História Imagine Min Yoongi-Meu Híbrido. (HIATOS) - Capítulo 86


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, G-Dragon
Personagens D.L, G-Dragon, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Spax, Taichi
Tags Bts, Híbrido, Romance, Suga, Yoongi
Visualizações 222
Palavras 1.443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou... Pera vamos fazer a introdução normal...


Oii frôs do meu jarjin, tudo bem?!? Espero que esteja melhor que eu, então que queria agradecer pelo carinho de vocês nos comentários tanto na fic. do Yoongi quanto na do Jungkook. .Estou 100% bem!?! Não, mas estou melhor que sábado☻. Enfim, thank you pelo carinho♥


Sobre ela se tornar uma I-dol, algumas pessoas disseram que sim, outras que não pois ficaria muito corrido, então não tenho nada confirmado ainda, por tanto ela ficará com o estúdio, mas, quem sabe mais pra frente não!?!







Agora pode ler o cap. ...

Capítulo 86 - "Agora me dá licença pois tenho mais o que fazer..."


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi-Meu Híbrido. (HIATOS) - Capítulo 86 - "Agora me dá licença pois tenho mais o que fazer..."

Depois de assistir o resto da temporada, vou até a cozinha fazer um café pros meninos, já que a omma Jin não havia acordado ainda... Depois de ter feito o café, tenho uma ideia, pego uma barata que eu tinha de mentira e a ponho no chão do corredor que fica entre a sala e cozinha, o bom dessa barata é que ela é mecânica, então tipo ela se meche como uma barata normal. Subo correndo até o quarto do Hoseok e do Tae, os mais escandalosos, e chego falando " berrando".

-OO SUAS CRIATURAS DIVINAS DE SANTA CRUZ, ACORDA SE NÃO A BARATA QUE ESTÁ LÁ EM BAIXO NA SALA VAI PRA COZINHA E INFECTA TODA A COMIDA E...-Sou interrompida com o Hoseok gritando que nem uma gazela.

HS-AAAAAA CARALHOO, TAE ME SOCORRE DA BARATA E PEGA MEU CAFÉ PUIFA...-Diz subindo nas costas do Tae.

Tae-EU NÃO SEU, TÁ DOIDO CHAMA O NAMJOON...-Logo Namjoon aparece na porta junto ao Jin, os dois perguntavam do porquê de tanto alvoroço, logo Hoseok explica o que se passava, fazendo com que Jin subisse nas costas do Namjoon, tipo o Jin literalmente PULOU nas costas dele, como se fosse um coelho.

Jin-AAAAH NAMJOON ME SOCORRE DESSE MONSTRO DE NÃO SEI QUANTAS FUCKINGS PERNAS...-Logo aparece Jikook e o resto, Namjin explica pra eles o que se passava, fazendo com que todos se apavorem, tipo o Jungkook pulou nas costas do Jimin, e copmo o Jimin é o menor de todos aqui, até mesmo de mim, ele não aguentou e Kaiu no chão, não seguro a risada e começo a rir enquanto desço as escadas, logo todos olham assustados pra mim, enfrente aos degraus da escada, mas sem pôr nenhum pé neles.Quanto alguém resolve perguntar do por que eu estava rindo.

Kg-Por que cê tá rindo em?!?...-Diz com sua voz surpresa.-Têm um monstro de não sei quantas pernas, nojento pra caralho, na sala, e você está rindo!?!...-Diz me olhando assustado e surpreso como os outros.

-A verdade é que...-Digo tentando recuperar o fôlego que me fazia falta.-A barata... é de mentira...-Digo me sentando no sofá, tentando parar de rir, o que não foi nenhum sacrifício, pois logo eu já estava séria novamente, é miguinhos, nossa crida S/n aqui, é bipolar pra caralho.

Sg-Haaah noona...-Diz fingindo estar decepcionado, porém comigo, ninguém se decepciona.-Como você teve coragem de fazer uma barbaridade dessas!?!...-Diz fazendo drama, mas, ao mesmo tempo brincando, fazendo assim, todos rirem.

-Só que têm um problema...-Assim que falo isso todos me olham assustados e falam em coro.

Todos(menos eu craru)-E qual seria?!?...

-Hehe... Então, ela é uma barata mecânica, então ela meio que... Tá por ai, vagando pela casa, hehe...-Digo rindo sem graça.

Hs-Já que você fez a merda, você procura a barata tá!?! Pois, você nos fez acordar mó assustados, nem fizemos nossas higienes ainda, e tamo com fome, por tanto queremos comer, e você vai procurar a barata, e não vai comer, pois com certeza você comeu no hotel onde dormiu...-Como o mesmo havia falado tudo muito rápido, assim que termina seu "texto", ele recupera o fôlego.-Agora me dá licença pois tenho mais o que fazer...-Diz jogando seus cabelos invisíveis pra trás, olho para os meninos que se entre-olham e olham à mim também se questionando o acontecimento de alguns segundos atrás, logo caímos na risada, mas não podemos rir muito por conta de outro acontecimento.-AAAAAAAAAAAH A BARATA...-Grita da cozinha, logo ouvimos um estrondo, resumindo... Hoseok desmaiou.-Eu tô bem...-Logo começamos a rir que nem umas hienas quando entra no cio, vou até a cozinha pego a barata mecânica, a desligando em seguida.

-Tomem logo seus cafés ooo seus bando de estrupícios...-Digo indo até a sala, pondo em um canal qualquer.

Sg-EII NOONA EU NÃO SOU ESTRUPÍCIO...-Diz gritando, mas não tão alto como Hoseok havia gritado.

