1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - Caminho para a perdição. >
  3. O REENCONTRO!

História Imagine Min Yoongi - Caminho para a perdição. - O REENCONTRO!


Escrita por: amorasiul

Notas do Autor


❤ Olá amores!!

Capítulo 19 - O REENCONTRO!


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - Caminho para a perdição. - O REENCONTRO!

Dois meses depois..


Eu estava sempre de cabelo preso e usando roupas que nunca usava.

Tava até bem, eu tinha recuperado toda a minha memória e estava livre, sem medicamentos, sem hospital e solteira. 

Vivia recebendo ligações do carinha que estava me ajudando a lembrar do passado.

Então eu decidi trocar de número só pra falar com mãe. 

Por estar desempregada passava a maior parte do tempo em casa.. totalmente atoa mas sempre procurava algo pra fazer.

Acompanhava tudo o que acontecia com os meninos, os shows, entrevistas e todas as suas redes sociais. 

Mesmo depois de tempo os entrevistadores ainda não esqueceram de mim, de quando eu era staff do grupo.

.

.

.

Era de manhã e eu estava cansada dessa vida de ficar escondida. 

Então eu me preparei toda, coloquei um vestido preto justo com um salto alto preto também. Soltei os cabelos, caprichei na maquiagem, usei o perfume mais cheiroso, peguei minha bolsa e fui pra um restaurante de Daegu mesmo.

Peguei um táxi e fiquei receiosa de me reconhecerem mas faz tanto tempo o acontecimento que ninguém mais lembra. 

Cheguei no restaurante e pedi muita coisa pra comer, era hoje que eu ia meter o pé na jaca.

Quando eu estava comendo um rapaz pediu licença e perguntou se podia sentar comigo e eu disse que sim.

Ele se sentou e parei um pouco de comer para lhe dar atenção. 

S/n: Então moço! Como é seu nome?

J: Meu nome é Jackson!...

S/n: Lindo nome..

J: Obrigado e o seu?

S/n: S/n..

J: Maravilhosa.

S/n: Eu acho que já te conheço. 

J: Eu sou k-idol, sempre venho pra esse restaurante quando posso.

S/n: Ohhh k-idol, interessante.

J: Você tem cara de cantora!.. sabia?

S/n: Cantora?

J: É.. cantora, atriz! Você parece ser bem determinada. 

S/n: Eu era atriz *triste*

J: Perai *me olha desconfiado*

S/n: An *coração a mil*

J: Você é a ex-staff do BTS!!!

S/n: Jura... 

J: A que pulou da ponte! Você é radical ein.. 

S/n: Você guarda segredo?

J: Claro que sim! Pode contar sempre comigo. Me dá seu número?

S/n: Só se você comer comigo! 

J: Fechado! 


Começamos a comer muito e ficamos competindo também, foi muito engraçado. 

No final estávamos totalmente satisfeitos e ele fez questão de me levar pra casa no seu carro.

J: Então maluquinha! É aqui né? 

S/n: É sim! Obrigada 

J: Eu que agradeço..


Dei um beijinho na sua bochecha.


Em casa eu fiquei assistindo um dorama e horas depois estava com fome então fiz pipoca, peguei refri e uns chocolates. 

Fui dormir de 2:00 horas e acordei cedo pra ir a academia perder todas as calorias da noite passada.

Enquanto estava na esteira o Jackson manda mensagens. 

Mensagem Jackson 

J: Ei.. topa sair comigo esse final de semana?


Não respondi 

Quando terminei de malhar fui pra casa.. 

Arrumei a casa todinha, preparei o almoço e fui tomar banho.

Arrumei a mesa e a campainha toca. 

Ao abrir a porta era mãe.

S/m: Oiiii meu amor, nossa que bom te abraçar! !

S/n: Oi mãe, entra e vem almoçar comigo.


Durante o almoço. 


S/m: Como você ta vivendo? 

S/n: Aqui é bom mãe, gostei muito daqui. Ontem eu conheci um amigo incrível. 

S/m: Uhmm.. cuidado viu.

