1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - My Angel >
  3. O banho

História Imagine Min Yoongi - My Angel - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi oi gente
espero que gostem, fiz com bastante carinho
Fiquem a vontade para me corrigir.



(S/n:Seu nome
S/S:Seu sobrenome)

Capítulo 1 - O banho


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - My Angel - Capítulo 1 - O banho

Yoongi P.O.V

Estava andando pela cidade para refrescar um pouco a mente, pois estava com a cabeça tomada de pensamentos, havia um tempo em que meus pais estavam pensando em se divorciarem, eu sei que os dois se amam, e muito, mas as vezes meu pai se deixa levar por brincadeiras de mal gosto, e acaba magoando minha mãe de uma forma imensa, fujo dos meus pensamentos quando avisto uma pessoa na beira de uma ponte, percebo as intenções da pessoa, isso não pode acontecer, pelo menos não na minha frente.

Yg:Eii-corro em direção dele- sou novo aqui, poderia me levar até algum lugar que tenha uma boa comida??

Xx:E-eu, e-er, desculpa eu to meio ocupada-diz enxugando suas lagrimas que insistiam cair

Yg:Eu realmente preciso comer moça-digo colocando a mão em minha barriga, ela me olha por alguns segundos, e dá um sorriso mínimo

Xx:Ok ok, você ganhou-diz pegando em minha mão e me levando provavelmente ao local que eu pedi

Yg:Então, qual é o seu nome??-pergunto andando lentamente lado a lado

Xx: S/n S/s e o seu??-diz curiosa

Yg: Min Yoongi-digo calmo

S/nGostei do seu cabelo, parece ser macio-digo olhando pro mesmo

Yg:Você pode tocar se quiser-digo abaixando um pouco pra mesma passar as mãos em meu cabelo

S/n:Parece algodão, é fofo, chegamos

Yg:Uau!!!-fico admirando o local, era um restaurante, coberto de luzes fracas, mais bem iluminado, ao ar livre com um estilo retro- caramba aqui é realmente muito lindo

S/n:É verdade, a comida é muito boa também, então eu vou indo,  foi bom conversar com você

Yg:Não tão rápido senhorita, seria uma honra ter uma refeição com você-digo parecendo um verdadeiro cavalheiro de contos de fadas

S/n:Pode ser-escolhemos uma mesa e nos sentamos, e fizemos o pedido - então quantos anos você tem?

Yg:22 e você??

S/n:22 também, fez faculdade??-pergunto curiosa-pera pera deixa eu adivinhar, parece que você fez engenharia ou arquitetura, estou certa???

Yg:Não não-dou risada, ela me olha com uma cara de derrota- eu fiz Música, e você??

S/n:Fiz Artes Cênicas-diz brincando com os dedos

Yg:Poxa que legal, então nós dois temos um dedo na arte-diz fazendo sotaque francês

S/n: Por que você fez sotaque francês ??

Yg:Também não sei-dá risada e logo nossos pedidos chega

QUEBRA DE TEMPO—S/N P.O.V

Comemos, conversando, rimos, fazia tempo que eu não me divertia assim

Yg:Por que não vamos pra minha casa beber um vinho, escutar música, e contar nossas historias??

S/n:Pode ser, por mim tudo bem-fomos caminhando e no meio do caminho começou chover

Yg:Acho melhor corrermos

S/n:Também acho, não quero pegar um resfriado-corremos mais um pouco

Yg:Chegamos-diz pegando sua chave e abrindo a grande porta da grande casa, caraca, que casa-Ok vou pegar algumas toalhas-ele se vira e sai em quanto eu fico na entrada da casa pra não sujar o piso limpo de sua casa-voltei, pega- joga umas toalhas, cara ele é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida- você quer tomar um banho???

S/n:Não estou bem assim, mas muito obrigado

Yg:Senta aqui óhh-diz indicando no chão do lado dele, e em frente uma mesinha de centro com vinhos champanhe, morangos, e alguns tira-gosto

S/n:Uau, você é bem organizado, isso é bom

Yg:Sim sim verdade, pelo visto você também é assim-diz dando um gole do seu vinho

S/n:É sou bastante

Autora on

O que é isso, algum tipo de faculdade...eu não sei

Autora off

QUEBRA DE TEMPO

Ficamos bem bêbados, e alegres pelo o efeito do álcool, foram 2 garrafas de vinho, e uma de champanhe, eu sou bem fraca pra isso, e ele também pelo visto

Yg:Vamos tomar um banho??-fala em meio de risadas

S/n:Vamos ué

Yg:Ok siga-me-diz subindo as escadas quase caindo- aqui é o meu banheiro, e como os Portugueses chamam Casa de Banho

S/n:uau eu aprendo tanto com você- digo adentrando ao local, logo vejo o mesmo tirar a roupa e tiro também-seu corpo é bem bonito

Yg:Muito obrigada o seu também-diz entrando na banheira-uhhh a agua tá quentinhaaa, entraa olha o tanto que tá boa-entro na mesma

S/n:AAhh que delicia-digo me aconchegando na água-PERA o que é isso??awnnn é muitooo bommmm

Yg:Calma doida, é só a hidromassagem, parece que você tá tendo um orgasmo kkkkkkkk , escandalosa

S/n;Tá essa é a melhor coisa que eu já senti-digo meio boba

Yg:Duvidooo-diz rindo loucamente

S/n:Yoon eu to com sono-digo meio cansada, e manhosa

Yg:OK vou pegar alguma roupa minha pra vc se vestir

S/n:Pegue só uma camiseta grande mesmo por favor- o mesmo acena com a cabeça

Yg: Ve se essa serve- se vira pra eu me trocar-pera a nós nos vimos nus kkakakakakak

S/n: KKKKKKKKKKKKKKK verdade-bocejo, me deitando na cama do lado do mesmo

Yoongi P.O.V

Cara tava impossível não ficar exitado com a S/N do meu lado daquele jeito, então eu fui e abaixei um pouco a camiseta pra cobrir sua bunda, mas não adiantou nada, por que ela se mexeu mais um pouco e a camiseta subiu bastante, então acordo a mesma

Yg:S/n-dou um cutucão de leve na mesma

S/n:Humm que foi Yoon??

Yg: Você poderia por gentileza colocar um short??

S/n:Por que???-diz meio sonolenta, então a mesma percebe o volume no meu shorts-A-ah isso, nos podemos resolver

                                                                                                

 

                                                                                E ai continua????????


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...