História Imagine- KookV - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Cute, Hot
Visualizações 36
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei com a parte 3 amores, mas não esquecendo que tem outras partes, se não leu ainda, vai lá e volta aqui depois, ok? -.<

Vai ter parte 4 ainda, estou muito inspirada dnfnfnf

Sabendo que esse é um capítulo especial por conta de escolhas que vai ter no final.

Vamos com a fic??

Capítulo 21 - Oppa? Pt.3 (Vkook is real?!)


Fanfic / Fanfiction Imagine- KookV - Capítulo 21 - Oppa? Pt.3 (Vkook is real?!)


[...]


'Oppa? Pt.3 (Vkook is real?!)'


~Taehyung

Estava no fanmiting, em seguida uma fan veio me ver pra assinar seu álbum, até que me deparo com Jungkook tomando sua água adoravelmente, ele só pode querer me provocar pra fazer esse biquinho *foto da capa*, então depois disso ele percebe que eu o olhei e me dá um pequeno sorriso de lado, não vou deixar por isso mesmo.

- Vkook is real!- Diz a menina sussurrando pra mim bem contente.

- An?- Fico ali sem o que dizer, logo então vejo que alguém me cutucava, me viro e vejo Jungkook sorrindo fofo.

- Aish! Sua peste.- Digo dando soquinhos em seu ombro, e o mesmo não deixou por isso mesmo, no final acabamos por brincar de lutinha, e não muito pela nossa surpresa, Namjoon veio até nóis nos separar, me calei e fiquei de cara feia pro Jungkook, foi ele quem começou, não queria levar bronca assim.

- Ei amor!- Diz ele sussurrando no meu ouvido, que me fez estremeçer todo.

- Não me chame assim aqui na frente de todo mundo Kook! - Digo resmungando.

- Por que Oppa, se estou falando só com você?- Fala ele com um sorriso perverso.

- E-eles... p-podem... perceber-aah...- Fico com uma dificuldade pra falar, e no final acabo soltando um pequeno gemido que deu pra Namjoon, Jhope e nossas duas fans que estavam bem perto da gente perceber, Jungkook a essa hora tinha ficado envergonhado assim deixando suas bochechas vermelhinhas que fez desviar seu olhar, mas o que foi aquilo? O que deu nele pra perder o controle assim?

- Vkook is real!- Mais uma vez ela me disse bem baixinho que me fez ficar com vergonha do fato dela ter percebido mais que isso.

Em todo o fanmiting eu fiquei ignorando Jungkgook, ele percebeu isso, e com certeza iria tirar satisfações depois.

                   •••❦•••

Passou um tempo e já era a entrevista, eu fiquei calado a entrevista inteira, e isso fez os membros perceberem algo estranho em mim, até que Namjoon me forçou a  falar na entrevista pra não levantar suspeitas, dizendo que eu podia responder as perguntas também. Eu só fui fazer o que Nam me pediu, então me direcionei a frente dos membros, mas na verdade eu não sabia o que fazer e então congelei. A entrevistadora tinha falado comigo, mas eu não aprestei atenção no que tinha perguntado. Todos os integrantes estavam intimidados, não entendi porquê, mas eles estavam nervosos com algo.

- Enton...- Digo, tentando fazer com que alguém prosseguisse a pergunta de novo.

- Então... qual o seu tipo ideal do seu garoto?- diz a entrevistadora dando ênfase na última palavra.

- G-Garoto?- Fiquei espantado com a pergunta.

- Bem, sabemos que você curte bem pessoas do mesmo sexo, ou eu estou mentindo? Me conte...- Os meninos todos estavam nervosos com a pergunta, acho que não tinham ideia de tal pergunta, mas como souberam isso? Será que depois daquele fanmiting... hmm, ou até antes... Aish, algo deve ter acontecido...

- Então... quem é o seu garoto ideal?- Pergunta ela de novo. Eu não sabia se estava pronto pra falar, então gaguejei, mas nisso algum deles tocou em meu ombro, me virei e vi Namjoon, então ele me olhou sério e assentiu pra mim, me virei novamente para a moça e tentei falar palavras, mas estava muito nervoso pra responder, em seguida sinto uma mão gelada junto a minha, já imaginei de quem era, ele apertou minha mão discretamente assim me acalmando, respirei fundo e a olhei.

- B-Bem...










(1) Respondo que prefiro garotos românticos e caseiros.

(2) Respondo que prefiro garotos inteligentes de personalidade forte.

(3) Respondo que prefiro garotos extrovertidos e carinhosos.

(4) Minto e respondo que prefiro garotas para não me dar mal na mídia, e nem com as agências. 

(5) Não arrisco, então digo educadamente que é uma questão pessoal.



Fala ou não fala? 

Essa é uma questão que só vocês vão ter que me dizer...


Notas Finais


Hey, Aqui!

Quero fazer um grupinho de fans para participar da minha fic... e adoraria que me dessem nomes, qualquer nomes, me dêem um usuário inventado mesmo, mas se quiserem participar da fic só me darem seus usuários(nome da sua conta no spirit), é como se fossem alguma fan respondendo ao comentário que o Taehyung vai falar agora.

Vou dar uma explicada melhor depois, vou postar um post agora aqui falando melhor sobre isso, vai ser muito legal, eu garanto a vocês.

Parte 4 a caminho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...