S/n: Mãe ninguém viu a senhora vindo pra cá não num foi?

S/m: Não não. 

S/n: Uffa!


Quando terminamos de comer, lavei os pratos e mãe estava descansando no sofá. 


Fui pra a sala. 

S/m: Filha eu preciso ir...eu trabalho em Seul né. 

S/n: Ok mãe, te levo até a porta.


Abro a porta e nos despedimos com um abraço forte, ela vai embora e eu fecho a porta. 

Quando ando alguns passos alguém toca a campainha novamente. 

Por impulso eu acabo falando antes de saber quem é.

S/n: Mãe esqueceu algo?

Quando olho era o Yoongi então eu fecho porta depressa mas ele impede. 

Entra dentro de casa e começa a me questionar.

Andei até o sofá e sentei totalmente irritada.

S/n: O que você ta fazendo aqui? Será que dá pra você me esquecer? 

MY: Não, não dá. 


Me pega pelo braço apertando meu pulso.


MY: Você é louca? Por que você fez aquilo? Eu quase morro do coração!!!

S/n: Não te devo satisfações e me solta, você ta me machucando. Quem mandou você seguir a minha mãe? 

MY: Você deve tá muito feliz sem mim né? 

S/n: Você quer saber? EU TÔ MESMO!!! VOCÊ ME FEZ PERDER TODOS OS MEUS EMPREGOS... ACABOU COM A MINHA VIDA. *Brava mas começo a chorar*

MY: A gente ia enfrentar tudo juntos S/n!!!


Ele se aproxima de mim.. 

S/n: PARA YOONGI!!! EU E VOCÊ NÃO PODEMOS NOS RELACIONAR! VOCÊ NÃO PODE SE RELACIONAR, SUA FAMA VAI FICAR CAINDO CADA VEZ MAIS! SERÁ QUE VOCÊ NÃO PENSA 

MY: Eu amo você, o importante é você e as outras coisas não me importam.

S/n: Não fale isso! Sai daqui vai.


Levo ele até a porta..

Abro e empurro ele pra fora.

Fecho a porta e 5 minutos depois vou ver se ele foi embora e vejo ele paradão na porta de casa.

Reviro os olhos e jogo a porta com todas minhas forças fechando ela.

.

.

.

Depois que o Yoongi descobriu onde eu estava, as visitas se tornaram rotina frequente e sempre me mandava flores. 

Mas eu não queria sofrer mais por esse amor. 

.

No final de semana me arrumei toda para sair com o Jackson. 

Vesti um vestido vermelho com um salto alto fechado.

Escuto a buzina do carro.

Saio de casa e entro no seu carro.


S/n: Oi Jackson, tudo bom?

J: Oi Linda! 

S/n: Então onde vamos?

J: Uma baladinha..

S/n: Aah..

J: Ok?

S/n: Ta.


Apesar de não gostar de lugares barulhentos eu não podia sair dali e ser grossa com o Jackson. 

Estava lá sem fazer nada, só conversando com ele e decido beber só um pouquinho. 

Minutos depois eu já estava bêbada e tentando manter o controle das palavras. Começo a lembrar da vez que fiquei bêbada e o Yoongi cuidou de mim..

S/n: Yoooongiiii~~~ Yoongiii~~~

J: O que você falou?

S/m: Hã??? Aah nada não. 

J: Uhm, você falou Yoongi...

S/n: Foi?

J: Sim, você gosta dele?

S/n: Gostar é pouco, eu amo ele...

J: Ama?

S/n: Aaah esquece!! Vou pra casa...

J: Espera um pouco.


Eu estava totalmente inconsciente as últimas coisas que escuto são sermões direcionados a mim por uma voz bem familiar. 

Meu corpo tava leve e eu não conseguia raciocinar nada.

Sinto que estou sendo puxada e várias pessoas gritando por briga!

Eu não entendi merda nenhuma. 

Na manhã seguinte acordo com uma imensa dor de cabeça e aí que eu passo a entender tudo o que aconteceu na noite passada. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...