1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Lee Felix - Do Amor Nasceu O Ódio >
  3. An unexpected visit

História Imagine Lee Felix - Do Amor Nasceu O Ódio - An unexpected visit


Escrita por: _Haru__

Capítulo 6 - An unexpected visit


Felix - o que faz aqui fora? Pensei ter avisado para nunca mais ultrapassar àquelas muralhas...


Seu olhar agora era frio, bem diferente do antigo Felix que havia visto mais cedo, engoli seco e tomei um pouco de coragem para respondê lo juntando algumas palavras.


- eu...eu não pretendo ultrapassar as muralhas... não sei de onde tirou essa ideia

Felix - sei...bem, fique aqui

- porque?

Felix - porque sim, agora, não me siga


Enquanto o mesmo saia dali em passos curtos, eu temei em segui lo só para ver sua reação, assim que chego um pouco mais perto do mesmo sinto meus pulsos serem agarrados e meu corpo se chocar contra uma das paredes do palácio me fazendo fechar meus olhos, os abros devagar logo vendo Felix ainda com sua face seria porém agora... porque está tão sexy?!


Felix - falei para não me seguir... você e realmente mimada em...? - passa sua mão pelo meu cabelo enquanto observa o mesmo

- não me chama de...


Seus olhos voltaram a encarar os meus de uma forma vergonhosa para mim que corava aos poucos.


-...mimada

Felix - tanto faz, só não me segue novamente...


Logo, suas mãos largam meus pulsos me liberando, o mesmo se vira e volta a caminhar em direção as portões do palácio sumindo entre eles logo em seguida.


- ah s/n, não você não vai, escuta sua cabeça não o coração...só aparti de amanhã!


Levantei a barra de meu vestido o perdendo na cintura para que ficasse mais curto, fui vagarosamente até os portões e logo avisto Felix junto a Jungkook e Chan.


Jungkook - até que enfim, por que demorou tanto?

Felix - não foi nada, deveríamos adiantar o nosso serviço e não fazer mais perguntas

Chan - sem brigas, vamos logo, já estão nos esperando, quanto a vocês, fiquem de olho para que a garota não passe por esses portões e corra o risco de ultrapassar àquelas muralhas

Guardas - sim senhor


Droga, como eu iria passar agora? Logo vejo algo se aproximando, uma carruagem, me escondo entre os arbustos enquanto observava a mesma parar bem junto a mim, sem ultrapassar os portões ainda.


Jungkook - por que uma carruagem? Sabemos andar a cavalo

Chan - tem algumas armas aí dentro, talvez vamos precisar

Felix - melhor nos prepararmos logo


Enquanto os mesmos se preparavam para montar em seus cavalos, me aproximei vagarosamente da carruagem e entrei ainda mais vagarosamente dentro da mesma, tentei fazer o mínimo de barulho possível, já que a mesma estava cheia de armas dentre outras coisas, aquilo era realmente um arsenal móvel, não demorou muito para que a mesma voltasse a andar me fazendo cambalear de um lado a outro.

Em alguns minutos já estávamos próximos das muralhas, não havia mais ninguém ali ah não ser Felix, Chan e Jungkook e mais vinte soldados no total.


Chan - certo, irei pegar meu fuzil ( BOTA O FUZIL PRA CANTAR PA PUM...tá parei ) 


Arregalei meus olhos aos ver a mão de Chan adentrar na carruagem em busca de sua arma, logo em seguida sua cabeça me fazendo encolher ainda mais no canto da carruagem enquanto me segurava para não fazer nenhum barulho.

Não demora muito para que o mesmo o ache e volte para o lado de fora me fazendo dar um suspiro aliviada.


Jungkook - pera... escutaram isso?

Chan - o que?

Jungkook - tem um coração mais acelerado do que motor de carro de corrida aqui

Chan - por Deus Jungkook, não a tempo para isso

Jungkook - eu sou um vampiro Chan, sei o que são batimentos acelerados quando escuto um


O mesmo começa a se aproximar vagarosamente da carruagem me deixando ainda mais nervosa agora, até que e parado por Felix.


Felix - batimentos? Ah, sou eu, foi mal aí - fala coçando a parte de trás da cabeça

Jungkook - e desde quando você fica tão nervoso assim?

Felix - não e óbvio? Só estou ansioso por estar em uma missão novamente junto a meus melhores companheiros de aventuras


Felix fala abraçando o pescoço de ambos fazendo com que fiquem mais próximos a ele enquanto sorrir abertamente.


