1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kiyomi e Gaara >
  3. Preparação

História Imagine Kiyomi e Gaara - Capítulo 20


Escrita por: gihh_uchiha

Capítulo 20 - Preparação


Fanfic / Fanfiction Imagine Kiyomi e Gaara - Capítulo 20 - Preparação

Pain: o que me diz? _ pergunta com a demora da morena.

Kiyomi: eu... eu nem... sei o que dizer_ ainda se encontrava em choque. 

Pain: apenas diga que aceita meu amor_ sorria convencido. A morena se encontrava perplexa, a esse momento ela já teria perdido tudo em Kohona,  seus amigos não a perdoariam e Gaara nem olharia em seu rosto.

Kiyomi: eu... aceito _ sorri ainda em conflito de como deveria se sentir. Pain rapidamente desliza o anel pelo dedo de Kiyo e toma seus lábios. 

Pain: estive esperando ansiosamente para te ter novamente  _diz ao separarem o beijo. Em um movimento rápido ele coloca Kiyo sobre sua cama e os dois trocam carícias pelo resto da noite. 

Kiyomi desperta ao sentir um peso sobre sua cintura, olha para o quarto ainda escuro, somente sendo iluminando pelos raios de sol que passavam pelas frestas das cortinas.

Pain : já acordou ?_ pergunta fazendo a morena se virar surpresa por escutar sua voz.

Kiyomi: Pain... eu ..._ não sabia o que dizer, até finalmente se lembrar do que ocorreu na noite anterior_ bom dia _ diz com confusão.

Pain: bom dia meu amor_ da um leve selinho na morena. Kiyomi olha para baixo e percebe que estava sem suas roupas, como uma maneira de se cobrir prende o lençol em seu corpo. Ainda estava em conflito pelo ocorrido, um brilho em sua mão a faz olhar para o anel _ você gostou dele?_ pergunta vendo a atenção da morena voltada para o objeto.

Kiyomi: ahm... sim, gostei_ diz rapidamente _ eu vou descer para preparar o café da manhã _ se enrola firmemente no lençol e se levanta pegando suas roupas no chão correndo para o banheiro se vestir. Quando sai por sorte Pain havia adormecido novamente,  Kiyo não sabia o que pensar, ou mesmo o que falar, não acreditava no que estava acontecendo. 

Deidara: baka_ fala ao ver a morena passar pelas escadas _  Onde você estava?_ pergunta sério olhando para Kiyomi preocupado.

Kiyomi: Deidara _ diz assustada ao ver o loiro _ eu...ahm... estava dormindo _ tenta parecer convincente.

Deidara: fui ao seu quarto e não te encontrei, onde você estava?_ sua feição de poucos amigos causa arrepios na garota, não era fácil Deidara ficar tão sério. 

Kiyomi: eu vou fazer o café,  podemos conversar mais tarde?_ pergunta escondendo sua mão com o anel e indo para a cozinha sem esperar pelo amigo.

Deidara: Kiyomi não esconda nada de mim_ diz sem sair de seu lugar não obtendo respostas da mesma.

Kiyomi: essa foi por pouco_ a morena entra na cozinha se encontrando sozinha. Deidara parecia ter desistido de a interrogar, pelo menos por enquanto. Prepara o café rapidamente e logo a mesa se enche com Tobi, Sasori, Zetsu que havia se recuperado e Deidara que olhava para Kiyomi seriamente. 

Zetsu: bom dia Pain_ diz ao alaranjado que entrava radiante na sala de jantar.

Pain: um ótimo dia _ sorri carismático e causa estranheza nos demais _ bom ver que está melhor Zetsu_ se senta na cadeira ao lado de Kiyomi _ e você como vai meu amor ?_ pergunta a morena que permanecia quieta até o momento.

Kiyomi: estou bem_ responde baixo tomando seu café. Deidara olhava para os dois suspeitando de algo.

Tobi: você está bem mesmo  Kiyomi-chan?_ pergunta preocupado olhando para a morena. 

Kiyomi: estou Tobi _ levanta o olhar sorrindo carismática para o mesmo.

Pain : estamos muito bem Tobi, na verdade temos uma notícia para todos, eu iria esperar por hoje a noite para os comunicar, mas já que estamos aqui..._ pega a mão de Kiyo e mostra o anel _ eu e Kiyomi iremos nos casar_ todos na mesa ficam surpresos e Deidara se afoga com o próprio café.

Deidara: como é que é?_ era nítida sua insatisfação. 

Pain: você escutou, estamos noivos Deidara_ o loiro parecia não acreditar.

Zetsu: meus parabéns a vocês dois_ sorria contente pelos amigos.

Sasori: felicidades ao casal_ o ruivo diz disfarçadamente esperando que mais tarde Kiyomi explique o que está havendo.

Tobi: mas... _ Deidara pisa no pé de Tobi antes que fale algo errado _ AI ! Deidara Senpai você me machucou!_ fala alto.

