1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Lee Taeyong - Refugees - (NCT) >
  3. Capítulo VIII - Os gêmeos atrevidos e o acordo.

História Imagine Lee Taeyong - Refugees - (NCT) - Capítulo VIII - Os gêmeos atrevidos e o acordo.


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Boa leitura 😘💞💓💗💕

Capítulo 8 - Capítulo VIII - Os gêmeos atrevidos e o acordo.



— Não acha melhor nós se passarmos por amigos e com o tempo conseguirmos as informações ? — Perguntou Taeyong apreensivo sussurando mais.

Nós se localizavam na sala de aula, em meio a mais uma aula fazendo um trabalho de astrologia — sim havia aquela matéria — juntos com a cadeira de Taeyong posta virada ao lado de minha mesa e estávamos conversando aos sussurros dês do início da aula o assunto era nítido : só perguntas preocupados vindo de Taeyong em como iríamos abordar os gêmeos Son e Jo.

Algo eu possuía certeza. Amizade vindo de fora não bate com eles. Ainda mais sendo por "interesse." Reparo que mesmo eles tendo toda aquela loucura e atrevidade, possuem desconfiança em tudo.

— Taeyong, eu conheço aqueles seres de longe. Amizade vindo de fora não cola com eles. E mesmo se tentássemos seria falho. Fica tranquilo, pois eu tenho outra forma de abordar e ainda pegar as informações. — Respondo o coreano, com os olhos brilhando de um jeito suspeito.





                   {.....}


 


— Para aonde vocês vão ? — Alex, irmão de Matheus pergunta estranhando nosso ato de levantar da mesa.

Era horário do almoço. Taeyong e eu almoçamos rapidamente, só para termos a chance de falar com os gêmeos e conseguimos as informações. Sim estamos levando essa investigação a sério, mesmo sendo só o início. 

— Trocar uma idéia com os gêmeos Son e Jo. — Digo, por fim.

Caminhamos até a mesa dos gêmeos — que se situava quase ao fundo, ao lado de outra mesa vazia perto da "janela." Antes de tivermos a oportunidade de se aproximar e se sentar, seguro o braço de Taeyong e sussurro :

— Esbanje confiança e não caía no truque daqueles seres atrevidos.

Taeyong assentiu concordando e se aproximamos sentando da forma mais folgada e com a expressão facial séria e desafiadora o máximo possível.

— O quê a britânica e o novato recusador de garotas nojentas fazem aqui ? — Jo Youngmin dispara.

Acabo não aguentando e dou risada com o apelido dado a Taeyong, saindo fora de linha da nossa forma de conseguir as informações. Sério não era hilário e engraçado esse apelido ? A partir de agora vou chamar Taeyong com esse apelido só para irritá-lo. Por mais que seja desconfortável para Taeyong.

Recebo uma cotovelada fraca no braço vindo de Taeyong e volto com a pose folgada e a expressão séria e desafiadora.

— Viemos buscar informações e fazer um acordo. — Digo.

— Que acordo ? Não aceitamos acordo e nem damos informações de fora. — Dongmyeong fala com o nariz empinado.

— Então me explique Dongmyeong por que está se relacionando com Cya do grupo dos rockeiros ? Hmm ? — Questiono ele que estava de boca aberta — Ele é de fora.... E do meu dormitório, ouço você clamar o nome dele por mais. — Dou um sorriso debochado. Eu havia uma carta na manga que estava sendo bem usada contra Dongmyeong — Imagina todos saberem essa novidade.... O gêmeo Son atrevido e estressado relacionando com o rockeiro barra bad boy Cya. 

— Isso é calúnia ! Eu nunca me relacionaria com ele ! Além do mais sou hétero ! — Dongmyeong vocifera e Dongju ao seu lado riu denunciando o irmão.

— Ah é ? Eu vou chamar ele e provar o contrário....

Realmente eu iria chamar Cya e estava preste a fazer isso, se caso Dongmyeong não tivesse se levantado e tampado minha boca com as duas mãos.

— Tá bom sua lazarenta o quê você quer ? — Retira as mãos.

— Espera ! Não vamos fazer e nem passar nada para eles ! — Jo Kwangmin se pronuncia.

— É ! Eles são de fora do nosso querteto é expressivamente contra nossas regras aceitar e ainda passar o quê sei lá o quê eles querem. — Youngmin reforça.

Não me abalo com tais palavras e continuo com a mesma pose e o sorriso debochado no rosto. Encaro minhas próprias unhas como se fossem a coisa mais interessante do mundo e em seguida proferi :

— Aí aí para quem será que conto primeiro o segredo de Dongmyeong ? Ahh ! Acabei de lembrar que sei o segredo dos outros integrantes do quarteto. Como por exemplo, Youngmin e Kwangmin vivem cheirando pó de giz de quadro e ainda dançam e cantam Winx no dormitório, provando que são realmente loucos. E aí... Qual era o segredo de Xion mesmo ?

