1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Lee Taeyong - Refugees - (NCT) >
  3. Capítulo XXII - Novas Lembranças.

História Imagine Lee Taeyong - Refugees - (NCT) - Capítulo XXII - Novas Lembranças.


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Oii tudo bem com vocês, caros leitores ? Espero que sim. Venho aqui com mais um capítulo de Refugees e espero que gostem. Boa leitura 😘💞💕💗💓

Capítulo 22 - Capítulo XXII - Novas Lembranças.



Handong continuava com aquele sorriso em seu rosto e certamente estava á espera de uma resposta, vinda de mim. Agi rápido, antes que a chinesa suspeitasse do meu silêncio dando uma resposta e risada falsa :

— Não é nada disso, Handong — ri mais — Só estou preocupada, pois eu percebi o quão os estudos são complexos e tenho medo de não absorver toda essa complexidade. E a causa do meu sono, é pelo motivo de eu andar lendo e revisando minhas anotações, á noite. Simples.

A garota não disse mais nada, e assim permaneceu até o som do sinal indicando o fim do almoço e Ravi e Leo se despedirem.





                       {.....}




— Por que aquela garota, amiga do seu irmão fez tantas indagações para você ? E por que ela queria tanto saber os motivos de sua "preocupação" e seu "sono" ? Tive a impressão que ela estava insinuando algo. — Taeyong disse.

— Também tive essa impressão e foi de certo modo desconfiante, ela fazer todas aquelas perguntas. — Fecho o caderno e começo a guardar os materiais na mochila. Faltava poucos segundos para a finalização das aulas daquele dia, e também para o início do jantar.

— O quê vocês dois conversam tanto ? — Jae perguntou curioso e de pé.

— Nada demais, Jae. — respondi.

— Okay, mas andem logo que o sinal em breve vai bater e eu tô morrendo de fome !

Eu e Taeyong, demos risada com a fala de Jae e concordamos, guardando o restante dos materiais.





                 {.....}




Nós três estávamos no corredor e faltando pouco para adentrarmos e chegarmos no refeitório. Jae a todo instante reclamava de fome, e eu e Taeyong apenas riamos de toda aquela reclamação e sem contar os roncos da barriga de Jae. Logo chegamos e entramos no refeitório lotado de jovens. Jae sem hesitar entrou na fila, sem nos esperar. Porém quando fomos também entrar na fila para pegarmos o jantar, mãos envolveram meu braço e o de Taeyong e nos arrastaram.

Estranhei tais ações e pensei quem era os jovens que estavam fazendo aquilo. Encarei os jovens a frente e senti confusa ao ver Priyanka e Sid, do grupo dos góticos. Por que eles estavam nos arrastando, sendo que poderia ter nos chamado de um modo tão simples ? E o que eles queriam com nós exatamente ?

E se desvecilharam de nós no momento que chegamos e estávamos próximos a mesa deles. Malvin e Vanya que estavam sentados, sinalizaram com a cabeça para que nós dois sentassem. Mesmo eu e o Lee, estando com expressões confusas e sem entender nada, sentamos. Taeyong rapidamente perguntou :

— É.... O quê houve ?

— O quê houve, é que vocês mentiram para nós, sobre terem sido expulsos do grupo de amigos seus. Vimos vocês com seus amigos. — Vanya esclareceu com calma — Não entendemos bem o motivo da mentira, mas nós o trouxemos aqui pois queremos contar algo a vocês. E quem sabe entender o motivo da mentira.

— Bem, nós não podemos ainda revelar o verdadeiro motivo da mentira. Mas, posso afirmar que foi por uma boa causa. E tudo o que vocês virem de estranho e quiserem desabafar, podem contar com nós. Somos de confiança porém não falaremos ainda o motivo. — Digo sincera. E realmente mentimos, por uma boa causa. Para conseguirmos informações e encontrarmos a verdade daquele lugar.

— Okay. O quê temos a contar é que eu tive uma nova lembrança. E foi estranha e bizarra. — Sid falou.

— Como era ? — perguntou Taeyong.

— Eu via homens, usando roupas muito formais, estavam de pé e atrás dele havia uma floresta. O estranho era que abaixo deles, eu via jovens desse lugar agrupados. E gostaria de saber em que momento eu vivi essa lembrança...

As palavras de Sid, foram um gatilho para uma recordação surgir em minha mente. Essa recordação, possuía o mesmo cenário que a lembrança de Sid. Porém continua mais detalhes. Vi homens de ternos em uma superfície alta e plana composta por vidro e como Sid narrou havia uma floresta atrás deles. E eles batiam palmas e estavam sorrindo para o grupo de muitos jovens — que tinham expressões de medo e pavor. Vi também JYP. Ele parecia contar cada jovem....

Me perguntei quem era aqueles homens de terno sorridentes e o porquê JYP contava os jovens. Mas algo eu sabia e tinha certeza. Aquelaa duas lembranças ocorreram em algum momento das nossas vidas e envolvia o projeto La Perfection.

E nós somos os jovens com expressões de medo.





                   {.....}




— Então essa lembranças realmente deve ter acontecido ? — Taeyong disse, acariciando meus fios e depositando beijos pela região da cabeça. Estávamos no sótão e não deixei de contar á ele, sobre a minha lembrança.

— Sim. Eu desejo tanto saber quem era aqueles homens, mas há tantas coisas que desejo saber. — Suspiro, acomodando se melhor no peito de Taeyong.

— S/n, meu anjo você se sente bem com tudo isso ? — O coreano me encarou visivelmente preocupado, parando o carinho feito.

— Não.... Mas você mesmo disse. Temos a nossa própria investigação para sabermos a verdade e um dia tenho esperança que vamos sair daqui desse lugar com a verdade em mãos e vou conseguir rever meus pais e quem sabe estabelecer minha vida. E Taeyong, por que você é assim ?

— Como ? — Perguntou confuso.

— Você se preocupou comigo, é uma pessoa gentil, sensata e com idéias malucas que não dão certo — Ri — Ainda anda me ajudando e sendo meu apoio. E eu nuca tive uma pessoa que concordasse com os fatos desse lugar e quisesse respostas, mas agora eu tenho...

— Eu me preocupo com você, porque eu gosto de você S/n e sempre concordei com esses fatos. — Deixou um selar em meus lábios — E claro que minhas ideias malucas dão certo.

— Quando isso ?

— Quando, no momento em que eu te beijei naquela noite no corredor.

Taeyong agora me beijou de verdade. E eu não sabia descrever o tamanho do caos de chamas que aquelas palavras causaram em meu coração.


















Continua.....





Notas Finais


O que acharam do capítulo ? E já tem alguma teoria ?
Eu demorei um pouco para atualizar, porque eu tive algumas complicações e dificuldade para escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...