História Imagine Kpop - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Eunwoo, Jackson, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinjin, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Rosé, Sanha, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Bts, Imagine Kpop
Visualizações 171
Palavras 193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


•●• Oie!!!
Só estou aqui para dar um dica de música para ouvir nesse pequeno capítulo
I Got Love - Taeyeon
Só isso mesmo
Até as notas finais •●•

Capítulo 7 - Jeon JungKook - BTS


Fanfic / Fanfiction Imagine Kpop - Capítulo 7 - Jeon JungKook - BTS

Você está dançando sensualmente uma linda música.

Com os olhos fechados e uma taça de vinho na mão, você está alucinada com a batida sensual e não está se importando se alguém ver. Tanto que nem percebe quando seu namorado entra no recinto e fica lhe assistindo, com os braços cruzados e com os dentes cravados em seu lábio inferior, os olhos grudados em seus movimentos tão sexy. Seu corpo se movimentavam cada vez mais rápido, porém sempre de uma forma provocante.

Jungkook se aproxima de você e começa a roçar o próprio corpo no Seu, fingindo estar acompanhando a sua dança, você leve um susto mas depois acaba entrando no momento.

Seus olhos se abrem e olham para Jungkook, ele estava tão bonito, a luz estava baixa e a melodia estava extremamente excitante…

- você está me provocando baby?

- talvez sim, talvez não, apenas talvez

Você vira de costas novamente, coloca a taça em cima de uma mesinha que havia por perto, e começa a dançar bem rápido, mas sempre de uma forma sensual, passando a mão no corpo, o provocando, Jungkook fica louco em seus movimentos e diz:

- está noite você ficará sem andar baby



Notas Finais


•●• É isso, espero que tenham gostado
Beijo para geral
Até a próxima
Tchauzinho •●•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...