Deidara : não estrague esse momento tão feliz Tobi_ sorria falsamente para Pain e Kiyo. Uma notificação chega no celular do alaranjado.

Pain: tenho que ir, até mais tarde meu amor_ da um selinho na morena e sai da mesa.

Deidara: Kiyomi pode me ajudar com uma coisinha aqui?_ pergunta após Pain sair do cômodo.  Sabendo do interrogatório e da reação que o loiro teria ela vai de cabeça baixa junto dele até a cozinha _ que merda acha que está fazendo? Sou um palhaço para você? Porque isso não fazia parte do plano_ fala bravo tentando se conter  para os demais que estavam no cômodo ao lado não percebam.

Kiyomi: Deidara eu..._ é interrompida.

Deidara : eu é o escambal, me fala que isso faz parte do plano Kiyomi _ a morena baixa a cabeça _ desde quando você baixa a cabeça para algo? Esse cara só fez mal a você,  acha mesmo que vou deixar você se casar com ele? Nem morto _ ele tinha a respiração pesada.

Kiyomi: Deidara por favor, vamos conversar com calma_ pede e tenta segurar as mãos do loiro, mas ele segura seus pulsos fortemente contra seu peito.

Deidara: Kiyomi não seja idiota, você acha que ele te ama? Eu pensei que você teria caído na real quando ele te deixou para trás,  mas não,  você nunca vai entender que ele só se aproveita de você? Não temos laços sanguíneos, mas você é minha irmã entendeu? Não vou deixar fazer isso com sua vida, porquê  EU TE AMO _ fala enfatizando e a porta da cozinha é aberta.

Pain: eu escutei errado ou você disse para a minha noiva que a ama Deidara?_ pergunta se aproximando de Kiyomi. 

Kiyomi: Pain não é o que está pensando_ a morena fala ficando entre os dois.

Pain: eu perguntei ao Deidara querida_ encarava o loiro profundamente. 

Deidara: você escutou certo, mas não escutou tudo infelizmente _ fala calmamente retribuindo a encarada do alaranjado.

Pain: nunca gostei da aproximação de vocês dois _ diz seriamente e Deidara da um sorrisinho de canto.

Deidara: claro que não,  porque eu faço bem à Kiyomi e faço ela ser ela mesma, não uma marionete _ fala desafiadoramente. Enfurecidamente Pain pega sua arma apontando para Deidara. 

Kiyomi: NÃO! Não vou deixar você fazer isso com ele!_ se põe à frente da mira.

Pain: saia Kiyomi_ a morena se aproxima mais e encosta sua testa na arma, arrancando um suspiro de Pain. 

Kiyomi: você entendeu errado amor, Deidara é como um irmão para mim, não se preocupe, ele só estava dizendo que quer meu melhor _ tenta tranquiliza-lo voltando a si e vendo como o homem a sua frente era um monstro. 

Pain: tudo bem, mas acho bom você não me desafiar mais Deidara_ diz seriamente baixando sua arma e a guardando. 

Kiyomi: obrigada _ a morena o abraça, Deidara estava certo o tempo todo, ela não pode cair mais nesse papinho, sua vingança não iria vacilar e agora mais que nunca precisava que Pain acreditasse nela.

Pain: vamos, Kakuzo conseguiu informações sobre seu irmão,  você o conhece melhor que ninguém,  precisamos de sua ajuda_ passa a mão alisando o rosto da morena e lhe da um selinho calmo.

Kiyomi: vamos_ da a mão a Pain e os dois saem juntos, com a outra mão disfarçadamente a morena consegue fazer um sinal para Deidara e o loiro compreende se tranquilizando.

O casal entra calmamente na casa noturna que se encontrava vazia. Seguem para o escritório procurando por Kakuzo.

Hidan: Bom dia pessoal_ o de cabelos brancos aparece com uma caneca em sua mão. 

Kiyomi: Bom dia Hidan_ cumprimenta gentilmente.

Pain: Bom dia,  viu o Kakuzo?_ pergunta diretamente.

Hidan : ele está na cozinha _ sem espera Pain puxa Kiyomi para o acompanhar_ tudo bem, até depois_ diz sorrindo e se sentando para mexer em seu celular.

Pain: Kakuzo o que descobriu?_ pergunta assim que passa pela porta da cozinha. O outro leva um susto quase cuspindo seu café.

Kakuzo: Bom dia Pain, Kiyomi_ faz uma leve referência _ vamos falar disso no escritório _ diz pegando sua caneca e os três seguem para o local. 

Pain: ande logo com isso_ apressava o outro que mexia em seu computador.

Kakuzo: aqui _ aponta para um vídeo onde um caminhão com a possibilidade de ser de Itachi circulando pelas redondezas da área da Akatsuki _ ele ficou por horas na noite passada rondando nossa área, ainda não tenho idéia do que possa ser , mas imagino que o único motivo para ele rondar por aqui seja te resgatar Kiyomi_ diz tomando seu café esperando a reação dos outros dois.

