História Imagine Min Yoongi-Meu Híbrido. (HIATOS) - Capítulo 87


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, G-Dragon
Personagens D.L, G-Dragon, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Spax, Taichi
Tags Bts, Híbrido, Romance, Suga, Yoongi
Visualizações 197
Palavras 1.400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A foto de capa é a roupa da Mi-San ok?!?






Pode ler o cap. agora....

Capítulo 87 - "Uou, acho que vou vomitar arco-íris agora..."


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi-Meu Híbrido. (HIATOS) - Capítulo 87 - "Uou, acho que vou vomitar arco-íris agora..."

Mi-San-Não vou me cansar de dizer que sua voz é linda...-Diz continuando à bater palmas, logo se sentando em minha cama.

-Obrigada...-Digo fazendo aquele esquema de bagunçar meu cabelo quando fico com vergonha.-Mas, você vai almoçar aqui?!?-Pergunto curiosa, pois me lembro de ter dito para nos encontrarmos, e não ela vir aqui almoçar, não que eu esteja a expulsando, só...A deixa quieto vocês entenderam.

Mi-San- Nha...-Recusa se levantando.- Na verdade eu vim te perguntar se você não quer ir em minha casa para almoçar, dai nós nos arrumamos lá, em seguida vamos direto pro shopping, eaí quer?!?...-Diz parando em minha frente, estava sentada na cadeira da escrivaninha(mesa de estudos), com uma mão em sua cintura, me encarando curiosa mas sem deixar sua cara "amarrada".

-Aish, tudo bem, só vou pegar minhas coisas...-Digo levantando da cadeira, assim que falo isso, Mi-San, por sua vez, fica pulando igual uma cabrita enquanto gritava que nem uma gazela. Não ligo muito, vou até o closet, troco de roupa pondo uma calça jeans preta, um moletom branco e meu lindo e maravilhoso All-Star preto. Aproveito que estava no closet, pego minha mochila pondo:Uma muda de roupa para depois, carregador e sprays, por que, vai que né!?! Saio do closet, ponho minha mochila nas costas,  passo por Mi-San que olhava o meu quarto e de Suga atentamente, especificamente para minha coleção de Funkos.

Desço as escadas, com Mi-San me seguindo, percebo que os meninos não estavam mais na sala, por tanto opto pela cozinha, e mais uma vez, minha intuição estava certa.

-Olá beninos turu pão?!?...-Digo com deboche porém brincando.-Tá parei, então essa coisa séria aqui.-Digo apontando para Mi-San que se encontrava ao meu lado.-Me convidou pra ir almoçar na casa dela, e eu vou, então vejo vocês no shopping...-Dito isso, vou até eles dando um beijo na bochecha de cada um, menos de Suga claro, nele eu dei um pequeno selinho.-Fui...-Digo acenando junto à um beijinho no ar, os mesmos se despedem tanto de mim, como de Mi-San.

Saímos de casa, e mano eu não sabia que a Mi-San tinha uma Ferrari preta, você sabia!?!

-Porra não precisa humilhar, eu nem habilitação pra dirigir tenho...-Digo impressionada com a bela Ferrari, literalmente ela é muito bem cuidada, limpa, brilhosa e sem nenhum arranhão, tipo, NENHUM mesmo.

Mi-San- Aaah para, quem sabe um dia eu te dou umas aulas de direção, ai você faz a carteira, compra um carro e nós duas competimos...-Diz entrando no carro, assim como eu, logo ponho minha mochila no banco de trás.

-Ha, ha, ha crida quando eu tirar minha carteira pode ter certeza de que você vai perder tá, nem que seja para um fusca...-Digo pondo o sinto de segurança (para ficarmos seguros *referencia? Talvez*)

Mi-San- E você shiu, nem vem falar muito do mau carro, pois você já viu a mansão em que você mora?!?...-Diz olhando a casa por fora, antes de ligar o carro, logo em seguida me olhando incrédula.

-Eu vírgula, mora eu e mais uns...-Conto nos dedos o número de meninos.-Dá mais ou menos uns 11 ou 12 meninos*Desculpa se errei*...-Digo olhando pra frente assim que ela arranca o carro, logo começando a dirigir.

Mi-San- Mas e aquele gatinho da tatuagem?!?...-Diz olhando a estrada.

-O King!?!...-Digo à olhando surpresa. Está certo de que o King é bonito, PORÉM, eu não trocaria o Suga por ele, nunca, NEVER, nunca nunca NUNCA...Já disse nunca!?!

Mi-San- É, o que parece um gangster e pá...-Diz ainda concentrada na estrada.

-Ele não mora ali, só fica ali de metido...-Digo pegando meu celular procurando uma música qualquer.

Mi-San- Pergunta, você têm alguma rivalidade com ele, ou sei lá algo assim?!?

-Não é bem uma rivalidade, mas como eu posso dizer... Só não vou muito com a cara dele, nada contra, mas... Aliás se você está fazendo essas perguntas à mim, por que você gosta dele e queria saber se eu sentia algo por ele. Saiba que eu não tenho sentimentos por ele, e também eu namoro...-Assim que eu digo isso a mesma para no semáforo que acabou de ficar vermelho, dando passagem aos pedestres, logo ela olha pra mim surpresa e corada.

