1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Lee Felix - A Brasileira e o Popular >
  3. Kathleen... não, pera

História Imagine Lee Felix - A Brasileira e o Popular - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


boa leitura!
(garera o capítulo ficou curtíssimo, só pra avisar mesmo)

Capítulo 17 - Kathleen... não, pera


S/N POV ON

Depois de um sermão enorme da nossa adorável coordenadora em cima principalmente do Felix, saímos da sala com uma breve risadinha de ambos e fomos em direção ao portão, já que o garoto tinha levado uma bela de uma suspensão de três dias.

Me despedi do Lixie e voltei para a sala de aula, onde o professor Yoon Kwangsoo dava a aula de sociologia na maior tranquilidade do mundo enquanto a sala estava em um debate enorme sobre os direitos da comunidade LGBT, com direito a xingamentos, violência, gente tacando cadeira uns nos outros e principalmente muita gritaria.

- TODO MUNDO DÁ O CU PRA QUEM QUISER, VOCÊS NÃO TEM QUE CONTROLAR A VIDA ÍNTIMA DOS OUTROS E PONTO FINAL. - gritei mais alto ainda do que toda aquela gente e eles (inclusive o sr. Yoon) ficaram por dois segundos em um silêncio inabalável.

E então a maioria começou a gritar novamente, só que dessa vez exclusivamente contra mim.

Os amiguinhos do Felix, que estavam com a parte dos argumentos positivos sobre a comunidade quando eu cheguei, se aproximaram de mim e começaram a rebater os argumentos sem lógica, sem estrutura, sem noção e sem sal do resto da classe.

Eu percebi que tinha uma garota em especial que estava sentada no fundo da sala, imóvel, com as mãos tampando os ouvidos e sem falar um A sequer.

Por algum motivo ela me chamou a atenção, pois eu não tinha prestado muita atenção na parte do primeiro dia de aula onde introduziram os alunos então não tinha nem ouvido ela falar seu nome, mas ela claramente era estrangeira.

Tinha a pele parda, os cabelos cacheados cortados no ombro, sobrancelhas um tanto mais grossas do que as garotas desse país costumam ter e usava óculos redondos simples. Usava um moletom verde com a estampa do brasão de Hogwarts e uma calça jeans escura e um pouco larga.

Eu sinceramente achei ela linda.

Escutei o sinal bater distante e a maioria dos alunos pararem de gritar xingamentos hostis aos transsexuais e correrem para pegar suas mochilas e cair fora dali, mas tudo parecia incrivelmente distante, Meu olhos continuavam agarrados na face da garota, que não tinha se mexido um centímetro sequer.

Algo naquela menina atraía minha atenção, ela tinha algo diferente, dava claramente pra ver, mas eu não conseguia saber o que.

Mas, meu amor, eu vou descobrir o que tem nela ou eu não me chamo Kathleen!

É, eu não me chamo Kathleen, mas o que vale é a intenção.


Notas Finais


mil perdões se vc que está lendo se chama Katheen KKKKKK
desculpa pelo capítulo curto, e desculpa por estar postando aqui tão raramente, eh que eu to me dedicando mais à minha fic de Harry Potter na minha outra conta :3
eh isto, até Deus sabe quando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...