História Imagine Min Yongi - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Romance Bts
Visualizações 29
Palavras 1.243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Hentai, Musical (Songfic)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiieeeeee!! Mais um capítulo yeaaa 😂😘

Capítulo 6 - Cap 4. Um beijo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yongi - Capítulo 6 - Cap 4. Um beijo?

Continuamos a caminhar até chegarmos á uma estação. Eu estava com uma máscara então desidi tirar a máscara porque parecia um lugar seguro sem fans kpopers mas foi um erro. Eu só queria apanhar a brisa do vento. De repente uma multidão de darotas vieram ter comigo aos gritos.  S/N se assustou com os gritos mas depois olhou pra elas com ódio

Pov S/N: O suga tirou a máscara que usava. As armys começaram aos gritos, no princípio me assustei mas aí fiquei com muita raiva. Eu vos amo muito armys, mas sério eu estava com o meu bias! Isso não acontece todos os dias poh! Tivemos que parar e assistir o suga dando autógrafos e tarar fotos...

Fã 1- suga Oppa tire uma foto comigo por favor! - a olhei com faíscas a saltarem dos olhos. Como assim " suga Oppa"?! Ele é meu Oppa e de mais ninguém! Bias é uma coisa agora Oppa? OPPA?!! Suga olha pra mim e faz caretas (capa.) Eu soltei um riso.

Pov suga: quando uma fã me chamou de Oppa, parecia que s/n soltava faíscas dos olhos. Isso tudo é ciúmes de fã para fã? Kkk achei muito fofo ela não devia ficar com ciúmes pois eu estou ao lado dela caminhando. Fasso umas caretas com medo que ela matasse alguém com aquele olhar, finalmente ela sorri. Porque amo tanto esse sorriso lindo? Tirei a tal foto com as armys. As amigas da Yura me olhavam surpresas porque não sabiam que estavam a andar com um famoso ou seja eu.

Fã 2- suga quem é a garota ao seu lado? - olhei para a s/n e sorri.

Suga: ela é uma amiga de infância. Há muito tempo que não nos víamos. Então decidi visitar ela. - ela me olha surpresa. Aquela carinha assustada ao mesmo tempo aliviada dá cabo de mim. Eu sou queria... Yoongi que pensamentos são esses? Foco nas armys!

Pov S/N:

Quando o suga disse que eu era amiga de infância eu olhei pra ele e fiquei tipo.... MEU CU! ISSO É REAL? AMIGA JA?! CALMA YURA É SO UMA DESCULPA NAO MORRE SE TE QUERES TORNAR A FUTURA MIN S/N!! O CHAO É MUITO MEU AMIGO CARALHO! ELE SORRIU AO RESPONDER HAAAAAA EU VOU MORRE... (Atr: calma S/N. Respira mulher!)

Armys: oooohhh sortuda!! Super shipo!!! - elas dizem pulando e alegria. O suga sorriu quando nos shiparam. Que sorriso lindo. Finalmente me shiparam com o suga! Embrulha Patty!

Suga: obrigado. Então armys nós temos que ir andando. Gostei de estar com VCS todas. Por favor votem em nós no Mama ( atr: Ouviram meninas? Por favor VOTEM NELES POR AMOR DE YOONGI!!)

Armys: Siiiimm!! Adeus suga.- elas começam a ir se embora. Finalmente já foram! Eu só observava não falava nada. Já agora quando chegar em casa tenho que criar mais contas pra poder votar no Mama eles merecem o nosso carinho e apoio. ( Atr: bem dito!! Fightin armys!!)

Pov suga: ela não falava nada tinha ar pensativo.

Suga: noque tanto pensas? -pergunto curioso, em quato apanhamos o metro.

S/N: Em como vou conseguir criar 4 contas fakes para poder votar em vcs... Oooopsss... - arregalo os olhos surpreso por aquilo que acabara de revelar, as armys fazem isso? Que amor! Nosso trabalho as faz ter motivos para nós  ajudar realizar o nosso sonho. Armys são mesmo a nossa família. A família que sempre nos apoia. Isso faz me ter ideias para a letra o último show.- desculpem armys. Revelei o nosso segredo...- fala olhando para o céu como se estivesse a rezar kkk que fofa. 

Suga: então fica nosso segredinho. O segredo do suga e das armys pode ser?

S/N: jura?! Não conte a ninguém que as armys fazem isso kkkk seria estranho kkkk - digo que sim com a cabeça. 

