1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - Instagram >
  3. Capítulo 138. - Texting part8 -

História Imagine Min Yoongi - Instagram - Capítulo 138. - Texting part8 -


Escrita por: i4rings

Capítulo 141 - Capítulo 138. - Texting part8 -


S/N (vocês) P.V.O

- AAARGH! QUE ÓDIO! - Joguei o meu celular no sofá, me sentando no chão em seguida.

- PELO AMOR DE DEUS S/N! - Jungkook gritou comigo, pegando o celular, pra ver se não tinha quebrado nada. Jungkook é a pessoa mais dramática do mundo, eu joguei no sofá e não no chão.

- Porra! A primeira vez que eu me apaixono nessa caralha e já da merda? - A vontade de chorar estava vindo a tona, eu nunca havia sofrido por ninguém antes, pra falar a verdade, eu nunca tinha gostado de ninguém antes.

- Calma vida... - Jimin falou, se sentando do meu lado em seguida.

- Agora você tá solteira e pode sair passando o rodo, Yoongi só foi um babaca que não soube te valorizar. - Jungkook se sentou do meu outro lado e beijou a minha bochecha, eu apenas sorri, não sabia como agradecer esses dois, por sempre estarem comigo.

- A gente te ama e vamos esquecer o cuzão. Olha, vamos relembrar os velhos tempos, vamos ficar só nós três hoje, igual antigamente! - Jimin falou animado.

- Ai, vocês tem razão, Yoongi só foi um cuzão e eu não mereço sofrer por ele. - Tentei, de alguma forma, me animar. Eu tava triste, mas não queria preocupar meus amigos com coisas minhas, eles tem os problemas deles, não queria enche-los com os meus.

- s/n... - Jungkook falou manhosinho, deitando a cabeça no meu ombro.

- Hm -

- Isso significa que o treesome voltou? - Jungkook perguntou e eu Jimin rimos, até nessas horas Jk consegue fazer a gente rir.

- Talvez... - Respondi.


Notas Finais


se eu parar o texting agorinha, vcs me matam? kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...