História (IMAGINE KYUNGSOO) Por que tinha que ser você? - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, AOA, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, BLANC7, EXO, Fiestar, GD & TOP, Girls' Generation, Got7
Personagens Chanyeol, D.O, Hyun A, Kai, Lay, Personagens Originais, Xiumin, Yezi
Tags Drama, Imagine, Imagine Exo, Imagine Kyungsoo, Kpop
Visualizações 43
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - Aniversário da Sn


Fanfic / Fanfiction (IMAGINE KYUNGSOO) Por que tinha que ser você? - Capítulo 28 - Aniversário da Sn

Meu aniversário havia se passado e nem sequer percebi. Eu estava tão sozinha agora. Meu quarto era frio, gelado, sólido, tão deserto, úmido e escuro... Eu não queria chamar Kyungsoo agora, não queria compartilhar minha tristeza numa hora dessas. Eu não queria que Kyungsoo se preocupasse ou ficasse triste.

Apesar de tudo eu estava surpresa de naquele dia, Kyungsoo e Xiumin não me ligaram, não me procuraram, não me chamaram, não me perturbaram e nem nada! Algo estava errado....

Eu odiava esse domingo...

Eu sentia que estava me afogando naquela cama, tão pesada, meu corpo pesava como a mente de um pecador. Parecia que eu ia derreter.

~ A campainha soou.

Me apressei dizendo "Já vou!!" Me levantei, pus minhas pantufas e desci as escadas correndo, quase caí, dei uma risada pois na hora lembrei que Kyungsoo quase havia caído outro dia também haha.

Quando abri a porta vi três bolinhos. Um Xiumin, um Do Kyungsoo e um na mão do Xiumin.

- O que é tudo isso?!

Xm - Ué? Por acaso hoje não é aniversário de uma princesa? ~ eu estava pra abraçá-lo, mas Kyungsoo começou a tocir de propósito para que notassem.

DO - Cof cof cof cof.... Bom, e eu?  ~Fui até ele o abraçei sussurrando em seu ouvido "ciumento..." - Gostou?

- Sim!!.... ~disse olhando para Xiumin. - Principalmente do bolo! ~Kyungsoo fez cara feia.

Xm - Eu falei que ela ia gostar mais do bolo, mas nãããão.... Vamos deixar o Minseok carregar o peso né? ~dei risada. Era tão engraçado a maneira como ambos queriam me agradar...

- Vamos, entrem.

Na sala, havia uma mesa pequena, a qual as pessoas devera se sentar no chão. Todos entramos e botamos tudo encima da mesa, Kyungsoo com sua ignorância, deu um forte puxão no bolo da mão de Minseok.

Do - A-aqui S/n... Pra .... Pra você..,? :') ~eu o olhava sem graça e Minseok balançava a cabeça do tipo "meu Deus... ele não tem vergonha?" (autora : kakakakakka)

- Não precisa não Kyungsoo... Vamos... Vamos apenas abrir os presentes,  passear,  não sei... É que geralmente o bolo fica por último né?... 

DO - Ah... 

O silêncio cresceu entre nós, e então Xiumin teve uma ideia. 

Xm - Abrir os presentes agora seria mais legal né?!... 

- Então tá... 

Era quatro caixas de presentes,  duas com laços de mentira encima e outras duas de verdade. Eu não gostava muito das de verdades pois é um saco desembrulhar,  só abri primeiro porque Kyungsoo falou "O de laço de verdade é meu,  acho que você não ia querer de mentirinha igual ao DO Xiumin". 

- Não tem problemas,  vou abrir ambos igualmente. 

Abri um do Kyungsoo e um do Xiumin. Era um óculos rosa vindo do Kyungsoo e um óculos preto vindo de Xiumin. 

DO - Comprei rosa,  porque é mais afeminado. 

- Aaah...  Obrigada Soo, mas prefiro preto. 

Abri às últimas. Kyungsoo mentiu,  falando agora que a dele era a de mentirinha e a de verdade era a do Xiumin. Aquilo não deu certo e eu não ia mentir...

- Ah, obrigada Kyungsoo, mas numa situação dessas prefiro um casaco grande rosinha... :3

 

*Kyungsoo*

Gente, ela só pode estar brincando comigo, quando eu do algo rosa pra ela ela não gosta, se for o Xiumin ela gosta...

S/N - Kyungsoo, não estou rejeitando seus presentes e nem dizendo que não gostei dos seus presentes. Só quero dizer que se você continuasse com o seu eu não teria feito nada. Eu gostei de um do Xiumin e um seu; não sei por que trocou.

DO - .... ~fiquei sem graça com a situação. - Pensei alto?

S/N, XM - Sim, você pensou.

 

CONTINUA?...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...