1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Lee Taeyong - Refugees - (NCT) >
  3. Capítulo XVII - A humilhação e o preconceito.

História Imagine Lee Taeyong - Refugees - (NCT) - Capítulo XVII - A humilhação e o preconceito.


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Bom, eu gostaria de avisar que esse capítulo pode ter gatilhos, então se vocês tiverem algum trauma ou ferida recomendo não ler. E a história vai focar um pouco nos personagens secundários e vai abordar tema do preconceito (como já diz o título). Eu espero que gostem e boa leitura para vcs 😘💕💞

Capítulo 17 - Capítulo XVII - A humilhação e o preconceito.



Nós mal havíamos pisado no refeitório e encontramos um verdadeiro caos. Os jovens discutiam e brigavam entre si. Vi alguns de meus amigos e colegas se defendendo dos populares que jogavam alimentos neles, tendo um comportamento selvagem. Além disso, o refeitório estava em um estado deplorável. Imundo, com o chão e as paredes sujas de comida — que foram jogadas, sendo um verdadeiro desperdício —, e mesas e bancos quebrados. Me perguntei aonde estava JYP naquele hora e pelo visto nem a cozinheira que tomava conta do refeitório e da cozinha, tentou impedir que esse caos ocorresse. Alguém precisava urgentemente parar, mas aparentemente ninguém faria isso.

Então eu pararia.

Entretanto antes que eu tentasse algo, infelizmente eu ouvi e presenciei uma cena que nunca deveria acontecer. Ofensas e xingamentos eram direcionados a Maria, Jordan, Jae e Larissa que estavam encolhidos em um canto, chorando e totalmente sujos pela comida que era jogada por Christian, Yiren, Soo Ah e Kuanlin. Eles estavam os humilhando e ofendendo.

— Cabelo de bombril ! Vão alisar !

— Sua gorda nojenta ! Vai fazer dieta e emagrecer.

— Seu frangote ! Seja homem e não chore como uma menininha.

Meu coração doeu. Jae, Larissa, Maria e Jordan sempre foram alvos de xingamento e preconceito vindo dos populares que julgavam eles como "feios". Diziam sobre a cor da pele e o cabelo de Maria e Jordan — isso valia para qualquer outro jovem negro —, e "pediam" para elas alisarem. Com Larissa falavam que ela "deveria" — como se fosse uma obrigação — emagrecer. E com Jae, comentavam que ele se parecia com um frango agia como um nerd, e que deveria agir como um "homem".

E nenhum dos populares já se colocou no lugar deles ou tentou entender como eles se sentiam. Nunca tinham empatia. E parecia achar divertido ver o sofrimento alheio e se sentirem superior dessa forma. Porém eu tomei uma atitude. Não suportava mais ver o sofrimento de meus amigos sem fazer nada.

Andei até uma mesa — que sortemente estava intacta — e subi em cima ficando de pé, pegando fôlego o suficiente para conseguir fazer o quê eu planejava em mente. Gritar para aquele caos parasse de uma vez só.

— Chega disso ! Não estão vendo o caos e a bagunça que iniciaram ? E também o preconceito e a humilhação que estão cometendo ? Acham o quê ? Que eles não sentem porra nenhuma e é super legal ver o sofrimento deles só para se sentirem superior ? Pois não é. Já imaginaram e pensaram na dor que eles sentem ? E como vocês destroem cada vez mais o psicológico dessas pessoas ? O que muda na vida de vocês a pessoa ser negra, ter o cabelo crespo e cacheado, ser gorda e não seguir nenhum estereótipo ? Muda algo ? Não muda. O quê muda na vida dessas pessoas que sofrem é o preconceito que vocês tem e como isso prejudica.

Tentei recuperar o fôlego gasto já que eu gritei disparadamente, sem nenhuma pausa. O refeitório havia se tornado silencioso e com olhares sobre mim. Até o silêncio ser preenchido por palmas vindas de JYP que agora veio a aparecer e ainda sorrindo.

— Estou orgulhoso de ver uma jovem dizer palavras tão sensatas e com o pensamento que todos deveriam ter. Parabéns, menina — Finjo um sorriso a JYP — Estão todos dispensados, exceto os dez jovens que causaram essa bagunça e que assumiram a responsabilidade de limpar o refeitório.

— Mas JYP.... — Anastasia uma das populares tentou protestar, no entanto recebeu um olhar e repreendedor de JYP calando se.

Rapidamente após o aviso de JYP, os jovens começaram a sair e o refeitório começou a ficar vazio. Eu precisava ajudar Jae, Maria, Jordan e Larissa que necessitavam de ajuda e um apoio emocional. Porém antes, eu iria tirar satisfações — e deixar um recado — com Christian. E foi isso que fiz indo na direção que Christian estava — exatamente perto dos quatros jovens que ele humilhou.

— O quê você tem na sua cabeça em ? Por que fez isso com eles ? Se quisesse tornar nossa vida um inferno e nos fazer pagar caro, fizesse isso comigo e Taeyong. Não com eles. Você já humilha e destrói eles a tempos com esse seu preconceito estúpido. Nunca mais tente relar um dedo neles ou em qualquer outro jovem vítima de seu preconceito. — Esbravejei encarando Christian que estranhamente não disse nada.

Sai de perto daquele jovem e ajudei Jae, Maria, Jordan e Larissa a se levantaram. Taeyong, Matheus — namorado de Larissa que certamente tentou defende-la, pelas marcas de comida em seu braço —, também foram os ajudar.





                        {.....}




— Ei Jae, vai ficar tudo bem.... — acariciei os cabelos de meu amigo, que estava com a cabeça em meu colo chorando.

Maria, Jordan e Taeyong estavam no dormitório que uso e de algum modo eles dormiriam alí. Zia como sempre não estava e eu gostaria de saber aonde ela se encontrava. E depois que fomos dispensados havíamos limpado, ajudado e aconselhado os quatros. Maria e Jordan tinham conseguido se reerguer rápido, por mais que as ofensas causadas permaneciam alí. Já, Jae não. Ele continuava a chorar e eu continuava a acalmá-lo com palavras positivas e carinhos.

Com Larissa, Matheus havia prometido que cuidaria dela e confiei nele. O brasileiro era um ótimo namorado e sempre cuidou de Larissa como se fosse uma jóia rara. Eu gostava de ver o amor que eles sentiam e como nenhum comentário negativo sobre Larissa ser "feia" e gorda ou que ele "deveria" namorar uma garota magra, não afetava a relação deles.

— Não vai ficar tudo bem, S/n. Eles ainda vão continuar fazendo e sem cessar haverá esse tipo de pessoa preconceituosa. — Maria disse.

Poderia existir, todavia eu não deixaria eles destruísse meus amigos. Se destruísse, juntaria cada caco colando novamente e ajudando toda vez que fosse preciso.











Continua.....














Notas Finais


Gente, vcs estão tendo alguma dificuldade para ler ? Ou tem alguma dúvida sobre a história ? E o quê acharam do capítulo ? A opinião de vcs é importante.
E vão dar views em 90's Love.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...