História Imagine Min Yongi - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Romance Bts
Visualizações 83
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie. Aqui vai mais um capítulo. Desculpem pelos erros mas o meu teclado não colabora. 😒😊😘

Capítulo 7 - Cap.5 Não me fassas apaixonar mais yoongi...


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yongi - Capítulo 7 - Cap.5 Não me fassas apaixonar mais yoongi...

S/N:oh?! T-Tabom.. - me abaixo de novo ela da beijinho na minha bochecha mas eu desvio a cara por impulso. Ela deu me um beijinho na boca, quando ia sair pq se assustou eu a pego e a beijo... Não sei o porquê mas aquela boquinha pequena era uma delícia. Quase delirei.

Pov S/N:

O suga pediu-me um beijo de despedida e eu dei na bochecha eu juro! Mas ele virou a cara e eu dei na boca, eu ia parar o beijo, juro que ia parar. Mas ele me agarra e me beija. O meu coração acelerou muito acho que ele ouviu. Era tão bom o beijo mas tão errado... Ele é um ídolo... Eu afastei-me dele. Olho para ele assustada com o acontecido com medo de ele me desprezar e pensar que sou uma puta que beija qualquer um.

S/N: De-desculpa suga! Eu não...-falo quase a chorar. Minhas lágrimas queriam cair mas eu conti porque não gosto de ser fraca a frente dos outros. Mas não aguentei e elas caíram.

Suga: Ei... Yura.... Eu que pesso desculpas... - aproxima-se de mim e eu afasto-me com medo não sei porque. Eu nunca fui assim. Oque estás a fazer comigo yoongi? Eu não quero me apaixonar mais... Ele volta a aproximar-se desta vez fico onde estou. Ele aproxima a mão do meu rosto, secando as lágrimas.- desculpa S/N eu não sei oque deu em mim... Me perdoa, penso que a minha imagem se manchou pra ti né?- ele riu fraco. Paracia que estava com medo?

S/N: suga... Não precisa de pedir perdão. A culpa também foi minha... Hm... Ainda continuas a ser o meu idolo... Desculpa por chorar que nem criança kkk..- tentei mostrar que ele não manchou a sua imagem.

Suga: kkk.. tu és fofa - eu corei. Não facilitas né suga? Eu estou a tentar não me apaixonar ainda mais por ti. Pfv ajuda.- é bipolar?- abano a cabeça dizendo não.- mas parece kkkk. Desculpa pelo q aconteceu a pouco. 

S/N: não faz mal... Eu só chorei porque tive medo que o meu ídolo pensasse que eu beijava qualquer um... 

Suga: achas? Eu não iria pensar isso até pq fui eu que te beijei e para uma boquinha pequena beijas bem.- fudeu...- melhor entra-res. Deves estar cansada. Já que foste a um show e foste á escola kk. Eu vou andando.

S/N: oky. Então... Boa noite... E boa viagem de volta.

Suga: qual viagem de volta? Nós vamos fazer um show antes de voltar.- arregalo os olhos- não sábias? Mas anunciamos no Twitter e FB.- arregalo ainda mais os olhos- aigoo não recebeste as notificações?

S/N: não.. - pego no celular e vou ao Twitter-  Ash! E agora? De serteza que os bilhetes já estão esgotados! Ahhhhh .... Porque a mim??? Aigoooooo - digo tristonha mescendo o celular. - pois como pensei. Já não tem os bilhetes vips nem os normais. Aaahhh eu não mereço... - ainda triste oiço ele a rir. - não tem piada.

Suga: não te preocupes. Eu tenho um bilhete vip- ele tira a arteira e me dá o bilhete.- toma. Então até o show. Tchao Yura.

S/N: obg!!! Tchao açúcar er.. suga... Kkkk- ele se ri e vai embora. Entro em casa e vou ao quarto. Pouso a mochila na cadeira e pego no celular. 

*Chamada*

Suga on

- oi S/N

S/N: oi suga. Acontece algo?

- não porque?

S/N: porque acabamos de nos despedir á 1 minuto e já me ligas kkk

- é pq eu tive saudades da sua voz - eu caí. Num faz isso yoongi. Pfv...- tá tudo bem?

S/N: tá sim eu que cai aqui kkkk

- eu vi kkk, se a sua pergunta é como vi. É pq eu tou vendo através da sua janela - acena e eu aceno de volta.

S/N: kkk então como vai voltar pro hotel?

-Vou ligar o namjoon. Tchao S/N.

S/N: tchao.- ele desliga e eu me jogo na cama pensando. Olho pro relógio e ainda são 16:40 da tarde. Normalmente os shows que eu fui são sempre a noite mas este foi de dia. Foi bom. Yoongi... Como eu fui me apaixonar por um ídol? Sou otária. Mesmo.

Pov suga

No celular com namjoon

- onde cê tá?

Suga: estou na rua **** no lugar *** despachante.

- sou motorista ou que?!

Suga: tanto faz kkkk.

....

Namjoon chegou ele veio com o V e com o kook. O V sai do carro e entra DNV pra sentar no banco de trás. Eu entro e cento a frente.

V: hyung porque veio aqui?

Suga: Eu acompanhei uma fã até casa.

Jungkook: uma army? Porque? A big hit mandou?

Suga: não. Eu que quiz mesmo. - eles olham pra mim surpresos.

Namjoon: a army que vc acompanhou é aquela que gritou j-hop com VC? 

Suga: sim...

V: Ela é mesmo bonita.. hyung como ela se chama?

Jungkook: sim hyung nos fala o nome dela.

Suga: o nome dela é S/N. Mas podem tirar o cavalinho da chuva.

Namjoon- gosta dela? - meu coração bateu rápido quando ele me perguntou isso.

Suga: não sei.... Desde do concerto... Quando elas cantaram o 2!3 verção army, eu não parava de olhar pra ela..  e ela também não... Meu coração bate rápido qudo vejo ela. E desde que o show acabou e voltamos pra hotel eu não parava de pensar nela. Fiquei com ciúmes quando ela estava a falar com o V e quando a encontrei a ir pra escola eu. Segui. Quando ela saiu da escola eu fiquei com ciúmes quando uns rapazes estavam a falar com ela.... Que tipo de sentimento é esse?

Namjoon: chama-se amor suga. Foi um amor á primeira vista. E já agora porque seus lábios e sua bochecha estão lilás avermelhado?! 

Fudeu... O V e o jungkook se riam baixo.

Namjoon: estou a espera da resposta, suga.






Notas Finais


Suga, o namjoon quer a resposta filho kkkk. É sim é amor suguinha.
Até o próximo capítulo. Bjussss 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...