1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark Lee : professor psicopata . >
  3. Episode three.

História Imagine Mark Lee : professor psicopata . - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii.....

Capítulo 3 - Episode three.


Jaehyun on *

Tento ir atrás de Sn mas sou impedido por yuta que segura meu braço com uma certa força_ YA me solta _ puxo meu braço soltando meu braço do mesmo .

Yt_ você e um imbecil mesmo não e jaehyun , esse tempo todo você só fingia que amava a Sn enquanto ela só ficava se iludindo com você 

- por que você se importa com ela hum ? Você gosta dela por a caso _ falo em um Ton de provocação .

Yt_ se eu gosto dela ou não isso não importa , eu só não quebro a sua cara por que eu não quero sujar minhas belas mãos com um lixo como você_ sai sem dizer mas nenhuma palavra .

- Aish quem esse cara pensa que e _ bufo irritado indo em direção ao meu carro logo entrando e dando partida no mesmo 


(...)


Ao chegar em minha casa jogo meu casaco no sofá e subo pro meu quarto quando abro a porta quase dou um pulo de susto nem sei por que não sai correndo , meu professor Mark estava sentado em minha cama enquanto passava o dedo em uma faca com seu nome .

- p-professor o-oque o senhor tá fazendo aqui ? Como entrou aqui ? Oque você quer ?_ pergunto já desesperado não sabia oque ele ia fazer com aquela faca .

Mk_ calma Jae não presisa ficar assustado _ vem em minha direção com um sorriso demoníaco que me fez dar passos pra trás dando de costas com a parede _ eu só quero conversar com meu aluno .

- oque quer falar comigo ? .

Mk_ senta_ fala apontando pra cama fico , parado sem nenhuma reação_ EU DISSE PRA SENTAR _ grita me fazendo sentar rapidamente_ então você já deve saber o motivo de eu estar aqui não e_ me olha .

- n-não eu não sei professor_ engulo a seco ao ver que o mesmo se aproxima ainda com aquele sorriso diabólico de pscicopata .

Mk_ você traiu a Sn , tem noção do quanto ela ficou triste .

- como você sabe disso _ pergunto surpreso pois não me lembro de ter visto ele no parque.

Mk_ eu tenho meus meios ...... Mais enfim oque importa e que você errou e ninguém mexe com a minha Sn .

- sua Sn hahah_ sorrio debochado vendo a expressão de raiva do mais velho_ a Sn nunca vai ser sua ela ME ama . 

Mk_ seu desgraçado eu já ia te matar de qualquer jeito_ coloca a faca no meu pescoço fazendo sangrar _ a Sn e minha só minha e de mais ninguém_ afunda a faca ainda mais .

- p-para por favor _ falo já em lágrimas mas não ia adiantar nada esse e o meu fim.

Mk_ não se preocupe querido amanhã todos vão saber que você foi morto _ sorrir ladinho_ adeus Jung _ quando ele termina de falar sinto a faca entrar com tudo em meu peito me fazendo grita de dor , eu já estava perdendo muito sangue vejo Mark pegando outra faca só que menor que a outra o mesmo vinha em passos lentos em minha direção , antes que ele chegasse perto minha visão fica escura e eu apago .


MARK ON*

Depois que o Jung apagou de vez coloco o corpo do mesmo na cama tiro sua camisa pego a faca e começo a fazer minhas iniciais em seu corpo "MK*  depois que termino limpo todo sangue que estava no chão lavo minhas facas com álcool , pego o corpo coloco em um saco e levo pra fora o jogando em um beco perto da escola onde amanhã todos possam ver .

Saio do local indo pra minha casa como se nada estivesse acontecido .





Continua (...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...