1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kpop (mini imagines) >
  3. BTS - J-hope

História Imagine Kpop (mini imagines) - BTS - J-hope


Escrita por: _Rubizinha_

Capítulo 5 - BTS - J-hope


Fanfic / Fanfiction Imagine Kpop (mini imagines) - BTS - J-hope

J-hope é seu primo e ele é muito ciumento com você. Desde pequenos ele esconde um grande sentimento por você e você po ele.

J-hope e S/N tinham acabado de almoçar na casa de D.O, melhor amigo de J-hope e eles estavam agora deitados bem juntinhos.

D.O: Ai S/N você é muito linda, sem condições - ele diz indo em direção de você e aperta sua bochecha e admira sua beleza angelical. Quando J-hope vê ele empurra a mão de D.O com muita agressividade e o mesmo se assusta com a brutalidade de seu melhor amigo.

J-hope: Pode tirando suas mãozinhas daí meu querido amiguinho.

S/N: Calma Hobi...

J-hope: Calma nada! Você é só minha!! - ele diz te puxando pra mais perto.

D.O: Ui ui, eu sei que tu é primo dela e que quer cuidar de você mais ela tem direito de arranjar um namorado.

J-hope: Ela não precisa de namorado! Ela é minha! 

S/N: Para de ser ciumento Hobi, eu sei que sou só sua. - ela sussurrou. 

J-hope ouvindo aquilo ficou muito feliz e queria ir embora logo, S/N assentiu e eles foram até a porta.

S/N: D.O!! Sua comida é muito ótima!! Obrigado viu! - abraçou ele, provocando mais ciúmes no J-hope, mas ele se controlou dessa vez. 

No caminho para casa, J-hope ficou pensando no assunto da comida e se lembrou que ele nem sabe cozinhar direito, e que quando ele cozinha com S/N eles bagunçam a cozinha inteira.

J-hope: Você gosta da comida dele?

S/N: Gosto sim... Por que?

J-hope: Eu não sei fazer comida... A gente sempre faz sujeira na cozinha - ele abaixou a cabeça, mas permaneceu segurando a mão de S/N.

S/N: Ei Hobi, sabia que eu amo a sujeira que tu faz, porque sempre sou eu que limpo, e a gente sempre se diverte, por isso amo seu jeitinho bagunceiro - ela diz segurando no rosto dele.

J-hope: Você me ama? 

S/N: Claro que amo meu amor! - você diz batendo na bunda dele.

J-hope: Quer bagunçar outro lugar? - ele diz à abraçando.

S/N: Só se for minha cama amor! - ela diz o abraçando e indo até o carro de J-hope e indo para casa. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...