Thixa e Ju: tchao suga. Trabalharam duro no show. Tchao S/N juiso - elas se riem olhando na Yura. Não entendi mas prontos. Despedimos delas é descemos na paragem a seguir.

S/N: bom eu vou apanhar o ônibus. O-obrigada por passar este tempinho c-cmg... Diz toda vermelha.

Suga: e quem disse que ia embora? - ela olha pra mim surpresa- eu a acompanho até casa... I-isso é se não se importa c-claro...

S/N: oky kkk então vamos. Fomos para a paragem de onibus. Ela viu um garoto e saiu pulando de alegria- ALEX!!!! MEU DEUS QUANDI CHEGOU?- ela estava tão feliz ali nos braços do tal Alex... Parece que são bem íntimos... Porque me aperta o coração? Me dói vela nos braços de outro. Isso é amor?... Não... Não é kkk em que q eu tou a pensar?!

Alex: S/N!! Que bom te ver queriada -que? querida?... Ela está namorando?- VC se portou bem?

S/N: claro né? Já não sou criança! E agora vivi sozinha como já sabes kkkk- ela está tal feliz que já nem se lembrava que estava ali... Ele olhou pra mim surpreso.

Alex: quem é? É o seu namorado? - namorado? Mas ele não confia na própria namorada?!

S/N: N-nao, maninho...- MANINHO?! eu pensei que fossem namorados!!! Oque se passa?!

Suga: Olá eu sou suga prazer.

Alex: suga? Algo me diz que eu já ouvi esse nome.... - ele tem ar pensativo. Enquanto S/N parecia resar pra ele não falar nada. Estou boiando. - suga dos BTS?? - digo que sim com a cabeça. - Maninha tu tás com o amor da tua vida?! Kkkk não posso. Como o conseguiste seduzir? Hahaha - a- amor da vida??? Em?? Que????? Seduzir foi fácil kkk aquele sorriso, corpo.... Yoongi!! FOCO PORRA!

S/N: C-CALA A BOUCA!!- diz toda vermelha. Que fofah- ele quiz me acompanhar já qual vai pelo mesmo caminho... E comprimenta ele antes de falares. A omma n ensinou isso..

Alex:- vira se pra mim- Olá eu sou Alexandre. Irmão mais velho de         S/N .Desculpa a pouco kkk prazer suga.

Suga: não tem mal kkk

Alex: bom maninha já vou andando. Depois te visito. Tchao suga.

S/N: tchao xato- fala ainda com raiva. Depois de ter ido o ônibus véu e nos o apanhamos. Sentamos 

Suga: oq ele quiz dizer com "amor da sua vida"?

S/N: n-nada! Era uma brincadeira dele..

Ri porque ela estava tão vermelha que parecia um tomate. Chegamos a paragem dela. Descemos e a acompanhei até o prédio dela. Já estávamos dentro do prédio. Infelizmente mente tenho que me despedir. Mas antes quero uma coisa... Digo 2 coisas.

S/N: obrigada por me acompanhar. Gostei de estar com o meu idolo. Foi o melhor dia de sempre. Pena que acabou- diz tristonha mas com um sorriso na cara.

Suga: bom podemos manter contato... Se quizer me dá seu número e eu dou o meu.. 

S/N: sério?!! O-okay. - ela tira o celular e me dá o número. Em seguida eu dou o meu. Ela estava tão feliz mas eu estava mais.  Não sei porque mas eu queria isso. E...

Suga: ok S/N. Hoje foi seu dia nem todos conseguem estar com o min yoongi! Agora como prêmio min yoongi vai dar um beijo de despedida na bochecha.- ela fica a rir pois pensa que é uma brincadeira. Eu me abaixo porque ela é MUITO baixinha kkk muito fofa. Dou um beijinho na bochecha dela.

S/N: wooow eu estou a sonhar só pode - tão linda kkk.

Suga: agora eu quero o meu beijo de despedida. 

S/N:oh?! T-Tabom.. - me abaixo de novo ela da beijinho na minha bochecha mas eu desvio a cara por impulso. Ela deu me um beijinho na boca, quando ia sair pq se assustou eu a pego e a beijo... Não sei o porquê mas aquela boquinha pequena era uma delícia. Quase delirei.




Notas Finais


MEU DEUS!!! OQUE FOI ISSO?! ELA TEM O NÚMERO E AINDA FOI BEIJADA PELO SUGA?! EU VOU MORRER.. até o próximo. Tenho que me acalmar já estou a delirar kkkkk bjs 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...