1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min-Suga - Meu Anjo da Guarda Trevoso >
  3. Imagine Yoongi - Capitulo XIX - Quer namorar comigo?

História Imagine Min-Suga - Meu Anjo da Guarda Trevoso - Imagine Yoongi - Capitulo XIX - Quer namorar comigo?


Escrita por: sofysweet22

Notas do Autor


Vocabulário :
S\S - Seu sobrenome
S\M - sua mãe
S\P - Seu pai
S\T - Seu tio
S\N - Seu nome

Me desculpa os erros !

BOA LEITURA !!!!! <3 <3 <3

Capítulo 19 - Imagine Yoongi - Capitulo XIX - Quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Min-Suga - Meu Anjo da Guarda Trevoso - Imagine Yoongi - Capitulo XIX - Quer namorar comigo?

S\\N : Mais noticias....

Médico : Bom, o irmão do S\P que estava no Brasil, depois de sofrer uma morte celebral. Ele vai vir de avião, com todas as máquinas ligadas e vamos fazer o transplante aqui e S\P vai ficar bem

S\N e S\M se abraçam, mas S\N por um momento volta para a "Terra" e pergunta :

S\N : Mãe? Quem é esse tal Tio?

S\M : É um irmão do S\P, mas eles nunca se deram bem.

Jimin : E os seus avós?

S\N : Meus avós tinham uma fazenda, mas por causa de um problema técnico ela pegou fogo e eles morreram lá dentro.

Tae : Meus avós também morreram.

S\N ficou triste ao lembrar disso, mas Tae lhe deu um abraço.

Jin : Agora está tudo no lugar certo.

Yoongi : Não, não está.

Jungkook : Como assim? Você, a S\N e o S\P já estão melhores e vão sair dessa situação.

Yoongi : E o Tyler?

Namjoon : Até já tinha esquecido desse ordinário.

S\N : Eu não.

Jimin : Duvido que ele volte para cá, ele está sendo procurado.

S\N : Eu não duvido de nada, vindo dele...

 

~ NO BRASIL ~

 

Larissa : Vocês vão nesse barco aqui, ele vai para a Coreia. Já falei com um amigo meu que vai esparar vocês em Busan que é onde o barco vai atracar e depois disso ele vai levar vocês até Seul. A viagem vai ser longa, por isso tomem essa comida. Chegando em Seul, vocês vão ter a esse ponto *Larissa, dá um papel para eles*.

Tyler : Ok!

Larissa : Não falhe, Tyler.

Tyler : Não irei...

Larissa ia de avião até Seul. E os outros, como estão sendo procurados pela polícia foram escondidos num barco.

 

~ HOSPITAL SEUL ~

 

S\N : Gente, eu quero voltar pro Brasil.

Jimin : QUÊ?

Yoongi : Como assim?

S\N : Não me sinto segura aqui.

Yoongi : Mas lá, ele sabe onde é sua casa e aqui você pode sempre ficar comigo.

S\N : Como assim com você?

Tae : Só eu que tou shippando?

Jungkook : Cala a boca que eu já tinha visto essa shipp desde o primeiro dia que eu vi ela na escola.

Tae : Hum, invejoso.

Jungkook : Você né.

S\N e Yoongi riram de Tae e Jungkook brigando, mas S\N se perguntava porque o Yoongi não queria que ela fosse embora.

 

~ DIA SEGUINTE ~

 

O S\T já tinha chegado e começaram a fazer o transplante, mas você tinha adormecido no colo de Yoongi.

S\M : Yoongi ? Pode me fazer um favor?

Yoongi : Dona S\S !

S\M : Pode levar ela para casa, está muito cansadinha?

Yoongi : Claro, Dona S\S.

Yoongi levou S\N para casa e a colocou na cama ficando do lado dela enquanto ela estava dormindo.

Yoongi : *mexendo no cabelo dela* Você é tão linda. Não existe ninguém mais linda que você. Vai correr tudo bem tá.

As horas se passaram e o transplante correu bem.

S\P já está no quarto repousando com um novo coração.

E S\N ainda estava dormindo.

Yoongi : Oh, menina dorminhoca, depois os meninos falam que eu durmo muito.

S\N acordou do seu "sono de gato" e Yoongi disse :

Yoongi : Ah ! Até que enfim Dona Bela Adormecida.

S\N : Oi.... Espera o que eu estou fazendo no meu quarto, cadê meu pai.

Yoongi : Calma você dormiu no hospital e S\M me pediu para eu te trazer para cá, ele já está sendo observado e o transplante já está sendo feito.

S\N : Obrigado Yoongi.

No entusiasmo S\N beija Yoongi, e o mesmo não esperava por isso.

S\N : *corada* Me... Me desculpa.

Yoongi : Não peça... 

Ele te beija de novo de uma forma mais intensa, e estavam se curtindo, mas o celular de S\N apita e ela vai ver quem era....

Era  a Jang Sumida:

" Oi S\N, soube do que aconteceu, me desculpa não estar aí com você, mas eu fiquei com gripe e minha mãe não deixou eu sair daqui, bjjs, espero que esteja melhor <3"

S\N respondeu :

"Oi amiga. Tou melhor sim e espero que também fique. Minha vida virou um filme de ação e de Terror, acredita. Bjjs SDDS <3"

Yoongi : S\N?

S\N : *disse largando o celular* Sim?

Yoongi : Você quer.... Ham..... Ai eu não sou bom com isso.... Você quer namorar comigo?

S\N : *sorriu* Claro que sim.

E se beijaram uma vez mais.

 

~ NUM OUTRO LUGAR  ~

Larissa tinha chegado em Seul e ficou olhando para a praça principal e pensando.

Larissa : *pensando* Ai S\N ! Quem mandou roubar o Lukas de mim.

??? : Desculpa moça?

Larissa se virou e nem queria acreditar em quem estava ali !

 

 

CONTINUA.........

 

 


Notas Finais


<3
O que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...