1. Spirit Fanfics >
  2. AMOUR- Imagine Miraculous >
  3. Capítulo 13

História AMOUR- Imagine Miraculous - Capítulo 13


Escrita por: JadeTrier1

Notas do Autor


Roupa que o Luka escolheu
Finge que a blusa é do Jagged Stone

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction AMOUR- Imagine Miraculous - Capítulo 13

S/n:


Fomos até o centro da cidade, onde o foi a última aparição do tal pixelador. Foi fácil de o achar já que ele estava fazendo de tudo pra chamar a atenção.


Cisne: se ele quer o Jagged podemos negociar.


Ladybug: tá louca? Pensei que gostasse do teu ídolo.


Cisne: lógico que gosto, vamos enrolar ele então eu o paralizo e você pega o akuma.


Ladybug: é um bom plano, mas ainda não sabemos onde está.


Cisne: verdade... Então pelo menos até o cat chegar.


Ladybug: falando nele, tá demorando né?


Cisne: poisé, geralmente ele é o primeiro a chegar. Não quer usar seu talismã? Se tivermos ele em mãos vai ser mais bolar algum plano.


Ela usou e apareceu um par de óculos parecidos com o que o pixelador usa.


Ladybug: o que a gente faz com isso?


Cisne: menor ideia.


Ladybug: ainda é boa em substituir as coisas sem que percebam? Sabe, igual quando éramos pequenas e ficávamos trocando as coisas dos nossos pais.


Cisne: acho que sim.- ela me deu os óculos.


Ladybug: vamos esperar ele libertar as pessoas, assim que o cat aparecer eu e ele o distraímos e você faz a troca.


Cisne: feito!


E fizemos exatamente isso, convencemos ele a libertar todos em troca do Jagged, esperamos o cat aparecer e então eu troquei sem que ele percebesse e o quebrei, soltei a borboleta e tudo voltou ao normal.


...no hotel...


Prof: bom crianças estão liberadas por hoje.


Penny: na verdade, s/n o Jagged quer falar com você.


S/n: e-eu?? Eu fiz alguma coisa?


Penny: não, ele só quer te dar uma coisa.


Ela me levou até o quarto dele.


Jagged: s/n minha florzinha.- florzinha?? Sério se eu não surtar hoje eu não surto nunca mais.- por você ter feito um ótimo trabalho e eu ter gostado de você queria te dar uma coisa- me entregou um ingresso do show dele- seus amigos lá fora também receberam, mas eu queria entregar pessoalmente.


S/n: m-muito obrigada! Eu não sei nem o que dizer... Mas eu já tenho um, não quero parecer grossa, me desculpa se pareci. É que eu e um amigo combinamos a algum tempo de irmos juntos e já compramos. - falei muito sem graça.


Jagged: sério?- pareceu um pouco decepcionado e eu fiquei furiosa comigo mesma, por que eu só não recebi e agradeci? E agora?? - bom, então o que acha de eu dar um poster autografado pra você e esse seu amigo?


S/n: eu vou amar!!- ele pegou dois pôster gigantes e me deu.


Jagged: lembrei de onde te conheço! 


S/n: me conhece??


Jagged: você é a namorada do... Como que é o nome?


S/n: ah, sou a ex dele, não estamos mais juntos.


Jagged: sinceramente acho é melhor pra você. Agora eu preciso me arrumar, foi muito bom te conhecer.


Sai de lá mais feliz que nunca, corri até às meninas que também estavam super empolgadas com os ingressos.


Ju: s/n vai ir comigo pra casa ou com a Mari?


S/n: com você, Mari desculpa mas eu preciso muito falar com alguém.


Mari: tudo bem, nos vemos de noite.


Nos despedimos e eu e a Ju começamos a caminhar em direção ao barco que não era nem duas quadras dali e conversar sobre hoje.


Ju: o que é isso?


S/n: poster autografado que eu ganhei, vou dar um dele pro Luka. Acha que ele vai gostar?


Ju: vai amar.


Luka: S/N!! JU!- falou na frente do barco largando o violão e eu corri pra abraçar ele.- você me assustou- falou me apertando.


S/n: por que?


Ju: não se viram no fim de semana, tava todo preocupadinho.


Luka: vai ficar me delatando assim? Tu não era assim maninha.


S/n: que fofinho, tava preocupado comigo por não me ver?


Luka: não dá sinal de vida, não me respondeu hoje de manhã. Achei que tinha acontecido alguma coisa.


S/n: eu tava ocupada de manhã no trabalho.- falei entrando no Liberdade com eles.


Ju: vai almoçar aqui né?


Luka: vai sim.


