1. Spirit Fanfics >
  2. AMOUR- Imagine Miraculous >
  3. Capítulo 18

História AMOUR- Imagine Miraculous - Capítulo 18


Escrita por: JadeTrier1

Capítulo 18 - Capítulo 18


S/n: 


O fim de semana passou muito rápido de mais, e já era segunda de manhã e pra completar a desgraça é dia dos namorados. Como se já não bastasse ter que fugir das conversas sobre como a Mari e o Luka se deram bem. Eles saíram domingo e depois ele veio aqui em casa me contar, assim que saiu a Mari me ligou e a Miu do meu lado querendo me matar.


S/n: dá pra mudar de assunto? Eu já disse que não gosto dele!


Miu: não? Então por que ficou brava?


S/n: porque eu me preocupo com os dois, imagina se eles começarem a namorar. No início ia ser as mil maravilhas, mas se eles terminarem eu vou ficar no meio e como sou prima da Mari, vou ser obrigada a parar de ver o Luka. Agora chega e entra dentro da bolsinha.


Miu: aquele carro tá ali de novo.- falou olhando pela sacada.


S/n: ele tá me seguindo desde a minha conversa com meu padrasto, ele tá tentando me assustar, mas agora a gente precisa ir.


Tranquei a casa e fui pra escola, junto das meninas como sempre. Mas quando cheguei no pé da escada da entrada eu vi o diretor conversando com as únicas pessoas que eu não queria ver hoje, minha mãe e meu padrasto.


Ju: s/n você tá bem?


S/n: não, tô indo pra casa, tchau- tentei sair correndo então escutei a voz dele.


Padrasto: LA TA ELA, QUERIDA! VEM AQUI!- falou descendo as escadas rápido e vindo direto pra me abraçar.- acho que ia escapar de mim? Senti tanta saudade.


S/n: não encosta, o que veio fazer aqui? Nem francês você sabe pra estar conversando com as pessoas!


Padrasto: sua mãe sabe. Vem- tentou me puxar, mas eu puxei meu braço antes dele encostar e subi.


Ju: quem são?


S/n: padrasto e mãe. A única que fala nossa língua é ela, ele não vai entender nada que falarem.


Rose: esse é seu padrasto? Ele parece um príncipe, ou um galã das histórias.


S/n: tá mais pra um poço podre... Mãe! Oi.


Mãe: oii querida- me abraçou forte, isso tá estranho.- arruma essa postura, precisava usar esse tipo de roupa? E esse cabelo?! S/n pelo amor de Deus!- falou de um jeito que ninguém ali entendesse, sem tirar o sorriso falso do rosto.


S/n: aconteceu alguma coisa pra saírem da Espanha e virem até aqui?


Mãe: ué? Você é minha filha, eu ia ir até sua casa, mas esses incompetentes não tinham seu endereço!


Diretor: não sabe onde sua filha mora?


S/n: estranho.. já que os homens dele estão me rodeando a semana toda.- ela olhou meio torto pra ele, mas logo voltou a pose de mãe feliz e boazinha.


Mãe: onde tá a chave?- entreguei pra ela, caso contrário eles destroem a porta.- em casa a gente conversa, agora vá pra aula.


Saiu caminhando até o carro.


S/n: alguém me mata, por favor! Eu pago se for preciso.- o toque da notificação do meu celular explicou tudo.

...................................................

Notificação:


Vovó: oii meu amor, sei que essa semana é a semana do julgamento, mas eu tô enrolada aqui e não vou poder ir e eu pensei melhor e acho que você precisa da sua mãe, me desculpa.

Fala pra Marinete que eu mandei um beijo.

......................................................

S/n: eles tão aqui pra tentar a minha guarda.


Ju: o que foi?


S/n: lembra que eu falei que minha vó ia ser responsável por mim, era quase que garantido já? Ela desistiu pelo jeito. - falei olhando mais algumas mensagens- agora vai ter um tipo de julgamento, entre... Minha mãe e meu tio.


Rose: mas já não era isso que tava acontecendo?


S/n: eu nem sei mais, vai ser semana que vem. Vamos pra sala?


Mari: cheguei gente!!- falou recuperando o fôlego, pelo jeito ela veio correndo pra não se atrasar.


S/n: oii, a antes que eu esqueça a vovó mandou um beijo pra você.


