História Separated I - Imagine Min Yoongi - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoongi
Visualizações 167
Palavras 1.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aaaah então era pra ter postado ontem só que fiquei muito insegura com esse cap... como disse essa é minha primeira fic e consequentemente esse é o meu primeiro hot ... me deculpem por ser fraquinhoooo
eu juro juradinho q vou aprender a fazer isso kkkkk
bj é isso
SORRY

Capítulo 7 - Cap 7 - A Primeira de Muitas Noites


POV S/N

 

Yoongi separa nossos lábios em busca de ar, abro os olhos vagarosamente tomada pela sensação de telo novamente em meus braços, coloco minhas mãos em torno de seu pescoço e o vejo com os olhos brilhantes, ardentes... excitados.

- S/n, por favor, fica comigo esta noite. – Me ajeito em seu colo, colocando meus joelhos um em cada lado de sua cintura, o encaro profundamente.

- Sim, eu fico não só essa noite, mas todas as noites ao seu lado daqui para frente meu amor. Eu te amo. – Junto nossos lábios novamente com voracidade, me deixando levar pelo desejo que só Min Yoongi desperta em mim.

- Eu sou fascinado por você S/N ... eu te amo...- Yoongi se declara entre os beijos...

Yoongi está tão próximo de mim que meu coração que já estava acelerado bate seu próprio recorde e acelera ainda mais, Suga é muito sexy, com seus olhos brilhantes. O sangue dispara por todo o meu corpo e o desejo, um desejo quente e intenso, invade o meu ventre. Oh, ele é tão sexy...

— Vamos tirar este moletom, hein? — Ele me diz em voz baixa e agarra a barra e muito suavemente desliza a peça sobre minha cabeça, logo jogando no chão ao lado da cama.

— Tem ideia do quanto eu te desejo S/N, do quanto eu senti sua falta, falta do seu corpo assim, tão entregue ao meu. — Sussurra-me. Minha respiração fica presa. Não posso tirar meus olhos dos seus. Ele chega para perto e suavemente passa os dedos do meu rosto para o meu queixo. Os músculos de minha parte mais profunda e escura se esticam com infinito prazer. quero fechar os olhos entorpecida com todas as sensações, mas os seus, que me olham ardentes, hipnotizam-me. Inclina-se e beija o meu pescoço. Seus lábios são exigentes, firmes e lentos e marcam com maestria minha pele.

- Oh S/N você tem uma pele preciosa, tão perfeita. Eu quero aproveitar você centímetro por centímetro.

Ele segura forte meu quadril o pressionando para baixo e logo sinto sua ereção. Gemo em satisfação e timidamente começo a me mover sobre ele para provoca-lo.

- Oh não meu amor, hoje quem está no controle sou eu, apenas fique paradinha. – Declara parando os meus movimentos.

Yoongi me tira de seu colo e me coloca deitada sobre a beirada da cama. Ele paira sobre mim e logo começa novamente com os beijos e chupões sobre minha pele, passando por meu pescoço, descendo até meus seios, passando a língua por todo o percurso até chegar a barra da box que estava usando, que é retirada delicadamente de meu corpo. Vejo Yoongi ajoelhar enfrente a cama, ele puxa meu corpo mais para a ponta e coloca minhas pernas sobre o seu ombro. Solto um suspiro de antecipação ao entender suas intenções. Logo sinto sua respiração pesada de excitação bater contra minha intimidade.

- Ah baby, você está tão deliciosamente molhadinha ... – diz começando movimentos circulares com sua língua sobre minha intimidade sensível. Depois de pouco tempo alternando em pinceladas de sua língua e chupadas intensas sinto que estou perto do meu ápice, mas não quero gozar assim quero ele dentro de mim agora.

- Suga ... Hummmn P-por favor me fode por favor ... aaah. -   Yoongi afasta seu rosto de minha intimidade lambendo os lábios. Se coloca de pé, vai em direção ao seu armário e de uma das gavetas retira um pacotinho de preservativo, se aproxima novamente e me entrega enquanto tira sua própria roupa ficando gloriosamente nu diante dos meus olhos. Abro o preservativo com os dentes e o ajudo a deslizar a camisinha por toda sua grande extensão.

Ele me posiciona agora no centro da cama, e acaricia todo o meu corpo com movimentos leves.

— Levante os joelhos, — ordena-me em tom suave e obedeço imediatamente. — Agora vou fodê-la, minha pequena... — murmura colocando a ponta de seu membro ereto na entrada de meu sexo — Duro, — ele sussurra e me penetra bruscamente.

-AAAAI...– Deixo um grito escapar por entre meus lábios pelo susto, a dor por ser invadida repentinamente me invade e sinto os meus músculos se contraírem apertando o seu membro contra as paredes de minha intimidade fazendo com que Yoongi gema rouco em meu ouvido. Ele fica imóvel e me observa com olhos brilhantes com triunfo, em êxtase. Tem a boca ligeiramente aberta e lhe custa respirar. Ele suspira.

— Está bem?

Concordo, com meus olhos arregalados e me agarrando a seus braços. Sinto-me tão cheia. Ele continua imóvel para que me acostume com sua invasão. Logo a dor diminui e começo a movimentar meu quadril sinalizando que estou pronta.

E ele se move, sem se deter. Apoia-se nos cotovelos, de modo que sinto seu peso sobre mim, me aprisionando. A princípio se move devagar, entra e sai de meu corpo. E à medida que o desejo nos tira do controle e se apossa com mais força de nossos corpos começo a mover os quadris com os seus.

Ele acelera. Gemo e ele investe com força, cada vez mais depressa, sem piedade, a um ritmo implacável, eu mantenho o ritmo de suas investidas. Ele pega a minha cabeça com as mãos, beija-me bruscamente e passa a morder meu lábio inferior com os dentes. Ele mudou um pouco e sinto que algo cresce no mais profundo de mim, como antes me sinto próximo ao meu ápice. Vou me pondo esticada à medida que me penetra uma e outra vez. Meu corpo treme, arqueio-me, estou banhada em suor. Oh, meu Deus... Eu senti tanta falta desse momento, desta ligação que temos, desse momento apenas nosso. Meus pensamentos se dispersam... Não há mais que sensações... Só ele... Só eu... Oh, por favor... Meu corpo fica rígido.

— Goze comigo meu amor... — ele sussurra sem fôlego e me deixo gozar assim que diz, explodindo ao seu redor com meu clímax e me dividindo em mil pedaços abaixo de seu corpo. E enquanto ele também goza, grita meu nome, dá uma última investida e fica imóvel, como se tivesse se esvaziado dentro de mim. Yoongi desaba sobre meu corpo, com o rosto afundado em meu cabelo.

Porra, S/N — ele ofega. Ele retira-se imediatamente e cai, rodando em seu lado da cama. Eu puxo meus joelhos até o peito, totalmente esgotada, e imediatamente caio em um sono profundo.


Notas Finais


*saindo correndo*


beijókitas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...