História Imagine Mark Tuan-amigo do meu irmão - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens BamBam, Mark, Personagens Originais
Tags Mark, Mark Tuan, Romance
Visualizações 110
Palavras 1.637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora meus amores ♡♡♡

Capítulo 6 - Balada Pt 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Mark Tuan-amigo do meu irmão - Capítulo 6 - Balada Pt 1

.....Terminamos de comer e andamos mais um pouco no shopping e depois resolvemos ir embora chamamos um táxi e fomos embora peguei meu celular e vi que horas eram 23:05,no táxi eu e a Choon ficamos conversando coisas aleatórias até chegar na frente de casa pagamos o táxi e saímos dele e entramos dentro de casa e acho que todos já foram dormir pq estava tudo quieto e escuro eu e a Choon subimos e cada uma foi para o seu quarto eu dou um Boa noite e um abraço na Choon e vou para o meu quarto que ficava na frente do dela entro e fecho a porta e resolvo tomar um banho pego um pijama e uma toalha e vou tomar banho depois de longos minutos saiu da banheira me seco e me enrolou na toalha e vou pro closet.

No closet eu coloco meu pijama e saiu do closet e me jogo na cama e depois levanto de novo pra apagar a lux me cubro com a coberta e durmo.

Dia seguinte 10h13

Eu acordo faço minhas higienes e tomo um banho e coloco um short preto de cintura alta e um cropet cinza mostrando minha barriguinha,e deixei meu cabelo solto mesmo pq não iria sair hj e coloco um chinelo da Adidas preto e branco(aquele la acho que vcs sabem qual é),então resolvo descer saio do meu quarto e fecho a porta desço as escadas e vou pra cozinha e vejo todos la.

S/n:Bom Dia povo-Falo sentando na cadeira ao redor da mesa.

Bm:Bom dia maninha-ele fala e logo para e me encara-Oque é isso aí Dona s/n?

S/n:Isso oque menino?

Jy:S/n vc colocou um piercing mocinha.

Yg:uou ficou linda.

Mark:Uauuu ficou linda mesmo em.

Jack:Vdd combinou e a Choon tbm colocou e ficou lindo nela tbm.

Todos olham pra Choon pq não tinham percebido o dela é todos eles gostaram dos nossos piercing.

Bm:Olha S/n eu gostei mais vc não perguntou se eu deixava.

S/n:Não preciso da sua autorização e além disso minha mãe já tinha deixado querido.

Bm:ta bom sua grossa.

S/n:Sou muito kkkk,Mas então gente quando vai começar as aulas mesmo?

Jb:amanhã S/a.

S/n:Nossa mais já.

Yj:Pois é.

Yj:Vão fazer oque hj?

Todos:nada 

Yj:A então vamos em uma balada aqui perto?

S/n:A pode ser não tenho nada pra fazer hj mesmo.

Choon:Eu topo.

Jack:Eu tbm.

Jy:Vou ir pra tomar conta de vcs kkkkk.

Jb:A bora né.

Mark:Eu tbm topo.

Bm:Vamos todo mundo logo e o yg tbm vai e ponto final.

Mark:Mas que horas agente vai?

Yj:Umas 21h30 Agente sai daqui.

S/n:Okay,mas enquanto isso vamos tomar o café a manhã.

Jy:é gente kkkkk.

Tomamos o café da manhã e arrumamos a casa resolvemos assistir séries a tarde toda assistimos muitas séries muitas mesmo já estava enjoada de ficar sentada lá naquele sofá então eu me levantei e fui até o quarto do bm e sai arrastando uma do quarto dele uma esteira levei pra varanda e fui trocar de roupa coloquei uma coloquei uma legging azul marinho e um tope azul marinho tbm prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei uma faixa branca na testa coloquei um tênis branco e fui pra varanda e subi em cima da esteira e comecei com um nível leve comecei andando......depois de 20 min andando coloco no nível 5 e já começo a correr devagar e assim vai fui aumentando os níveis até eu ficar completamente suada,e vi que já estava escurecendo então desci da esteira e vi que já eram 18hs deixei meu celular de lado e voltei a correr.........depois de alguns minutos ou horas não sei ao certo desci da esteira e já eram 19hrs resolvi parar sequei meu suor da testa e sai da varanda desci as escadas e fui direto pra cozinha peguei um copo e água gelada da geladeira bebi dois copos de água depois guardei a garrafa e lavei meu copo,E fui pra sala e acendi a luz da sala.

S/n: vcs sabem que horas são?

Bm:Não que horas?

S/n:São 19h10-Falo olhando no meu celular.

Bm:Ainda.

Jy:Pq está com essa roupa?Oque estava fazendo esse tempo todo?

S/n:Estava correndo na esteira.

Jack:Olha s/n que corpão vc tem em-Ele fala e eu coro e a Choon da um tapa na cabeça do Jackson.

Choon:Cala a boca Jackson.

Jack:Tá não falo mais nada então.

S/n:Vou subir-Eu subo as escadas e vou pro meu quarto pego uma toalha e vou tomar banho entro no banheiro tranco a porta e começo a me despir entro no box e começo a lavar o meu cabelo.........depois de 40 minutos saio do box me seco me enrolo na toalha e vou direto pro closet coloco uma lingerie preta com detalhes de renda e coloco um vestido preto e branco (Capa)  começo a fazer minha make (É a que a menina esta usando)Depois de alguns minutos fazendo minha make eu termino e vou pro cabelo.

