História Imagine Min Yoongi. - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Namjoom, Park Jimin, Rapmonster, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 114
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu demorei muito, desculpa mesmo leitores.

Mais espero que gostem muito desse capítulo, as coisas vão começar a ser desvendadas.
😘😘😘😘😘 Boa leitura.

Capítulo 27 - Destinados por um colar- 4


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi. - Capítulo 27 - Destinados por um colar- 4

4- HÍBRIDA DE GATO.


(S/n)

-Mais yoongi, isso não tem nada haver- Digo me referindo ao fato da menina ter rabo e orelhas de gato.


(Yoongi)

-Eu já cheguei a ler uns livros escondidos no escritório do meu appa, em um desses livros mostrava a história dos híbridos. Dizia que de século em século nasce uma híbrida.- Digo a fitando


(S/n)

-Eu quero entender algo, para quer nasce uma híbrida a cada século? Para ver as pessoas a matando, desprezando?- Eu estou, como posso dizer, indignada e sem resposta para tal publicação.


(Yoongi)

-No livro dizia que eles são seres concedidos dos deuses para testar a sociedade, para ver a reação.- A mesma ficou pensativa.


(S/n)

-Isso ainda não faz nenhum sentido com relação ao sonho que tivemos.-Digo suspirando cansada- Melhor dormimos amanhã pesquisamos mais sobre esse sonho, ainda sem sentido.-Digo me deitando na cama.


(Yoongi)

-Com certeza. -Eu não me importava se ela não gostasse, a puxei e abracei.-Você tem um cheiro tão bom- Disse com o nariz próximo ao pescoço dela.


(S/n)

Fiquei sem jeito ao mesmo puxa-me e mim abraçar apertado, logo dizendo que meu cheiro é bom. Uma parte de mim quer que ele continuei junto, outro quer que ele se afaste. Eu não recalmei nem nada, apenas relaxei o corpo e adormeci.


(Yoongi)

Fiquei feliz por ela não ter reclmado por tal aproximação, isso mostra que a mesma me quer por perto. Sorri como um bobo apaixonado e logo adormeci abraçada a ela.

              

               Sonho on


Há duas crianças jovens, a mesmas do sonho passado, deduzir se eu e s/n. Estamos no meu quarto :

-Nossa que lhe deu esse livro ? Omma sempre fala que só bruxos realmente fortes tinha direito de ter um livro desse, você é muito novo para ser um bruxo poderoso.

-Meu appa me deu, disse que vai ser bom para mim aprender sobre as coisas, como controlá-las e ai me tornarei um bruxo forte e o mais jovem- Diz dando um sorriso gengival.- Mais porque você esta usando essa touca, não incómoda ?

-N-Não posso tirá-la -Diz se afastado.

-Porque não? Você esta escondedo algo de mim ? Sou seu amigo e logo serei seu marido ?

-M-Mais eu tenho medo de você não gostar mais de mim assim. -Começa a chorar baixinho.

-Tolice, eu sou um bruxo e você gosta de mim, não tem nada que vai fazer eu odiá-la.-Segura a mãozinha dela.

S/n tirou a touquinha onde escondia suas orelhinhas de cor ouro. Yoongi a fitava surpreso, mais logo sorriu levando a mão as orelhinhas dela e fazendo carinho, a mesma ronrona e fica envergonhada.

A outra lembrança que veio foi horrível pra mim, estava a caminhar por uma rua deserta até ver uns garotos batendo em alguém. Eu pensei em ir embora, mais algo havia me chamado atenção, quando cheguei perto a raiva subiu, já estava encima dos garotos o batendo muito. Eles eram mais fortes e foi para cima dela para bater, mais entrei no meio a abraçando, fazendo assim eu apanhar no lugar dela, da minha s/n.

-Eu vou lhe proteger, a parti de hoje.-Diz passando a mão ao redor do rostinho machucado dela.

-Omma estava me batendo, eu fugi e aqueles caras me viram e começaram a me machucar também. Desculpa.-Levanta o rosto choroso.

-Você não tem o que se desculpar, eu vou cuidar de você-Deixa um selinho nos lábios dela, a abraça e ficam ali.

Logo aparece o anjo que me mostrou as lembranças.

Jin-Voltei, você viu muito, hoje vai ser um tanto misterioso.

-Do que esta falando ?

Jin-Ainda tem mais uma coisa antes de você acorda, olha essa imagens e grava elas na sua mente, cada coisa leva a uma descoberta.

-Porque você não conta tudo de uma vez e pronto ?

Jin- Não é tão simples quanto parece, as vezes a verdade deixa nos doidos, por isso não lhe conto tudo e também porque você não acreditaria sem provas. Voltando para as imagens. Consiga a pena preta, depois o livro de magia negra, em seguida o colar e por último a caixa.

-Pra que isso ?

Jin- Cada qual leva a um mistério e uma verdade, esteja preparado.-Logo desaparece.

            Sonho off


Acordei já era manhã, minha s/n acordou logo depois de mim pensativa e triste, sei que ela teve o mesmo sonho que eu.

-Bom dia, esta tudo bem? -Pergunto a vendo querer chorar, não pensei duas vezes antes de abraça-la-Eu vou te proteger, lembre-se.-Eu não sabia se iria fazer bem a ela dizer isso, mas falei. Com o tempo ela parou de chorar, mais ainda ficou abraçada a mim.- Você quer ir para a faculdade ?


(S/n)

Acordei assustada e com muita vontade de chorar, as lembranças que o anjo me mostrou fez meu coração doer, assim que yoongi me abraçou desabei em lágrimas, o mesmo disse as mesmas palavras da lembrança fazendo assim eu sorri timidamente. Não esta afim de ir para faculdade hoje, mais era a terceira aula do ano ainda, não podia faltar.

-Não podemos faltar agora, ainda estamos no começo do ensino da faculdade.-Digo me afastando do abraço dele e deixando um selar em sua bochecha. Caminhei até o banheiro e coloco-me a esfriar a cabeça debaixo do choveiro. A imagem de mim pequena, com rabinho e orelhinha de gato, a fofura do yoongi me dando carinho e logo a dor da agressão dos meus pais, daqueles garotos e do yoongi apanhando em meu lugar. A raiva, a culpa, dor, a vontade de matar aquelas pessoas, fraqueza. Era assim que eu me senti ao ver aquelas imagens, uma garota indefesa que não pediu para nascer daquele jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...