Sorrio mais e noto a cara de espanto de cada um. Eu sabia que minha outra forma de conseguir as informações estava dando certo. Conhecia os pontos fracos e segredos de cada um pela minha valiosa observação e audição. E consigo ser debochada e esbanjar essa confiança e superioridade quando preciso, mas isso não é minha real personalidade e sim uma atuação pelas minhas aulas extracurriculares de teatro que fazia na escola.

Os quatro se entre olham, se comunicando e logo Dongmyeong pergunta :

— Qual é seu acordo britânica lazarenta, digo doce S/n ? — Dongmyeong sorri fácil.

— Simples. Vocês passam as informações que queremos e não contamos nada sobre esses belos segredos. — Mostro um sorriso vitoriosa. Eles se renderam tão fácil como eu imaginava.

— Nós aceitamos... Mas após passarmos as informações, eu quero um beijo na bochecha vindo de você. É isso ou sem informação. — Xion ou Dongju pela primeira vez diz algo.

Respondo um "Okay" me fazendo de indiferente e fingindo não importar. Porém acho o pedido inusitado e estranho. Porquê diachos Xion havia pedido um beijo na bochecha ? Vindo ainda mais de mim ?

— Mas que tipo de informações vocês querem ? — Indaga Kwangmin.

— Queremos informações sobre esse lugar. Nós sabemos que vocês saibam algo a mais. Não sabemos o quê. — A voz de Taeyong e o seu sotaque se faz presente.

Escuto Dongmyeong cochichar a Xion :

— Porra ! Que homem lindo esse novato ! Que Cya me perdoe.

Ri fraco com a ousadia do Son mais velho e ainda encaro ele que fica um tomate com as maçãs do rosto rubras, ao perceber que eu havia escutado ele.

— Compreendi. Bom nós sabemos o real nome de JYP e Jay Park. — Eu e Taeyong arregalamos os olhos curiosos. Aquela informação valia ouro. E Kwangmin dá continuidade. — Sério ! Foi fácil de descobrir. Pense : JYP é Park Jin Young. E Jay Park : Park Jae Bum.

Meu cérebro processa aquela informação valiosa. A parte de "ninguém" saber os nomes reais de ambos estava incorreta. Os gêmeos Son e Jo sabiam. E sinto minha curiosidade ser levemente sanada. Nem toda, claro. Faltava muita coisa para ela ser toda sanada.

— Como vocês descobriram isso ? — É minha primeira pergunta.

— Simples, linda. Já ouvimos os nojentos dos populares chamarem eles assim na maior intimidade. E Jay Park é pelo visto americano. — Xion responde.

Eu sabia que os populares eram suspeitos. A minha impressão não estava errada. Os populares haviam sim algo a mais. E provavelmente são íntimos daquele dois... Tento não pensar em nada. E também estava correta em relação achar os gêmeos Son e Jo misteriosos. Eles haviam informações de ouro e era só o começo.

Estranho o "linda" de Xion mas ignoro totalmente.

— E o quê mais você sabem ? — Taeyong pergunta.

— Nós já vimos "sem querer" uma imensa papelada em uma mesa de madeira polida naquela sala do dinheiro, da última vez que fomos para pegar o dinheiro para a visita ao shopping. JYP sem intenção eu acho, deixou uma fresta da porta aberta e vimos. — Youngmin conta.

Por um minuto eu e Taeyong se entre olhamos, trocando uma mensagem por aquele olhar. Os gêmeos sabiam coisas inimagináveis e ainda importantes. E vão ser usadas futuramente para montar o começo do quebra-cabeça.....

— Também lembramos levemente dos jovens que sumiram. Eles se sentavam naquela mesa — Xion aponta para a mesa vazia ao lado — E fomos nós que inventamos aquele boato. Um dia acordamos e não vimos os seis jovens quietos.... Foi desesperador... E nunca mais vimos.... — Xion engole em seco com os olhos marejados.

Havia sentido melancolia e sinceridade — como se revelasse um segredo oculto — na voz de Xion. Não sabia — pois não alembrava dos seis jovens sumidos — o sentimento desesperador de um colega que você convivia e acorda percebendo que ele simplesmente havia sumido. Mas imagino esse desespero. E entendo a incompreensão de não saber o quê houve com esse colega. 

— Nós temos muito medo.... Não sabemos o quê é esse lugar e o quê eles querem conosco. Sentimos vazio e tentamos nos manter alegres. — Dongmyeong abraça carinhosamente Xion — Dongju é meu apoio e eu sou o dele. Assim como Kwangmin e Youngmin são ambos apoio de um do outro. Somos uma família e Xion é minha esperança de um dia sair.