S/n: não era pra eu responder?


Luka: não. Porque tu vai ficar enrolando dizendo que não quer incomodar e que vai pra casa, daí tu fica sem comer de novo. 


Sra Anarka: isso aí filho, cuida dela.


S/n: oii tia. 


Sra Anarka: oii, como você está?


S/n: bem e a senhora?


Sra Anarka: sem isso de senhora! E tô bem sim, podem ir até a cabine conversar que assim que estiver pronto eu chamo vocês.


S/n: não precisa de ajuda?


Sra Anarka: não, qualquer coisa eu chamo vocês.- falou sorrindo.


Ju: a mãe, antes que eu me esqueça, eu vou ir junto com a s/n e o Luka hoje a noite.


Luka: ué? Mudou de ideia?


S/n: Rose convenceu.


Luka: tá explicado.


Ju: é que todo mundo vai, então por que não?


Luka: todo mundo?


S/n: é. Bom vamos pro quarto de vocês? Eu quero te dar uma coisa.


Luka: que?


Sra Anarka: se comportem.- falou rindo me vendo ficar totalmente sem graça por perceber como aquilo saiu errado.


Ju: vem logo- pegou minha mão e fomos pra cabine, Luka veio atrás rindo.


Luka: com o que trabalharam?


Ju: na cozinha.- Ju sentou na cama dela e eu na do Luka.


S/n: eu não foi nada de mais.


Luka: o que? Lavanderia?


S/n: não, só fiquei responsável pelos pedidos de um dos hóspedes.


Ju: "um dos hóspedes".


Luka: de quem? Eu conheço?


S/n: ninguém importante assim, só o Jagged stone.


Luka: pera aí, o que??? Tipo O Jagged?? 


S/n: é!- falei rindo da reação dele.


Luka: pode desembuchar! Conta tudo pra mim!!


Ju: eu disse que ele ia ficar assim. A s/n tava surtando lá.


S/n: lógico! Ele me deixou esfregar a barriga do Fang!!!- falei começando a surtar de novo.- ele deu os ingressos pra nossa turma.


Luka: mas já temos os nosso... 


S/n: poisé, eu falei pra ele, então ele me deu isso aqui no lugar, um pra mim e um pro meu amigo.- entreguei o poster pra ele e o olho dele começou a brilhar.


Luka: s/n eu te amo!! Tá falando sério que isso é pra mim?


S/n: eu sei que me ama, afinal quem não? E sim esse é o seu e esse é o meu.


Ju: falei que ele ia amar.- ele começou a olhar onde ficaria melhor e eu achei tão fofo a reação dele.


Luka: muito obrigado!- me deu um beijo na bochecha e um abraço apertado me fazendo cair na cama.


Ju: eiii a mãe disse pra se comportarem!- falou tocando um travesseiro na gente.


Luka: para de ser chata!- jogou o travesseiro de volta e assim começou meio que uma guerra.


Ficamos brincando e conversando até a mãe deles nos chamar pra comer. Depois do almoço eu ajudei o Luka com a louça e a Ju foi tomar banho.


Luka: então... quem vai com a gente?


S/n: os nossos amigos, você conhece todos. Ah, acho que você não conhece o Adrien e a Marinete.


Luka: todo mundo da turma de vocês?


S/n: é, por que?


Luka: é que eu achei que era só nós.


S/n: tá com vergonha de sair em público? Relaxa, todo mundo é legal.


Luka: mas você vai estar comigo? Não vai? É que....


S/n: o que?


Luka: nada. Só que você sabe...- parecia pensar no que dizer-  que eu amo as músicas dele e sei lá, não queria passar vergonha sozinho e queria estar com alguém que saiba as músicas de cor.


S/n: relaxa, vou fazer você passar bastante vergonha kkk e a Mari também sabe de cor, vai ter mais gente. 


Luka: o que vai vestir?


S/n: não sei ainda, depois você pode ir lá em casa e me ajudar a escolher? Quero um visual bem rockeira.


Luka: eu não entendo desses coisas, melhor pedir pra Juleka.


S/n: você tá me devendo, sexta eu escolhi sua roupa pro tal encontro. Falando nisso esqueci de perguntar como foi?


Luka: não foi um encontro, só vi alguns amigos antigos.


S/n: hm.


Luka: "hm"?


S/n: o que? Não disse nada.


Luka: foi bem chato na verdade, voltei logo pra casa pra ver aquele filme com vocês, mas você tinha sumido.


S/n: eu tava bem cansada.


Luka: me deixou ficar de vela sozinho.


