História Imagine Kurama (Kuramaxleitor) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Yu Yu Hakusho
Personagens Botan, Hiei, Keiko Yukimura, Kurama Youko, Mestra Genkai, Personagens Originais, Yusuke Urameshi
Tags Imagine, Kurama
Visualizações 15
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado por comentar:


~Giulia_Martinis

~ml0401

~RaylaTheWolf

Capítulo 17 - Chocorobs. 15


Fanfic / Fanfiction Imagine Kurama (Kuramaxleitor) - Capítulo 17 - Chocorobs. 15

Voz' S/n

- Acho que vou com as agulhas invenenadas JP, falando nisso você ta precisando de alguma coisa ou ta tendo algum problema?

Mity - Se sabe que pode contar com a gente, até porque quem vai nós vender nossas coisas se tu morrer? Hahahaha- Nós começamos a rir da mini piadinha da Mity.

JP- É eu sei que você não podem viver sem mim, mas não precisa se preocupar não, o comercio ta de boa e vocês sabem que eu apareceria que nem um cachorrinho com o rabo entre as pernas se o pequeno reinado meu começa-se a desmonorar.

- Acho bom JP, mas falo a gente tem que ir, chego a hora de o trio de ouro aqui mandar um avarakadrava em uns seres por ai, hahaha

JP- Certo certo, mas não se esqueçam de mim beleza? E fala pro ceifeiro que da próxima vez ele vem também, alias até quando vocês duas vão ficar na cidade?

Mity- Pode deixar e eu acho que mais umas duas semanas, mas pode deixar que a gente te liga antes de ir!

JP- Vou ficar esperando, tchau garotas!- A gente se despediu do baixinho e fomos direto pro carro que a gente pego com o JP, a moto que a gente tinha alugado fico deles entregarem, de qualquer forma não tinha como nós duas levarmos tudo na moto, então foi melhor assim.

Quando chegamos em casa quase tive um troço, o Ren tava sentado no sofá com um monte de caixa de doce vazia do lado e com umas olheiras que tava dando dó, hunf, quem mando ser o inteligente? Agora aguenta.

Mity- Credo Ren, quando eu sai de casa hoje cedo se não tava desse jeito não, a única coisa que fico foi a olheira, como que pode uma coisa dessa? 

- Se ta parecendo um defunto desse jeito, se pelo menos tomo um café da manhã decente menino?

Ren- Nossa mais vocês duas são duas chatas eim? Não posso nem mais comer em paz, que horror, por que que eu tinha que arranjar uma namorada médica e uma melhor amiga super protetora? Afs e respondendo a sua pergunta, se isso no sofá não for uma refeição saudável para você, então não, eu não comi!

Mity- Credo, que bicho te mordeu hoje eim?

- Deve ter sido o doce da senhorita TPM que acabo, isso sim!

Mity- Era só o que me faltava, será que você poderia pegar as coisas do carro? Eu vou fazer o almoço para gente, aproveita e chama aquele seu namoradinho para vir comer com a gente, pode ser?

Ren- Se parece ser a mãe dela falando assim

- Que horror, não me lembro da minha mãe ser tão feia assim não, pelo menos meu pai é um pedaço de mal caminho né?- Falei me virando e pulando nos braços do Ren, por incrível que pareça ele tinha soltado o notebook dele- PAPAI!- Ele começo a fazer cafune na minha cabeça.

Ren- FILHINHA!- Depois dessa atuação digna de um Oscar não teve como não rir disso.

Mity- Certo certo, S/n vai logo pegar as coisas no carro e liga pro tal de Kurama logo e você Ren vai tomar um banho e desliga esse notebook, estamos entendidos mocinhos?

Ren/ S/n- Sim mama!- Nós saimos cada um para um canto e foi fazer as nossas coisas, eu tirei as coisas do carro e liguei para o Kurama, o Ren foi tomar o seu banho e resolveu desgrudar um pouco do trabalho e a Mity quando a gente foi ver já tava quase acabando o almoço.

Depois que todos nós comemos resolvemos conversar um pouco e discutimos sobre a missão, os garotos já tinham conseguido o seu culpado e infelizmente os nossos não se batiam, uma pena com toda certeza.

Falando em pena eu tenho que conversar de novo com o Kurama, em particular claro, o tempo ta acabando, só mais duas semanas para a gente ir embora, só não vamos depois de amanhã porque a Mity ta sendo muito nescessitada aqui e a missão dela ainda não acabo, claro que eu vou dar uma mãozinha mais isso não importa agora.

É uma pena as coisas acabarem assim mais eu acho que descobri uma maneira da gente ficar juntos, o problema agora é se ele vai aceitar ou não e como a senhora Minamino-san vai reagir.

 

Sempre vai ter opções nas notas finais de escolhas

as mais votadas nos comentarios eu 

coloco


Notas Finais


1- Vão querer um extra? (sem hentai)
2- Vão querer um extra? (com hentai)
3- Não querem nada, apenas a finalização da fic (provavelmente mais dois ou três capitulos)

O.B.S: Eu não faço mais segunda temporadas porque eu gosto de criar novas fics com historias diferentes, blz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...