História Imagine Luhan..."Escola sobrenatural" - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Lu Han
Personagens Lu Han
Tags Drama, Luhan, Romance, Sobrenatural
Visualizações 68
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - Imagine Luhan.."CHOI NA AREA!"


Fanfic / Fanfiction Imagine Luhan..."Escola sobrenatural" - Capítulo 8 - Imagine Luhan.."CHOI NA AREA!"

//Choi On//

Sabe a hora de que tu n fala nem do satanas mas ele aparece ainda por cima com seus diabos?!ninguém merece agora vemos como deus nos ama!(Deus:Eu te amo tá?!Choi:Sei Deus vou voltar pra fic ok e autora Aut;QUE??filha tava durmino! Choi:Continua essa bagaça! Aut:Aff okay mas tô com sono! Choi:N me interessa continua!Aut:Ai n precisa agressividade!)

Bia:Quem são vc?!

Baekhyun:Oi-sorri-Meu nome é Baekhyun e esses são chanyeol,sehun,xiumin,luhan e kai(Aut:Sei que tem mais membros mas fingi que so tem esses bj)

Bia:É um prazer conhecer vcs-sorri

Baek:Prazer é só na cama!-a bia cora-kkkkkk desculpa

Bia:N faz mal-sorri

Choi:O que vcs vieram fazer aqui capetas?!

Kai:Calma ai marrenta,se acalma

Choi:Eu me acalmo se eu quiser!idiota

Ana:Vcs são umas mal educadas meninas!Meu nome é Ana aquela é a Bia,Rita,Leonor e aquela que ta dormindo é a Sn!

Luhan:A humana!

Ana:É por enquanto

Sehun:Oi Ana-sorri

Ana:Oi-retribui

Bia:Que pensamentos são esses ana-disse susurrand no ouvido da mesma

Choi:kkkkkkkk ai morri

Kai:Infelizmente isso é impossivel

Choi:Quem 

Kai:Quem o que doida

Choi:Quem te perguntou?

Todos dentro do quarto-Sn:OHHHHHHHH

Rita:Gente abaixa a bola vai a sn pode acordar a qualquer momento!

Luhan:Pois é desculpa-disse olhando a sn com um mini sorrisin(Aut:hummmLu:Nem vem autora Aut:Ai tô desiludida contigo luhan!)

Sehun:Luhan que pensamentos são esses ?!-disse em alto e bom som

Todas-AS:kkkkkkk

Bia:Já tem pensamentos impuros com a sn deus kkkkkk

Chanyeol:Pq ela ta aqui se é humana?!

Leo:Porque ela ainda vai se transformar daqui a alguns meses

Chan:Ata

Xiumin:Hum o que nos viemos aqui fazer?!

Rita:Isso é o que me pergunto sabe?-diz sorrindo

Xiumin sorri

Meninas:Hummmmmmmmmm já vi aqui 4 pares humhum(Moon Face)

Meninos: nós somos compremetidos

Bia:Pois bem o que vieram fazer aqui?

Baek:Pq a sn ta dormindo?

Rita:Ela n ta dormindo eu a apaguei desmaiou

Meninos:Ata

Choi:Sera que vcs já podem ir embora todos pra seus quartos?!

Kai:Nos vamos quando queremos!

Ana:Bem já que tão aqui que seres vcs são?!

sehun:Só se vcs disserem os vossos

Ana:Okay eu sou demónio e anjo

Bia:Eu sou imortal

Rita:Teu pior pesadelo-brincou-brincs arcanjo e vampiro

Leo:Bruxa e lobo

Choi:Eu n sou obrigada!

Baek:Eu sou vampiro

Sehun:Imortal

Kai:Lobo

Xiumin:anjo caído e demonio

Chanyeol:Arcanjo

Luhan:Vampiro,lobo e imortal…….CONTINUARÁ...………..(Pois a autora ficou sem ideia do que por….pinbbbbbbbbb)

 


Notas Finais


Bem foi isso se tem ideias de como continuar a fic ponha nos comentários ajuda muito!
bjssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...