Chan - bom, agora sabemos o que e isso Jungkook - fala saindo dos braços de Felix - melhor irmos agora

Jungkook - sim, vamos


Não demora muito para que todos saíam deixando apenas eu, a carruagem e um ar sinistro no local, sai devagar da carruagem tentando ainda fazer o mínimo de barulho possível, até que me arrepio ao ouvir uma voz rouca e grossa vindo de trás de mim, virei vagarosamente e logo me dei a olhar Felix que me observava encostado a carruagem, de braços cruzados e com um sorrisinho cínico em seus lábios.


Felix - você e muito teimosa garota...


O loiro sai de sua posição e vem minha direção vagarosamente enquanto coloca suas mãos em seus bolsos, a cada passo que o mesmo dava eu recuava no mesmo ritmo, até finalmente me chocar com uma parede sinalizando que estava sem escapatória.

Felix finalmente chega perto de mim logo segurando meu queixo me fazendo olhar diretamente em seus olhos meio abertos.


Felix - eu deveria te punir por ser tão teimosa...

- não teria coragem... teria?

Felix - ah com toda certeza eu teria senhorita...


Seu rosto se aproximou mais do meu quase roçando nossos lábios um no outro, sua mão foi em minha cintura me puxando para perto enquanto eu sentia sua respiração ficar ainda mais ofegante, ele levantou um pouco mais minha cabeça e desceu até meu pescoço, dessa vez me dando arrepios por senti sua respiração agora tão próxima da carne exposta ali.


Felix - tanto...eu queria tanto...

- o que...?

Felix - você...


Um arrepio percorreu meu corpo, logo eu pude sentir sua boca quente em meu pescoço deixando leves selares ali, fechei meus olhos enquanto o mesmo subia seus beijos para meu maxilar deixando mais alguns ali antes de volta a me olhar nos olhos, seus olhos se voltaram para minha boca enquanto mordia de leve o seu próprio lábio inferior, não demorou muito para que o mesmo tomasse meus lábios ali mesmo, sem se preocupar com mais nada em um beijo calmo porém com algumas adestradas de sua língua em minha boca.


Jungkook - Felix! Cadê você?!


De longe podíamos ouvir os gritos de Jungkook chamando pelo o mesmo que parecia não ligar, Felix me puxou para um canto onde havia algumas coisas ali e me pôs sentada em cima de um barril enquanto aumentava a intensidade de seus beijos, que passaram a ter mordidas e sugadas de leve entre ambos, juntei o pouco de minhas forças para tentar chamar sua atenção.


- Felix... não...o Jungkook...

Felix - deixa ele pra lá...- volta a me beijar até escutar mais um "Felix!" - porra...

- melhor você ir...

Felix - isso não teria acontecido se você não tivesse me desobedecido mocinha - sorrir - esconda se atrás do barril


Aceno com a cabeça e logo saio de cima do mesmo me escondendo atrás dele, não demora para que logo pudéssemos ver Jungkook se aproxima de Felix que caminhava calmamente em direção ao mesmo.


Jungkook - onde estava? Sabe que temos uma coisa pra fazer não sabe?

Felix - tá tá, aliás, porque está tão nervoso? E só o Jackson


Meu sangue gelou a ouvir aquele nome, me encolhi ainda mais atrás do barril.


Jungkook - você sabe muito bem o que ele pode fazer se encontrar a s/n, agora vamos


Em poucos segundos os mesmos saem dali indo em direção aos outros, saio vagarosamente de trás do barril, dessa vez checando se tudo estava mesmo seguro, resolvi volta ao palácio por mais perigoso que pudesse parece naquele momento.

Assim que me aproximo dos portões percebo algo estranho ali, os guardas haviam sumido e agora manchas vermelhas estavam no lugar dos mesmos, me aproximo das mesmas tentando observa mais de perto até sentir um cheiro forte delas.


- ah não... não pode ser...e... sangue?

Jackson - jurei que nunca iria reparar


Dei um sobressalto me virando para o mesmo que me olhava sorridente.


- o que... você...

Jackson - ah meu amor... ainda somos casados não lembra? E eu acho que vi uma pequena traição lá atrás

- eu não sou mais nada sua Jackson...

Jackson - isso e realmente uma pena, seus sogros ficariam desapontados se estivessem vivos... assim como seus pais...

- Você matou seus próprios pais? Seu mostro!

Jackson - ah me poupe desse drama todo! Eu não tenho pra que sentir pena deles... muito menos de você

- não tem coração...

Jackson - não...eu não tenho coração, eu não sinto amor, nem alegria, nem tristeza...sou um completo vazio, mas... você pode me ajudar com isso, volta pra mim s/n, eu vou ter fazer minha noiva novamente...e quem sabe assim você possa voltar a ver a sua irmãzinha

- você não me ouviu? Vão pro inferno...


Em um passe rápido sua mão agarrou meu pescoço com certa força quase cravando suas unhas ali.