Pain: acha mesmo que ele faria a mesma coisa novamente?_ pergunta tentando encontrar um sentido _ precisamos pensar uma maneira de o impedir_ fala inquieto. Kiyomi presta atenção em cada palavra e então pensa em algo bom para seu plano.

Kiyomi: e se dermos exatamente o que ele quer?_ os outros olham curiosos _ Eu gente, podemos fazer uma emboscada para ele me usando de isca_ os dois homem se surpreendem.

Pain: você trairia seu irmão dessa maneira?_ analisa a expressão da morena que consegue se controlar. 

Kiyomi: esqueceu disso?_ ergue sua mão com o anel _ só o que existe para mim é nós _ um sorriso orgulhoso escapa da boca de Pain. 

Kakuzo: esse anel...?_ se surpreende ao ver.

Pain: eu e Kiyomi vamos nos casar_ fala convencido pegando a mão da morena. 

Kakuzo: oh meus parabéns pelo noivado _ felicita os amigos e ao mesmo tempo a porta é aberta, dando espaço a mulher de cabelos roxo. 

Konan: desculpe pessoal eu não sabia que estavam em reunião_  baixa sua cabeça,  mas o brilho da jóia na mão da morena chama sua atenção _ isso é..._ fica pasma ao ver. 

Kiyomi: meu anel de noivado com Pain_ faz questão de mostrar para a mulher se divertindo com sua expressão derrotada.

Konan: isso é... vocês vão..._ não conseguia completar a frase.

Pain: vamos nos casar, ainda não temos data marcada, mas logo_ diz sem se importar com Konan _ bom Kakuzo fique alerta a qualquer movimentação por favor_ faz pouco  caso da presença da mulher.

Kakuzo: qualquer sinal te aviso_ olha para Konan  que ainda se encontrava paralisada e sente pena, era claro para todos seu amor por Pain, mas ele nunca gostou da mesma. 

Pain: Konan,  auxilie o Kakuzo no monitoramento _ ordena e pela primeira vez a mesma se move erguendo seu olhar.

Konan: tudo bem_ passa pelos demais e se senta em frente a um dos computadores.

Pain: vamos Kiyomi_ arrasta Kiyomi para fora e os dois passam o dia resolvendo alguns assuntos pendentes de negócios. 

Kiyomi se preparava para a noite que estava por vir, se sentia extremamente estúpida por em algum momento ter acreditado em Pain.

Kiyomi: eu sou tão burra_ soca a água de sua banheira cheia de espuma que voa em sua cara. A porta de seu banheiro se abre e rapidamente a morena tampa seus seios com os braços _ ei idiota!_ fala alto se abaixando para ser coberta pela espuma.

Deidara: sou eu Kiyo_ a morena se tranquiliza ao ver de quem se tratava.

Kiyomi: eu gosto de pessoas que batem na porta sabia?_ diz revirando os olhos e o loiro ri de sua cara.

Deidara: não acha que está crescidinha demais para brincar com espuma?_ olha para seu rosto e cabelo cobertos por espuma.

Kiyomi: cala a boca baka_ suspira irritada _ o que veio fazer aqui?_ pergunta ainda embaixo da espuma.

Deidara: tenho boas notícias_ pega um roupão pendurado e da para a morena se virando de costas.

Kiyomi: pronto _ ele novamente se vira para olha-la e mostra seu celular, havia uma mensagem de Itachi.

~ mensagem~ 

Toda a carga de explosivos está onde você pediu, espero que o caminhão que mandei tenha sido uma boa distração.

~ fim da mensagem ~

Kiyomi: sabia que aquele caminhão era uma distração _ sorri animada _ quando acha que consegue instalar os explosivos?_ o loiro pensa e da uma risada.

Deidara: hoje mesmo _ Kiyomi estala os olhos surpresa com a rapidez do amigo _ eu sou o melhor , pode dizer_ sorri convencido. 

Kiyomi: está bem, está bem,  você é o melhor_ da uma risada divertida.

Deidara: sabe o que eu pensei?_ ele a encara com um sorrisinho _ uma arte explosiva dessa magnitude merece o show de uma verdadeira estrela , não acha ?_ Kiyomi sorri animada.

Kiyomi: nunca concordei tanto com você _ sorri animada e abraça o loiro com empolgação. 

Deidara: vamos, tome seu banho,  Sasori e Tobi estão nos esperando para planejar tudo_ soltam o abraço e o loiro se vai.

Kiyomi: você vai me pagar Pain e eu vou cobrar cada tostão _ da um sorriso maquiavélico voltando a seu banho relaxante antes de acabar com tudo isso de uma vez por todas.









Notas Finais


Oie meus amores!!!
Mais um capítulo S2
Espero que gostem, deixem ai nos comentários o que estão achando e não se esqueçam de favoritar.
Estamos entrando na reta final dessa história, muita expectativa?
Não perdem por esperar o próximo capítulo S2
Amo todos vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...