Não respondo nada, apenas continuo olhando o programa, que eu por acaso nem sabia o nome, só achei interessante...Depois que o programa terminou, fico olhando pro teto pensando na vida, hoje é domingo, amanhã é segundo, ou seja, trabalhoooooo, sei lá tô com vontade de sair hoje, mas pra onde!?!...Hum, já sei, vou até a cozinha correndo, como eu estava correndo mais que o Flash, eu esbarro em uma cadeira quase caindo em cima da mesa, MAS TUDO BEM. Os meninos me olharam assustados, tipo: "Se têm problema garota?!?" É talvez eu tenha, enfim, logo abro minha boca e digo:

-Olá pessoas lindas do meu kokoro, frôs do meu jarjin, coberturas do meu sorvete de chocolate...-Digo fazendo drama.

D.L-Fala logo que que cê quer...

-Então, eu estava lá na sala bem de boas na lagoa, pensando um lugar pra dar uma volta, então... que tal nós irmos pro cinema?!?...-Digo sugerindo com uma mão em meu queixo, e a outra apoiada na cadeira.

Todos (menos eu craru)-Tudo bem!!...-Dizem dando um sorriso no final.

-Belezma, peguntas à fazer?!?...-Pergunto olhando pra todos.

Sx-Eu...-Olho pra ele, digo, não só eu como os meninos também.-Podemos levar as meninas?!?...-Diz fazendo a bendita cara de pidão, ou quando um cachorro cai do caminhão de mudança.

-Hmmm, te conheço em Spax...-Digo fazendo uma cara maliciosa.-Mas, elas podem sim...-Digo dando um sorriso no final.

Hs-Mas o filme vai ser de que gênero?!?...-Diz curioso e preocupado com minha resposta.

--Dou uma risada maléfica.-Do que mais seria Hobi... Se não fosse terror....-Digo dando um sorriso sacana no final.

Como você já deve ter percebido em algum(-ns) dos capítulos passados, deve ter percebido que eles MORREM de medo de filme de terror, ou algo do gênero, e sabe o que é bom!?! É que como as meninas irão conosco, será mais pessoas para zoarem ele, pois pelo o que nós já conversamos, elas disseram que não têm medo de terror. *Não me lembre se a S/n havia pegado os números delas, ou ao contrário, mas vamos fingir que sim*

Todos(menos eu craru *mano tô adorando pôr essa frase*)-AAH NHA...-Dizem recusando, tanto com a cabeça, tanto com a boca.

-Aaah qual é, as meninas vão estar lá pra proteger vocês... seus bebês chorões *cry baby, têm nada haver, só lembrei mermo*...-Digo dando um riso logo subindo as escadas, escutando eles reclamarem, enquanto alguns chamavam por meu nome. Vou até meu quarto, logo pego meu celular discando o número de Soon, a mesma atende com uma voz de tédio, como se não tivesse nada pra fazer.... Depois de falar com todas as meninas, elas aceitam, o filme começaria as 15:30 da tarde, por tanto, nos encontraríamos lá ás 14:45 em diante, desde que, não chegue em cima da hora. Desço e digo aos meninos, que agora estavam na sala, sobre as meninas term aceitado, ele concordam e voltam atenção paro o que faziam.

 Pego meu celular e vou no tube, percebo que Kamaitachi havia lançado uma música nova, a olho e amei ela de primeira, o nome é Moby Dick, logo decoro a letra e começo a cantar...

 

 

                                 Criei em mim o Titanic

                                 E prometi pra mim mesmo que esse barco não naufragará

                                 E naufraguei não em um iceberg

                                 E sim no ódio e rancor que veio me puxar e me levar para o mar.

                                   

                                 Do mar avistei Moby Dick 

                                 Que veio com a morte com o desejo de abraçar e me livrar,

                                 Me livrar dessa maldita água fria,

                                 Onde apelidam ela de vida

                                 Achar meu lá.

                                  

                                 Chuva, trovão, molhado

                                 Calo, cansado e descalço (4x)

                                   

                                 Me diga você mesmo

                                 Quantas vezes já correu de um pesadelo?

                                 Seu corpo preso na lama do medo

                                 Medo de sempre tentar

                                 Jogar seu corpo inteiro.

                                 Você mesmo

                                 Quantas vezes já correu de um pesadelo?

                                 Seu corpo preso na lama do medo

                                 Medo de sempre tentar

                                 Jogar seu corpo inteiro

                                 INTEIRO.

                                  

                                 Criei em mim o Titanic

                                 Prometi pra mim mesmo que esse barco não naufragará

                                 E naufraguei não em uma iceberg

                                 E sim no ódio e rancor que veio me puxar e me levar para o mar.

                                 

                                 Do mar avistei Moby Dick

                                 Que veio com a morte com o desejo de me abraçar e me livrar

                                 Me livrar dessa maldita água fria,

                                 Onde apelidam ela de vida 

                                 Achar meu lá.

                                

                                 Chuva, trovão, molhado

                                 Calo, cansado e descalço (4x)

                                       

                                  Me diga você mesmo

                                 Quantas vezes já correu de um pesadelo?

                                 Seu corpo preso na lama do medo

                                 Medo de sempre tentar

                                 Jogar seu corpo inteiro

                                 Você mesmo

                                 Quantas vezes já correu de um pesadelo?

                                 Seu corpo preso na lama do medo

                                 Medo de sempre tentar

                                 Jogar seu corpo inteiro

                                 INTEIRO.

                                           

                                 Me diga você mesmo

                                 Será que o relógio ainda roda?

                                 O seu pensamento que trouxe de volta

                                 Toda maldita dor

                                 A maldita dor que sempre incomoda.    

       Assim que termino de cantar escuto palmas, olho pra trás e percebo que era a...


Notas Finais


Desculpa se o cap. ficou curto, é que a maior parte ficou com a letra da música, então não sei quantas letras deu ainda...



Obrigadix pela leitura☻



Annyeong♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...