1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Lee Taeyong - Refugees - (NCT) >
  3. Capítulo XXI - Descobertas e desconfianças.

História Imagine Lee Taeyong - Refugees - (NCT) - Capítulo XXI - Descobertas e desconfianças.


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Olha quem voltou, depois de quase dois meses !
E aí sentiram saudades da história ? Kkkk eu senti ao ponto que comecei a sonhar. Vim agradecer aos 100 favoritos, fiquei muito feliz e contente ao ver, pois são cem pessoas que gostaram de Refugees. Isso me animou bastante, então vou tentar postar mais capítulos 😊
Boa leituras anjos 💞💓

Capítulo 21 - Capítulo XXI - Descobertas e desconfianças.



Minha pergunta ecoou pelo sótão vazio. E eu não possuía apenas aquela pergunta. Eram milhares de perguntas e também dúvidas. O que era e o que significava o Projeto La Perfection ? Quem era essa Martina ? O quê significava M9 ? E onde nós realmente estávamos ? Imagino que a qualquer instante minha cabeça vai explodir de curiosidade e o desejo de saber de uma vez por toda, a verdade daquele lugar. Eu não suportava mais não saber.

Joguei a carta em qualquer canto do ambiente sem pensar direito e nas consequências. Levantei me e comecei a andar em círculos num ritmo desenfreado e acelerado. Eu estava totalmente inquieta e nervosa.

— Ei S/n, se acalme. — Taeyong pediu.

— Me acalmar como Taeyong ? Sabendo que eu certamente estou aprisionada nesse lugar a dez anos sem minha vontade e perdendo minha vida ? Sabendo que eu não sei a verdade e nem o significado desse lugar ?

— E por que acha que temos a nossa própria investigação ? Por que acha que nós se aproximamos dos jovens mais suspeitos, até conseguirmos informações sobre esse lugar ? Quase invadimos a sala do dinheiro ? Tudo isso para descobrirmos a verdade ! E essa carta pode ser nossa esperança e salvação.

Parei de andar e notei o quanto eu estava sendo impaciente e irracional. Taeyong tinha razão. Nós estávamos em busca da verdade e a carta era uma esperança sobre ela. Assim peguei a carta jogada estando mais calma e centrada e sentei novamente ao lado de Taeyong. Nós relemos a carta até entendermos o seu real significado e notarmos os diversos pontos que diziam sobre aquele lugar.

A carta era um aviso, de uma pessoa desconhecida. Que alertava a verdadeira intenção daquele lugar.

— Projeto La Perfection.... Então esse lugar é constituído em um projeto criado e é o verdadeiro significado disso tudo. Seu objetivo e intenção é nos tornarmos perfeitos. — Conclui chocada, mas fazia o total sentido e respondia diversos fatos daquele lugar.

— Isso explica os estudos complexos, a ótima alimentação e o conforto dos dormitórios. Mas por que eles querem a perfeição ? E nos tornarmos perfeitos ? Nunca seremos o quê eles querem.

— Também gostaria de saber o porquê, Taeyong. Ainda não faz sentido eles quererem tanto a perfeição, pois somos imperfeitos e fadados a errar e a falhar. Porém sabemos agora o quê eles querem de nós e a sua reais intenções.





                         {.....}




Era horário de almoço e eu e Taeyong estávamos sentados, com a refeição já feita e nós dois estávamos quietos e perdidos no mundo dos pensamentos. Taeyong as vezes acariciava minha mão discretamente e eu gostava do seu carinho singelo. No entanto agora eu havia a resposta sobre o significado daquele lugar e o questionava cada vez mais. Por que eles queriam a perfeição ? E se queriam tanto a perfeição, por quê estávamos a exatamente dez anos naquele lugar ? E como a tal Martina da carta sabia sobre aquilo e ainda nos avisou sem sequer nos conhecermos ? E por que a letra dela estava escrita como se estivesse com pressa ? Mas algo eu possuía certeza. JYP e Jay Park certamente eram os principais chefes e comandantes daquele projeto. E aquele projeto não era um bom sinônimo e não fora criado com boas intenções.

— S/n acorda ! Está no mundo da lua ?

Despertei me dos meus pensamentos e questionamentos e virei encarando a pessoa que havia chamado meu nome. Era Ravi, de pé junto com Leo e Handong. Estranho a presença dos três alí.

— Ravi ? O quê está fazendo aqui ? — Pergunto.

— Sou seu irmão e vim te dar um "oi." Há quanto tempo você não me visita e não fala comigo ? — Os três se sentam em nossa frente, sem importar com a conversa e bagunça ao lado — E por que parece tão pensativa ?

— Só estou um pouco preocupada com meu desempenho nos estudos e com sono. — Finjo um bocejo e invento uma desculpa aceitável.

— Com os estudos ? — Handong gargalhou, como se eu acabasse de contar uma piada. E era a primeira vez que eu a ouvia gargalhar daquele modo. Handong sempre aparentou ser quieta e fechada. — Não é necessário ter a menor preocupação com os estudos, S/n. Aqui tem os melhores professores, o conteúdo complexo e com detalhes. Temos tudo de garantido. O sono é noites mal dormidas e insônias ? Ou anda perambulando pelos corredores ?

Analisei e estudei a expressão de Handong. O sorriso sugestivo contornava seu rosto e seus fios tingidos de azul. Por que a fala dela soou tão desconfiante para mim ? E como assim temos tudo garantido ? Garantido a quê ? E o quê a chinesa estava insinuando com aquelas palavras ? Eu havia razão. Ninguém era considerado confiável naquele lugar. Havia algum impostor entre nós.











Continua....





Notas Finais


O que acharam do capítulo ?
Se vcs verem alguns erros aí na história, me contem. Eu agora tô me conectando de volta com a história, então minha escrita pode estar péssima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...