Jackson - e uma pena amorzinho...já estou satisfeito mas não irei recusar o sangue de um demônio


Ele sorriu passando sua língua pelos dentes e logo pude ver suas presas afiadas que quase brilhavam a luz da lua, fechei meus olhos esperando elas cravarem em minha carne até sentir algo passando por mim e logo em seguida acabo caindo no chão.

Abro de imediato meus olhos vendo agora Felix segurando o pescoço de Jackson que não deixava de sorrir nem por um segundo.


Jackson - nossa... isso e realmente impressionante

Felix - vou lhe dizer só uma vez...deixa ela em paz

Jackson - eu até deixaria Lee Felix, mas...a nossa batalha final ainda está muito longe, isso pode esperar...por enquanto...por não me diz sobre seu passado?


Os olhos de Jackson voltaram a me encarar enquanto o mesmo sorria de ladino, Felix o olhava ferozmente ainda se mantendo sério.


Felix - não e da sua conta...

Jackson - ah e mesmo, você não sabe...e uma pena... porque eu sei, porque não se junta a mim? Eu posso revelar muitas coisas sobre seu horrível passado

- Felix...

Felix - porque eu me juntaria a você? Você fede a sangue, detesto isso!

Jackson - azaro seu Lee...- fala se soltando de Felix - eu poderia ter as respostas para as suas perguntas...ou melhor...ela poderia ter

Felix - ela?

Jackson - a sua mãezinha claro


Felix ficou completamente paralisado com aquela fala, tanto que nem noutou que Jackson agora estava se distanciando de nós dois.


Jackson - mas fazer o que né... talvez mude de ideia, e quando mudar, poderá ouvi lá


Não demora muito e Jackson dar correndo em sua velocidade de vampiro, quase como a luz, me levanto aos poucos e me aproximo de Felix que continuava sem dizer uma palavra.


- ta tudo bem?

Felix - tá - disse frio - vamos entrar, vou deixar lá em seu quarto


Assim, nós dois entramos, cada passo que dávamos era um silêncio constrangedor que nos percorria, até que finalmente havíamos chegado perto de meu quarto.


Felix - está segura agora, durma bem

- Felix


Ja era tarde, Felix havia sumido novamente bem diante de meus olhos, entrei em meus aposentos logo trancando a porta, não iria querer outra visitinha inesperada do Jackson. 


No dia seguinte...


Acordei com os raios de sol que entravam devagar em meu quarto, a julgar, parecia bem cedo, como se o sol só estivesse aparecendo agora, me levanto e faço minhas higienes diárias, pego uma calça preta e uma blusa branca e me visto, saio dali e desço as escadas até finalmente encontrar Rosé.


Rosé - ah s/n, bom dia

- bom dia - sorrir - desculpa por não ter aparecido ontem eu...

Rosé - está tudo bem, não teria gostado mesmo, foi tedioso...bem, tirando a parte que ao fim da festa eu e Namjoon fomos enformados que Jackson havia matado dois de nossos guardas

- a-ah jura? - me faço de desentendida 

Rosé - sim, ainda bem que você estava protegida dentro do palácio

- e ainda bem...


Não demora muito para que avistamos Chan, Jungkook e Felix, que ainda parecia meio abalado.


Chan - bom dia majestade

Rosé - bom dia, e hora do treino certo?

Chan - sim senhora

- ah Chan...será que eu poderia participar?

Jungkook - tem certeza que aguenta?

Felix - ah, deixa ela Jungkook... talvez ela só queira perder pra mim - sorrir

- há, jura Lee?

Felix - e isso aí... mimada


O mesmo me encarava enquanto sorria confiante, dei um riso baixo e passei pelo mesmo indo em direção a arena.


- e o que vamos ver...

Chan - parece que alguém vai perder hoje Felix - fala sorrindo

Felix - sei...tô pagando pra ver


Enquanto isso...


Hyunjin trabalhava em sua oficina seguido de seu fiel ajudante, Yang Jeongin.


I.N - senhor, onde quer que eu deixe esses objetos? - fala com uma caixa em seus braços

Hyunjin - hmm...deixe os ali no canto

I.N - está bem...


Jeongin logo deixa os objetos no lugar desejado voltando seu olhar para seu mestre, que olhava fixamente para a janela que dava uma vista perfeita da arena onde aconteciam diversas batalhas e treinos da guarda real.


I.N - senhor? Está tudo bem?

Hyunjin - sim está... essa garota...s/n

I.N - o que tem ela senhor?

Hyunjin - ela me parece muito interessante... talvez eu tenha que observa lá mais de perto...




Notas Finais


Entaum espero que tenham gostado e qualquer erro de gramática me perdoem anjus bjsss lovo vuxes ❤️❤️❤️❤️ lovu muito vuxes :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...