Mi-San- E-eu n-não gosto dele...-Diz virando seu rosto pra frente rapidamente. Suspeito de um início de paixão.-Aliás quem é-é seu n-namorado?!?...-Pergunta ainda nervosa, por conta de minha fala de alguns segundos atrás, porém agora, olhando para mim.

-Ô das orelhas você viu?!?...-Pergunto e ela assente.

Mi-San- Ele é um híbrido?!?...-Pergunta curiosa, assinto com a cabeça.-Uou, você têm muita sorte, é raro ver híbridos por aí, acho que aqui em Seul, além do seu, têm mais uns 4, sei lá...-Diz agora olhando para frente pensativa.

-Huumm...Posso pôr uma música?!?...-Digo à olhando com os olhos brilhando.

Mi-San- Desde que eu ouça você cantar, tudo bem...-Diz começando a andar com o carro novamente, já que o semáforo havia ficado em sinal verde, dando assim passagem para os carros passarem e os outros que não haviam atravessado a rua, esperar pelo próximo semáforo vermelho.

Pego meu celular, o conecto com o Bluetooh(Não sei como se escreve essa porra.) do carro, logo ponho Cidade Lunar, fecho os olhos e começo a cantar...

 

 

 

                                Ela mora na lua, na cidade lunar

                                E toda noite quando estou só

                                Saio pra te ver brilhar.

                                

                                E ela mora na lua,

                                E as vezes vem me visitar

                                Pra me lembrar do azul do infinito,

                                Diz que eu não to sozinho e

                                Que eu só preciso cantar.

                                

                                E eu viajo, só pra te ver

                                Já que eu não me encaixo

                                Com terráqueos destinados à morrer.

                                

                                Fica, e não vai embora

                                Nem se o Sol chegar, nem se o Sol chegar,

                                Ou me convida pra dormir lá fora

                                Na cidade lunar, cidade lunar. (3x)

 

Assim que termino Mi-San aplaude rapidamente por conta de estar dirigindo, logo começa a tocar outras músicas aleatórias.

Depois de mais ou menos uns 30 minutos, chegamos em um prédio, muito bonito por sinal, fomos ao estacionamento, estacionando o carro (não você ia ficar batendo nos outros carros, como se fosse um carrinho bate-bate) logo saímos do carro, e começamos a andar em direção ao elevador, entramos no mesmo. Enquanto não chegava no andar, que por acaso era o 13, ficamos conversando normalmente...

​Saímos do elevador e começamos a caminhar, até que Mi-San para em uma porta diferente das outras, ela não era uma porta branca sem nada, mas sim, uma porta muito bem decorada com coisas do tipo "Bem-Vindo" ou "Viver sem guloseimas é uma loucura", frases bem fora do comum, interessantes e descontraídas, fazendo com que dê esperanças de que o apartamento por dentro, seja algo parecido.

Mi-San- Bem vindo à minha humilde casa, ou a casa do país das maravilhas...-Diz abrindo a porta, e literalmente, o apartamento é bem colorido. 

Têm muitas cores quentes e fortes aqui, as que mais têm são Amarelo e Rosa, também têm um pouco de branco, preto e vermelho, mas são poucas as partes onde têm essas cores, a parede onde se encontra o sofá, é cheia de quadros, fofos, retrôs, e divertidos, porém todos eles têm uma coisa em comum... As cores, são cores fortes assim como o restante da decoração, acho que eu vou vomitar arco-íris depois de ver tantas cores.

-Uou, acho que vou vomitar arco-íris agora...-Digo impressionada com tamanha belezura e descontração do apartamento, literalmente, se alguém que estivesse em um dia ruim e entrasse aqui, o resto do seu dia, seria sorrindo.

Mi-San- Kkk, bom o que vai querer comer?!?...-Diz indo em direção à onde suponho ser a cozinha, e eu mais uma vez acerto.

-Humm, que tal...___________*Escolhe sua comida preferida ai*-Digo pensativa, a mesma concorda e começa a fazer o almoço, até por que já era...12:25 ou seja, COMIDAAAAAAAAAAAA, MEU ESTÔMAGO IMPLORA POR COMIDAAAAAAAAAAAAAA.

Depois de algum tempo, a comida já se encontrava na mesa, logo começamos a nos servir e almoçar, o almoço foi bem agradável, conversamos diversos assuntos...

Agora eu estava terminando de me arrumar, havia posto essa roupa(notas finais), estava ajeitando as tranças, pondo a touca em seguida. Havia me arrumado em um quarto sobrando no apartamento, todo colorido pra variar. Assim que termino de retocar a maquiagem mais uma vez, desço as escadas do apartamento, sigo até a sala, avisto Mi-San sentada no sofá me esperando, a mesma estava diferente de mim, estava mais "fofa" (foto de capa). Logo digo pra irmos, e assim fizemos, aliás já era 14:52 da P.M. ...


Notas Finais


Obrigadix pela leitura!



Roupa da S/n:https://br.pinterest.com/pin/303922674830386940/





Annyeong♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...