1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine madara; anjo da noite >
  3. Últimos avisos antes do primeiro capítulo.

História Imagine madara; anjo da noite - Últimos avisos antes do primeiro capítulo.


Escrita por: bakugodetals

Capítulo 3 - Últimos avisos antes do primeiro capítulo.


Fanfic / Fanfiction Imagine madara; anjo da noite - Últimos avisos antes do primeiro capítulo.

iai, ces tão bem? espero que sim

Bom, vim aqui avisar a vocês, afinal tem um certo tempinho que não atualizo essa fic aqui e não quero deixar vocês no escuro.

  tenho três coisas para falar: 

1. eu acabei brigando com minha mãe, e acabei apagando tudo que escrevi por achar que estava ruim quando me dei conta que não tem como salvar no app que eu usava me sentir uma palhaça(��), outro fato é que eu estou dodói (nada tão grave) mas eu tenho tido muitas enxaquecas e isso afetou minha criatividade, tenho dormindo até mais tarde e ficado cansada muito fácil o que fez minha criatividade ficar mais seca que a areia do gaara

2. Bom, eu vou atualizar sim, acabei me bugando por algumas partes no tempo que irei explicar agorar:

■ s/n tem seus quase 120 anos mas vale lembrar que na lua o tempo é diferente ok? irei explicar isso um pouco a frente.

■ tudo que acontecer aqui, será concebido, se você não gosta de certos temas como, abuso familiar e mental,  sexo, bissexualidade, drogas e jogos de cassino, por favor não leiam!!
  * se você for de menor, por favor esteja ciente do que está fazendo!

irei fazer o madara seguindo o que vir e imagino dele, ou seja ele não vai ser um cara bonzinho e etc e sim! S/n irá "pegar" outros membros inclusive uma mulher( bissexualidade). eu não consigo entregar qualquer besteira ( sou um pouco perfeccionista) então só quero trazer coisas boas e uma leitura agradável, propocionar a vocês uma boa experiência, sim os próximos capítulos serão babado e confusão, então gatinha(o) espero que estejam prontos para conhecer o melhor da akatsuki e é claro o pior da nossa safadinha s/n.
    { sobre o dia eu acredito que quarta estarei dando início as postagens dos capítulos.}


* venho tentando escrever one shot então me dêem idéias aqui nos comentários por favor, ok? tenho alguns em mente o que acham de; Obito, shikamaru nara, Kakashi....?

3. Por último eu não pretendo de jeito nenhum parar de escrever essa fanfic, eu amo escrever parar vocês' amo ler os comentários, e tudo mais, eu sei que demoro um pouco pra atualizar mas meu bloqueio as vezes vêm muito grande, ainda tenho muitas ideias para escrever, muitas supresas e hot bem feitos. 
então eu só peço por favor a paciência de vocês. 


    me desculpem por isso!

não desistam de mim, nem das fics, vocês não iram se arrepender eu prometo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...