S/n: foi mal, mas eu sempre fico com esse papel na escola. Bem que você podia voltar pra escola e ficar na nossa turma.


Luka: de novo essa história?


S/n: sim! De novo! Eu fico sozinha lá e você estudando de casa, que que custa você voltar pra escola e ser a minha dupla, nunca pesso nada!


Luka: tu literalmente pediu pra eu te ajudar a escolher a roupa pra hoje a noite.


S/n: vai te lascar! Não trouxe pra ti um poster autografado? Que que custa?!


Ju:


Depois do banho e me vestir eu ia voltar pra cozinha, mas minha mãe estava escondida na porta olhando pra dentro.


Ju: mãe?


Anarka: aí menina que susto!


Ju: o que foi?


Anarka: olha aqui- me puxou pra perto me escondendo. S/n e Luka estavam... brigando?


Ju: o que aconteceu?


Anarka: não são fofos?


Ju: eu acho que a s/n vai matar ele.


Anarka: vai nada. Eles gostam um do outro.


Ju: como a senhora sabe?


Anarka: é só olhar pra eles.


S/n: VAAIIIII POR FAVOR!!!!!! 


Luka: não! - s/n jogou água nele- EIIII!!!


S/n: chato!


Luka: mimada!


S/n: sem coração!


Luka: princesinha!


S/n: músico!


Luka: que?? Era pra ser chingamento??- s/n começou a rir.


S/n: e princesinha era? O que custa ir lá pra cuidar de mim, não tem pena de me deixar ficar sozinha, solitária, depressiva, isolada...


Ju: eiii aí já é demais. Eu e a Rose estamos sempre com você, se não você tá com o Adrien e a Mari- falei entrando.


S/n: shiiiiuuu, tô tentando fazer um pouco de drama e chantagem emocional aqui!!


Luka: é bem amiga desse Adrien?


S/n: aham, ele é bem legal.


Luka: e por que não senta com ele então?- que isso?? Meu irmãzinho tá com ciúmes????


S/n: porque ele é outro chato que me trocou pelo melhor amigo. Acha que não tentei convencer ele a sentar comigo e fazer os trabalhos juntos?


Luka: eu já terminei aqui, vou lá tomar banho.- saiu da cozinha e foi pro banheiro, é acho que minha mãe tem razão.


Ju: eita.


S/n: o que?


Ju: ele tá bravo?


S/n: não, só foi tomar banho.


S/n:


S/n: deve estar ansioso pro show, a gente tava só brincando de brigar um com outro, não levamos os "xingamentos" pro lado pessoal não.


Ju: ok... vamos fazer as tarefas juntas?


S/n: sim, já terminei aqui.- pegamos nossos cadernos e ficamos boa parte da tarde estudando, quando chegou estava na hora de me arrumar eu fui pra casa me arrumar. 


Luka foi comigo pro meu apartamento e me ajudou a escolher a roupa, tomei meu banho rápido e fui me vestir. Enquanto isso ele ficou olhando como minha casa era, ou sei lá.


Miu: tão bem amigos né?


S/n: acho que sim. Como eu tô?


Miu: linda.


Escondi ela na minha jaqueta de couro e sai do quarto.


Luka: nossa, tá linda!


S/n: obrigada, desculpa demorar.


Luka: capaz, ainda temos meia hora. A Ju e os outros já foram, tão só nos esperando.


S/n: eu esqueci minha bolsa lá no quarto e de desligar o computador, já volto, rapidinho!- falei correndo pro quarto.


Luka: vai logo!!


Fui desligar o computador, mas vi que tinha dezenas de mensagens chegando dizendo "urgente", "urgente, é sobre sua mãe", "s/n me ligue imediatamente, sua mãe tá muito mal, Lola", "emergência com sua mãe". Meu coração começou a acelerar e então eu imediatamente, sem pensar em mais nada liguei pra ela.


Eu sei que sou trouxa, mas desde que perdi meu pai minha mãe virou meu ponto fraco e eu não tive notícias a dias de como estava na Espanha.


Ligação on:


S/n: oiii, alô??- falei assim que o outro lado atendeu.


Lola: s/n? Por favor coloca na chamada de vídeo pelo computador.


S/n: o que aconteceu??


Lola: só faz isso! 


Peguei minhas coisa e fiz o que ela pediu, demorou alguns segundos pra ela atender e tudo que pode acontecer de ruim começou a rodear meus pensamentos.


Lola: s/n me desculpa- falou com uma cara culpada.


S/n: desculpa por que?


Padrasto: já pode ir.- não, não não, ela não fez isso.


S/n: usar a minha mãe? É sério isso?


Padrasto: você não atende minhas ligações, tinha que achar um meio de falar com você.