Começo a secar meu cabelo com o secador e penteio com o pente deixo ele solto mesmo resolvi não passar prancha e deixar que meu cabelo ondule naturalmente coloquei um salto preto passo perfume pego uma bolsinha preta com detalhes brancos coloco la dinheiro meu Rg pego meu celular é antes de guarda-lo vejo que horas são 21h20 Nossa eu demorei tanto assim.

Já que eu já estava pronta saio do meu quarto e fecho a porta desço as escadas e vou pra sala e estão todos la e seus olhares vão pra mim como sempre. 

Jy:Uuuou esta linda S/a.

Bm:Esta linda mesmo.

Choon:Puxou a mim minha cria kkkkkkkkkk.

Mark:Esta muito linda.

S/n:Gente para,Muito obrigada.

Sentei no sofá e comecei a olhar pro mark sentado no outro sofá ele estava com uma blusa branca uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e um tênis da Adidas preto e branco vou subindo meu olhar e queria muito que essa blusa branca dele estivesse molhada pra mim poder ver seu ABS,Melhor parar de pensar nisso vou subindo meu olhar e paro na sua boca e mordo meu lábio levemente só então percebo que ele está me encarando tbm esta morrendo seu lábio parei de encarar ele e bm começou a falar.

Bm:Bom tenho uma notícia,Eu comprei uma vã e todos vamo poder ir juntos eeeeeeeee.

S/n:Só isso?kkkkkkkkkkkk. 

Yg:Vamos logo kkkkk ok.

Saímos e fomos pro estacionamento a vã era preta entramos e eu fui lá pro Fundão do lado da janela e logo Mark senta do meu lado aí ficou assim bm dirigindo Choon no passageiro junto com o bm na frente yg e Jack e jy na primeira fileira e jy e Jb na segunda fileira eu e Mark na terceira fileira.

Todos estavam conversando eu apenas olhava pro lado de fora da janela até sentir alguém colocando a mão na minha coxa e eu já sabia quem era viro pro lado e era Mark.

Mark:Sua pele e macia kkkkk.

S/n:É mesmo-Falo tirando a mão dele das minhas pernas.

Mark:Convencida.

S/n:Não sou nada-Ficamos em silêncio e começamos a trocar olhares ele começou a se aproximar do meu rosto eu estava com uma vontade de beijar ele meu Deus me segura,quando ele já estava quase encostando sua boca na minha eu seguro ele pelo ombro e o afasto de mim mas eu me aproximo do ouvido dele e falo.

S/n:Agora  Não kkkkk-falo isso e mordo o lóbulo de sua orelha e sorrio sem mostrar os dentes.

Mark:Aff s/n essa já é a segunda vez que vc faz isso-ele fala e eu coloco a mão por debaixo da sua blusa branca e passo a mão pelo seu abdômen e meu Deus ele é muito definido,começo a arainhar de leve seu ABS definido eu amo provocar ele.

Mark:vc gosta de me provocar né?

S/n:Amo kkkkk.

Mark:me aguarde S/n.

S/n:só vem.

Mark:agr?

S/n:Nem agora nem nunca kkkkk,Vamos acho que já chegou.

Mark:Primeiro as damas.

S/n:pode ir vc esta está na minha frente.

Mark:insisto pode sair na frente.

S/n:Já que insiste.

Eu me levanto e vou passando pro lado passei pelo Mark e sai da vã ele veio atrás de mim entramos na balada e pegamos uma mesa. 

Sentamos na mesa e pedimos várias bebidas alcoólicas.

Jy:S/a vc bebi-Quando eu ia responder a Choon responde por mim.

Choon:A s/n mais é Claro que ela bebi ela deve beber mais que todos vcs juntos.

S/n:Cala a boca Choon não bebo tanto assim.

Choon:Ata kkkkkkkkkkkk. 

Começamos a beber e eu e a Choon resolvemos ir dançar começamos a dançar a música era eletrônica eu amo música eletrônica começamos a pular gritar depois trocaram de música começou uma mais sensual nós começamos a dançar fomos até o chão e todos começaram a olhar pra gente e vem um menino na minha direção.

**********?:Oi linda nunca te vi por aqui.

S/n:É pq sou invisível para babacas.

**********?:Nervosinha vc meu nome é sook(Iluminação)e o seu nome?

S/n:Meu nome é me deixa em paz.

Sook:Não vai dar não-ele fala se aproximando e sela nossos lábios ele pede passagem e eu não cedo ele continua insistindo e acabo cedendo e ele beija muito bem passo meus braços em volta do pescoço dele e sinto ser puxada pelo braço.

Mark on▪

Eu estava vendo a s/n dançar e ela estava conseguindo me excitar só dançando continuo olhando até que um menino começa a se aproximar dela eu vejo que eles começaram a conversar e logo depois ele beija ela e ela acaba cedendo não sei oque me deu mas eu resolvo resolvi ir separar os dois eu me levanto e separo eles e ela  me olha com uma cara confusa.

Mark off▪

S/n on▪

Mark me separou do menino e eu não entendi pq ele fez isso estava tão bom ele me encara e começa a me puxar para outro lado até que sook começa a nós  seguir fomos pra um lado mais calmo que não tinha tanto barulho e o sook chega e da um empurrão no mark.

Sook:Pq puxou ela seu troxa.

O Mark apenas da dois socos fortes no queixo do sook que cai no chão desmaiado.

S/n:Pq fez isso,ele não te fez nada e....-Sou interrompida pelo beijo do Mark ele me beija e pede passagem  e eu acabo cedendo era um beijo calmo mas necessitado e o beijo dele era viciante com certeza esse foi o melhor beijo da minha vida ele segurou na minha cintura............


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro de ortográfica ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...