História Min Yoongi - Meu anjo - Capítulo 74


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Romance Bts
Visualizações 45
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hellooooooo olha quem voltouuuuu!! Uhuuuu. Mais um Capítuloooo!! Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 74 - Cap 58- teoria da catty


Suga- sabem que mais? "Estou chegando no meu limite. Sabes oque significa? "

Olho pra eles e depois para o hoseok.

Hobi- não

Sorri.

Suga- que estou a perder o Interesse por absolutamente tudo"

Jin- Yoongi, não desistas. Não desistas dela. Não agora!

Jimin- não desistas dela hyung! Você tem que lhe provar que você não teve culpa! Ela só está com medo como o hyung.

Suga- mas e se ela não acreditar em mim? Ela agora odeia-me! Eu não sou bom pra ela. Só lhe machuco...

Jungkook- não hyung. Se você desistir dela, aí sim ela vai te odiar.

Tae- ela só disse isso por raiva. Isso tudo foi tão rápido e ela precisa de tempo para digerir tudo.

Nam- por favor não desista dela, desde o nosso debut ela gostou de ti e nunca desistiu desse amor. Ela nunca te esqueceu e nem fez questão de desistir. Ela lutou mesmo se machucando pra estar como estavam.

Hobi- e não só, vocês se amam. Eu nunca vi o hyung tão feliz desde que a conheceu. Você nunca desistiu dela porque vai desistir agora? Não a deixe, ela precisa de você mais que ninguém agora. Vocês têm que se reconciliar. Vocês foram feitos um para o outro!

Suga- sabem que mais? Eu não vou desistir! Eu não vou dar esse gosto á suran. Vou fazer de tudo para ela acreditar em mim!

Falei me levantando. Alguém bateu na porta e logo entrou. Era o pd-nim

Bang pd-nim- desculpem entrar assim do nada. Mas vocês precisam se arrumar para o MV fake love.

BTS- ok

Bang pd-nim- Yoongi, vocês têm que resolver esse problema em casa e não aqui. Se um jornalista estivesse aqui, a mídia coreana toda iria saber do que se passou e seria um problemão para vocês e a empresa. Que isso não volte a acontecer. Eu sei que deve ser difícil mas por favor em casa.

Suga- sim eu entendo. Peço desculpa por isso.

Ele saiu e fechou a porta. Eu suspirei pesado pensando como provar pra ela.

Hobi- mantenha a calma hyung. 

Nam- todos temos de manter a calma. Agora vamos que estão a nossa espera.

Suga- sim. Vamos, depois vou resolver esse problema.

Saímos e fomos direto á carrinha para ir ao estúdio das gravações.

Pov Ju

Já estávamos no nosso estúdio de dança quando a s/n chegou a chorar. Ela esplicou tudo oque aconteceu. Eu entendo os dois lados. Até porque eu sei as duas versões menos a droga. Só espero que tudo se resolva. Passado um tempinho ela parou de chorar e começamos a ensaiar a nova coreografia.  Depois de acabarmos fomos para a casa mas ela disse que ia para o parque das sakuras. 

Marry- vocês acreditaram na história do yoongi? Por ser drogado??

Catty- olha mesmo estando chateada com ele não acredito que ele menteria algo assim. 

Yu- sim eu acredito nele.

Patty- hm não muito..

Ju- eu não sei...

Kelly- essa história é verdadeira.

Todas- como sabes?

Kelly- o hoseok Oppa me contou ontem. Ele realmente estava abalado com tudo isso. E por oque ele falou foi a puta da suran que fez isso.

Thixa- mas como ele sabe que foi a suran?

Kelly- acho que ele viu.

Todas- e como é que a suran sabia que ele ia estar lá?!

Kelly- wooow vocês assustam... Mas respondendo. Acho que a puta segui-o o yoongi.

Catty- será que isso não é um planinho?? Dela e do Tomás?

Thixa- oque queres dizer com isso?

Marry- oque o Tomás tem a ver com isso?

Catty- simples. Lembrão-se da entrevista que tivemos com os BTS e a suran?

Todas- sim e?

Catty- ela se declarou pro suga e levou um fora lembram?

Thixa- *rindo* óbvio kakskskwkakska como não esquecer??

Ju- *rindo* melhor fora Ever kakskskwkakska que otária! 