S/n: boa noite! - fui desligar.


Padrasto: GAROTA! PARE DE BESTEIRA! SE SENTA DIREITO NESSA CADEIRA E ME RESPEITE, ACHA QUE TA FALANDO COM QUEM?


O grito mesmo do outro lado da tela me fez dar um pulo e sentir meu coração quase pular pela boca.


S/n: d-desculpa.


Padrasto: pare de gaguejar! Isso é patético! Que roupa é essa? 


S/n: eu vou sair e ...


Padrasto: sair? A noite? Nem pensar!


S/n: o que?


Padrasto: muito menos vestida assim! Tá pensando que vai envergonhar nossa família? 


Luka: s/n?? Tá tudo bem?- falou da cozinha.


Padrasto: isso é a voz de um garoto? Você levou um garoto pro apartamento?


S/n: não, é uma amiga que vai comigo. 


Padrasto: então vá lá dizer que não vai mais.


S/n: não posso, eu...


Padrasto: AGORA!!


Me levantei e fui até a cozinha.


S/n: Luka, eu não vou mais poder ir, me desculpa.


Luka: que?


S/n: fala baixo, por favor, meu padrasto quer falar comigo e se ele escutar a sua voz pela chamada ele me mata, literalmente, amanhã a gente conversa.


Luka: é sério? Você tava tão animada.


S/n: me desculpa, mas não posso.


Luka: ele tá lá na Espanha, finge que a internet caiu.


S/n: não é simples assim. Amanhã a gente conversa.


Ele se deu por vencido e foi embora e eu voltei pro quarto, respirei fundo antes de me sentar na cadeira na frente da tela. Quando sentei cuidei a minha postura e tudo que sempre ele brigava comigo.


Padrasto: que troço horrível é esse no seu cabelo?- droga! Deve ter aparecido na hora que me levantei.


S/n: eu pintei as pontas.


Padrasto: com a permissão de quem?


S/n: meus tios e a Lola perguntou a minha mãe.


Padrasto: sabe que não pode mudar o visual, você é a cara da nossas empresas!


S/n: mas foi só o cabelo...


Padrasto: não interessa!


S/n: por que me ligou? 


Padrasto: que papéis são esses?- falou mostrando a ficha de inscrição que eu enviei pra eles.


S/n: quero voltar a patinar.


Padrasto: então volte pra casa.


S/n: nem pensar!


Padrasto: como que é?


S/n: não volto pra Espanha nem morta!


Padrasto: olha que eu posso providenciar.


S/n: eu sei que podemos negociar, por favor, o que você quer em troca?


Padrasto: boa garota, assim como te ensinei. Te dou duas opções, bem boas por sinal. Primeira: você pode voltar a patinar, mas aqui perto de nós, da sua família, vai ser bom tem os melhores professores e pessoas pra te apoiarem.


S/n: e a segunda?


Padrasto: vai voltar a ser minha tradutora e a cuidar dos meus negócios aí em Paris mesmo, então pode voltar a patinar, lógico que sempre vai ter alguém pra cuidar de você.


S/n: que tal essa você aparece na minha frente de novo e volta pro hospital? Os pontos ainda tão doendo?


Padrasto: lógico, você tem uma mão pesada.


S/n: eu tô cansada de você querendo me por medo! Eu tô a quilômetros de distância e você não pode me machucar, sabe por que?


Padrasto: por que?


S/n: porque se acontecer alguma coisa comigo todos sabem que você vai ter feito. Eu nunca mais vou chegar perto de você! Nunca mais vou participar de nenhum trabalho seu, prefiro nunca mais colocar meus pés na pista de gelo do que fazer algo pra você!


Padrasto: pare de ser petulante! Sabe que a máfia paga bem.


S/n: eu nunca mais quero ouvir a sua voz! Pra mim já chega e a partir de hoje eu não quero saber mais nada de vocês! Pra mim vocês morreram em uma explosão, sei lá! 


Padrasto: até sua mãe?


S/n: é! Principalmente! Já chega de ser manipulada por vocês e feita de trouxa, vocês não me trazem nada de bom. Se Deus quiser daqui a alguns dias eu vou oficialmente ser filha do dom e da Sabine. - bati o computador na hora de fechar, aquele homem me faz ficar com um ódio!


Sai correndo pro banheiro pra vomitar, Miu segurou meu cabelo. Só de pensar em tudo que passei na Espanha me dá enjôo.


Miu: você até que falou pouco pra ele, devia ter chegado já chingando... Ei, vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você.


S/n: obrigada.


Miu ficou cuidando de mim a noite toda.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...