Fomos pra sala e como de costume sentei lá com a Ju e a Rose.


....qdt...


Prof: por que a história acaba com o beijo do príncipe e princesa?


S/n: a Rose sabe!- falei levantando a mão dela.


Rose: porque só o amor vence o mal!


Prof: isso mesmo!


S/n: bom, eu ia dizer que nem todo romance acaba assim, já que Romeu e Julieta se mataram no final, mas daí lembrei que é drama não romance e o Max tá na minha frente pra me desmentir e eu não sei nenhum outro exemplo.


Max: apesar de não ser romance você tá certa, só 70% dos..- foi cortado pela professora.


Prof: já tá bom por hoje, obrigada. É dia dos namorados, sejam mais românticos.


S/n: acho que não, mas valeu!


O sinal tocou e todos começamos a pegar nossas coisas.


Prof: não se esqueçam de ler "a bela adormecida" até a aula de amanhã e feliz dia dos namorados!


Mari: até depois! Eu vou ficar mais um tempinho.


S/n: ok, tchau!- falei indo pra saída da escola.


Ju: ué? Não vai pra casa dos seus tios?


S/n: não posso ter contato com eles até o julgamento pra que eu não seja manipulada e não sei mais o que, um monte de bobagens!


Rosa: pelo menos vamos com você até sua casa.


S/n: até a praça.


Rose: por que até a praça?


S/n: não quero voltar pra casa, vou ficar fazendo hora lá e voltar pra casa mais tarde.


Ju: quer ir lá pra casa? Você nem foi no fim de semana.


Luka: oii meninas! - falou se aproximando da gente com uma flor- viram a Marinete?


S/n: tá lá dentro..  tá fazendo o que aqui?


Luka: vim buscar ela e levar ela pra casa.


S/n: a casa dela é aqui do lado.


Luka: é, mas sei lá, queria fazer alguma coisa... Acha que ela vai gostar da flor?


S/n: não sei, não sou ela pra saber.


Luka: eita, o que foi?


Ju: você também não se ajuda né? 


Luka: o que eu fiz?


Rose: você..


S/n: nada! Eu que não tô de bom humor.


X: licença..- falou um entregador- você é s/n não é? 


S/n: infelizmente, por que?


X: mandaram isso aqui- falou pegando dois buquês de dia dos namorados, um de bombom e outro de coxinha.


S/n: o-obrigada.- falei sem entender já que nem namorando eu tô.


Luka: quem mandou?


S/n: sei lá, mas é comida, já amei!- falei pegando o cartão.- "para a minha bailarina, mais perfeita do mundo...minha princesa... "  Ah, já sei quem é- falei entregando o cartão pra Rose que tava quase ganhando um ataque do meu lado.


Luka: eu não! Quem?


Ju: não tem nome.


Rose: mas na quantidade de "minha" dá pra perceber e aqui ó " só eu pra ter uma namorada tão perfeita"


Ju: verdade, mas você não tinha dito pra gente...


S/n: sim! Mas faltou o simancol quando deus tava criando ele.


Luka: quem gente??!??


S/n: meu ex, Xavier.


Luka: vai jogar fora né?


S/n: por que? É comida! Já viu eu jogar comida fora? Ainda mais que tô precisando de um doce e é o meu favorito ainda por cima.


Ju: mas vocês nem tão juntos pra você aceitar.


S/n: sim, mas ele sabe disso e mesmo assim me deu. 


Ju: tá, mas agora a gente tem que ir pra casa.


S/n: tem mesmo?


As duas começaram a me empurrar pra ir 


S/n: tchau Luka!


Luka: eu acho que vou com vocês!- falou nos seguindo.


Rose/Ju/s/n:???


S/n: tu não ia ir com minha prima?


Luka: ia, mas desisti, vai que ela não goste e melhor ir com vocês e garantir que nenhum ex surtado te ataque.


S/n: então tá.- ele pegou os buquês e colocou na cesta da bicicleta.


Luka: certeza que não quer jogar fora?


S/n: não, quer?- falei comendo um dos doces. 


Ju: Luka..


Luka: o que foi?


Ju: ex maníaco eu não sei, mas tem aquilo ali- falou apontando pro céu e tinha um akumatizado vermelho voando.


X: não pode restar nenhum coração!- falou jogando uma flecha que ia acertar em mim, mas Luka pulou na frente me protegendo.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...