1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kpop*-* ♡ >
  3. Woozi - Seventeen

História Imagine Kpop*-* ♡ - Woozi - Seventeen


Escrita por: Yuri-ChanVyung

Notas do Autor


Pedido por ~ alanalorence e ~ KimYa

Capítulo 19 - Woozi - Seventeen


Fanfic / Fanfiction Imagine Kpop*-* ♡ - Woozi - Seventeen

 

Você e seu namorado estão sentados no sofá de sua casa assistindo a série favorita de vocês, porém, você não parava de mexer no celular pois havia descobrido o número do seu melhor amigo de infância do Brasil e agora conversava com ele sobre coisas engraçadas, oque te fazia rir e não prestar atenção na série.  Seu namorado te olha encomodado.

Woozi: Por que você esta rindo tando s/n? -Pergunta calmo.

S/n: Estou conversando com um amigo de infância lá do Brasil!

Woozi: Amigo é? -Pega seu celular e tenta ler a conversa, porém estava em português e Woozi não entendia nada.

S/n: Ainda está  tentando ler?  

Woozi: Tô sim! Mas que saber? Vou mandar áudio! 

S/n: Você sabe que ele não vai entender né?

Woozi: Dane-se! Traduz para ele!

S/n: ....

Woozi: Olá amiguinho de S/n! Aqui quem fala é o namorado dela, e EU estou aqui do LADO dela assistindo a NOSSA série  favorita, então se puder não nos atrapalhar por enquanto vulgo pra sempre, eu agradeço muito! "Obrigado" -Diz o agradecimento irônico em português,  já que você as vezes ensinava uma coisa ou outra de português para ele. O mesmo joga seu celular para o outro lado do sofá.

S/n: Ai meu santo G-dragon! Que exagero oppa! Você sabe que eu só amo você e mais ninguém!- Abraça Woozi.

Woozi: Mesmo assim, é sempre bom manter a guarda! - Demora um pouco, mas logo Woozi amolece e contribuí  o abraço. Você ri e da um selinho nos lábios de seu namorado, finalmente recebendo um sorriso tímido em troca.

S/n: Eu te amo tanto! -Aperta mais um pouco.

Woozi: Também te amo! -Aperta mais um pouquinho.

Vocês voltam à assistir a série como verdadeiros apaixonados! 

 


Notas Finais


;-; demorou, mas saiu

LEIAM O PRÓXIMO CAPITULO ANTES DE FAZEREM OS PEDIDOS POR FAVOR!!

~Mari-Chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...