Catty- pois foi, foi engraçado mas foi a gota d'água pra ela. Ela não suporta ver a yura sepre a ganhar. 

Yu- como assim?

Catty- a s/n sempre gostou do meu irmão, e a suran tambem. Só que o meu irmão só queria ela por ela ser bonita e ter Ganda corpo. Mas quando a suran foi vesitar a yura elas ainda eram grandes amigas. A suran sempre teve inveja dela, porque a s/n tinha pais de sonhos e irmão lindo da porra de sonhos. Mas a família da suran Tavam a cagar pra ela.

Kelly- coitada...

Catty- yah, mas não justifica oque ela fez na eonie. Continuando, quando a suran foi pra casa da eonie o Alex lhe avisou sobre ela mas mesmo assim como ela é cabeça dura ela cagou no assunto. Passado uma semana a suran conquistou o Tomás e a s/n viu eles os dois aos beijos todos nus. Eles os três brigaram e nunca mais se falaram. O Tomás tentava de tudo para reconciliar com a yura, mas como ela é rancorosa nem a pau ele conseguiu.

Thixa- rancorosa e teimosa.

Todas- é né!

Catty-aí chegaram os BTS e nós fomos ao show. Mas antes disso a suran já gostava do suga e fazia de tudo mas nunca consegui porque ela fingia ser algo que não era. Os BTS foram ao s/p(seu país) e lá começou o romance entre o casal sura. Depois disso o Tomás viu que estava a perder por um "chinês" e ficou putasso. Lá em casa eu ouvi ele a murmurar "isso não vai ficar assim! És minha ou de mais ninguém!"  E eu não liguei porque né tenho mais que fazer. Depois de virmos pra Coreia sura virou real. Depois disso, quando fomos fazer tuor no meu país, eu fui pra casa e ouvi ele a falar Com uma mulher em tentar afastar alguém. E acho que era a suran  Aaaaaaahh..

Ju- oque foi ?

Catty- tive uma branca kaksksk

Todas- fogo! Fala logo oque isso tem a ver com o Tomás e o plano!

Catty- tá, tá! Depois disso eu não consegui ouvir mais nada porque ele saiu e voltou um pouco bêbado. quando voltei pro hotel a yura disse que recebeu uma  mensagem a dizer "sou o teu futuro namorado" (esqueci oque estava nas mensagens da s/n e do Tomás. Desculpem) Depois disso uma semana depois disseram que ela estava na big hit e nesse mesmo dia ela publicou uma foto com a min Holly, causando reboliço entre as fãs e o casal. Mas o suga consegue provar que isso era falso e era só uma foto. Alguns meses depois a suran volta a atacar mas perde de novo. Quando voltamos do tuor a eonie descobre que está grávida e vai pra contar, mas o yoongi não estava em casa e sim na casa da puta mal comida.  Mas a suran respondeu as mensagens do suga quando o mesmo foi pra o banheiro. Mais tarde a suran fala que os pais queriam falar com ela mas ela tinha Medo, o yoongi feito burro se ofereceu pra a levar. Quando a s/n chegou no tal restaurante a suran beija o yoongi, fazendo a yura se sentir traída de novo. Ela sai e acaba por ser atropelada. Mas um pequeno ponto aí no acidente, quem foi o homem ou a mulher que atropelou ela?

Marry- um cidadão comum? 

Catty- pelo que o yoongi disse estavam lá duas pessoas, o homem que atropelou ela e um jovem com o rosto coberto que nem se deu ao trabalho de sair do carro para ajudar. Mas como a yura desmaiou, o yoongi só queria saber se ela estava bem e mais nada. Passado dois meses a yura acorda e a suran vai pedir desculpas para o BTS menos para o suga e a s/n. Aí mistériosamente descobri que meu irmão foi lá porque aquele cheiro dele, reconheço por onde vou!  O meu irmão, não sei como descobriu sobre isso e foi para o tal hospital. E levou um Nintendo rosa bebê, o mesmo que o namjoon tinha estragado. Depois que ela sai do hospital, a suran droga o suga. E acabam por brigar.  Coisidêcia?

Todas- não...

Catty- ah pois é, eu sei da história toda!

Kelly- se sábias porque ficaste chateada com o suga?

Catty- porque ele também podia abrir o olho e ver que a suran é do mal 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...