Compreendo o vazio e o medo deles. Eu sentia o mesmo. Medo de nunca mais rever minha mãe e meu pai. Vazio por meus dias serem sem cores, sem vida e sem a luz do dia. Porém eu não possuía um apoio como os gêmeos Son e Jo. E talvez não tenho mais esperança de um dia sair desse lugar.

Ravi e meus amigos/colegas eram cegos e acreditavam — sem hesitar — fielmente nesse lugar ser um paraíso. Os únicos a não acreditarem era Taeyong e os gêmeos Son e Jo. Mas Taeyong poderia ser meu apoio ? Acredito que não.

— Eu entendo os sentimentos de vocês. E agradeçam a sorte de terem um apoio. — Sorri sem exibir os dentes  — Obrigada pelas informações e caso se lembrarem ou descobrirem algo, nos avise. Vocês não estão sozinhos e não são os únicos que não confiam nesse lugar.

Taeyong e eu se levantamos preste a sair e voltar para nossa mesa, mas Dongju interfere.

— Epa ! Cadê o meu beijo na bochecha ? Faz parte do acordo !

Suspiro e me aproximo do Son e seguro seu maxilar, preste a beijar a bochecha lisa de Xion. Mas sabe o quê ocorreu ? O atrevido de Dongju vira o rosto e sim ele deu um selinho em mim. Na frente de todos.

Minha reação é apertar com força e brutalidade o maxilar do ser ousado e se afastar daquele contato estranho. Lanço um olhar assassino — se fosse possível matasse o gêmeo Son — para ele que sorria atrevido e sem uma vergonha. Eu havia caído com uma pata em um dos truques de Dongju.

Dou as costas para aquela mesa, com o sangue fervendo. Fico ao lado de Taeyong e andamos até a nossa mesa.

— Agora sabe a sensação de ser beijada sem a intenção. — Taeyong gargalha.

— Cala a boca novato recusador de garotas nojentas. — Sorri com o apelido e ganho novamente uma cotovelada de Taeyong.





                      {.....}




Havíamos acabado de entrar no sótão e como sempre, estava de noite pela luz da lua e todos dormiam em seus dormitórios. Menos nós claro. Nos sentamos no chão.

— Você foi muito sagaz em relação a pegar as informações. Fiquei impressionado. Por mais que tenha caído no truque do gêmeo lá. — Taeyong riu. — As informações vão ser muito importantes. Eu acabei anotando elas no caderno para não esquecermos.

Assenti olhando para a lua e experimentei a sensação de calma e um pouco de alegria que o satélite natural me trazia, como havia citado anteriormente. Fecho os olhos aproveitando. Porém também experimento a sensação dos dedos frios de Taeyong tocarem em um fio rebelde de cabelo e colocar atrás de minha orelha. Os dedos alheios deslizam e tocam na minha tatuagem iluminada pela lua. Sim, eu tenho uma tatuagem. Feita escondida dos meus pais junto com Ravi. Lembro daquela noite que fugimos á noite, quando  mãe e pai dormiam e fomos correndo — como se tivesse roubado um banco —  para o estúdio de tatuagem. Havia feito aos 15 anos, minha primeira marca. Que saudades daquela época.... De fugas só para ir ao estúdio se tatuar ou ir em parques abandonados para conversar junto com Leo e tomar sorvete a noite. 

Eu possuía um pequeno sol tatuado atrás da orelha.

— O quê significa sua tatuagem ? — Taeyong perguntou continuanfo a tocar nela.

— Sabe eu a tatuei por primeiramente amar a presença e o calor que sol exala, mesmo não vendo mais. Segundamente para que em dias chuvosos e com tempestade eu me lembrasse dos dias ensolarados. Esse é o significado.

— Uau.... Poética ela. — Taeyong me olha com os olhos brilhosos devido a lua — Possuí mais ?

— Possuo, mas você vai descobrir elas com o tempo....

— E qual vai ser nosso segundo suspeito da lista para as investigações ? — Sorriu mostrando a arcada dentária estupidamente alinhada e branca.

— O grupo de anti sociais. Desta vez, vamos pelo modo de se aproximar e fazer amizade até conseguirmos as valiosas informações. — Correspondo sorrindo.





















Continua.....





Notas Finais


O que acharam ?
Bom eu sei o quê vou dizer é aleatório e não tem nada haver com a história, mas eu fiquei levemente triste pela morte da Ruby (cadelinha do Taeyong) e nós como nctzen/wayzenni sabíamos que ela era importante para o Taeyong. Eu espero que ele esteja bem e se quiserem mandem mensagens boas e positivas para o Taeyong.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...