorrindo. Eles conversavam sobre como ela e Shikamaru haviam se conhecido, como ela pôde gostar dele e depois continuaram a cantar. Temari estava conversando um pouco com Kiyomi já que as duas estavam próximas e se deram muito bem _ então você morava em Tóquio? Eu também vim de lá _ diz e a morena sente seu celular vibrar.

Kiyomi: na verdade eu sou daqui, mas eu morava la com meu irmão mais velho _ fala abrindo seu app de mensagens e vendo que o esquisito ruivo havia mandando o endereço.  Só não esperava que a loira também fosse ver a mensagem e ao ver o contato de seu irmão no celular da garota ficou curiosa. Kiyomi apenas vizualiza a mensagem, mas não responde nada, depois volta a olhar para Temari .

Temari: e por que veio para cá? Sabe não é o sonho paradisíaco de qualquer um _ ri esperando que a morena não tivesse visto sua intromissão.

Kiyomi: meu irmão, ele estava sozinho aqui, então resolvi voltar _ a loira parece entender _ e você?_ pergunta  bebendo um refrigerante. 

Temari: por incrível que pareça, a mesma coisa _ fala rindo e a morena retribui.

Kiyomi: mais novo? _ a loira concorda com a cabeça _ compartilhamos a mesma dor _ as duas riam e então decidem cantar juntas, podiam sentir que iria nascer uma grande amizade. Ja era hora de ir embora e todos os amigos se juntavam na saída do karaokê _ me passe seu número? _ Kiyomi pede para a loira.

Temari: claro, mas acho que vamos nos ver logo_ fala com um sorriso travesso e a morena parece não entender. Ela da seu contato e depois eles vão todos para casa, mas Kiyo ainda se perguntava do que a nova amiga estava falando.






Notas Finais


Oie meus amores, desculpem a demora no capítulo, eu queria postar ontem a noite, mas acabei tendo compromissos.
Espero que gostem, no máximo até amanhã já sai o próximo.
Queria pedir de coração para que deixem comentários sobre a história, o que estão achando, isso realmente me ajuda e queria pedir para favoritarem a história, isso me incentiva ainda mais a escrever.
Amoo vocês S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...