História Imagine Min Yoongi-Meu Híbrido. (HIATOS) - Capítulo 88


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, G-Dragon
Personagens D.L, G-Dragon, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Spax, Taichi
Tags Bts, Híbrido, Romance, Suga, Yoongi
Visualizações 215
Palavras 2.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


No último cap eu não coloquei o nome da música, é Why can't we be friends? Do...The academic.







Viram o novo MV do BTS? cara que MV doidão, literalmente o MV mais doido que você respeita, mas é muito bom tanto o video tanto a música, amei... E ESTÁ NO SEGUNDO LUGAR DE VÍDEOS EM ALTA.








Só isso pode ler o cap. agora►...

Capítulo 88 - "Fi, quem pegou ganha quem não pegou chora..."


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi-Meu Híbrido. (HIATOS) - Capítulo 88 - "Fi, quem pegou ganha quem não pegou chora..."

-Ham, eu estou sim...-Ponho a mão no rosto, especificamente na frente da boca, segurando minha risada.

Sg-Ótimo se importa de eu sentar aqui?...-Ei ia dizer "já está sentado" mas resolvi deixar quieto, apenas balancei a cabeça em negação.-O que uma garota linda como você faz aqui  sozinha?...-Um sorriso sacana brotou em seus lábios, e eu só queria rir.

-Ham, eu quis vir sozinha mesmo...-Um sorriso de lado havia brotado em meus lábios. Ficamos conversando como se eu tivesse o conhecido agora, porém, ele não estava tão "fofinho", até porque ele estava fazendo um personagem né?.

S/n Off

Soon On

Sabe aquele momento em que você pensa "Fudeo"? Eu agora pois, a S/n me pede um negócio que nunca vi na face da terra. Eu, Jin e Mi-San ficamos com a parte da cozinha, Mi-San terá que explicar pra mim e pro Jin esse prato, pois nunca vi ele na vida. Entro na cozinha, vejo Mi-San e Jin pondo suas fardas de "Chefes de cozinha".

 -Beleza o negócio é o seguinte, ela me pediu pra fazer isso aqui ó...-Mostro à Mi-San e Jin o nome do prato.

Jin-Eu num sei nem como se fala imagina fazer... Como a gente faz essa coisa?...

-E eu sei lá nunca vi essa joça na vida...

Mi-San-Eu já comi porém não me lembro como se faz...-Todos estavam em silêncio, até Mi-San gritar.-AAAH JÁ SEI...-Pega seu celular e mexe em alguma coisa logo mostra pra nós.-Beleza eu joguei no google, e apareceu isso...-Nos mostra a receita e ela não é tão difícil...Pra quem já fez, pois pra nós aquilo era...Você ter que encontrar o x em matemática.

E lá fomos nós, dar uma de cozinheiro, o único que ainda se encaixava ali era o Jin, pois o resto...Vou te contar, de todas as meninas e meninos, quem sabe cozinhar melhor é eu, Jin e Mi-San apenas...

Soon Off

S/n On

Tava saindo lágrimas dos meus olhos, porra, eu não podia rir, por isso das lágrimas. Cara, eu estava conversando com o Suga "Bad Boy", e mano era cada coisa que ele falava, que eu queria morrer só de rir. De repente alguém entra no local, e adivinha de quem se tratava? Jikook, mano o Jungkook estava vestido com uma roupa social e o Jimin... o Jimin estava com um vestido comprido, usando salto, peruca e um chapéu, cara eu não me segurei e eu ri... EI RI MUITO, tanto que eles passam por mim e me olham estranho.

Jm-Garota estranha, huum...-Sabe aquele barulho que as pessoas fazem as vezes quando estão indignadas ou algo do tipo? Esse foi o barulho que Jimin fez enquanto virava a cara encarando Jungkook. O MOTIVO PRA EU RIR MAIS AINDA, e eu não fiquei sozinha Suga também riu...Já havia entrado: Jikook, Amanda e D.L., King, Spax e YangMi e por fim Yuma e Luka. Eu e o Suga "Bad Boy" conversava-üos normalmente, se bem que às vezes ele maliciava algumas coisas, tudo culpa do Namjoon, falando nele onde ele está? Foi eu pensar isso que alguém entro  no estabelecimento, logo King grita...

Kg-OLHA QUEM ESTÁ ALI...-Aponta para a porta fazendo com que todos olhem na direção da mesma.

Hs-Eu sei que sou lindo não precisa ficar falando...

Kg-Não estou falando de você, e sim dele...-VHope sai da porta revelando Namjoon, ele trajava uma blusa branca, uma calça preta, um All-Star vermelho, mascara e óculos escuros, logo ele retira os acessórios e fala:

Nj-Boa noite meus prezados fans...-Se curva sorrindo, fazendo com que suas covinhas aparecessem. Beleza...

 

 

                                                    QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?

 

 

S/n Off

Soon On

Estava quase pronto a porra do estrogonofe de frango, fizemos uma panela cheia, pois vai que acontece um desastre? Só Deus sabe. Enfim falta ainda algumas coisas, mas acho que tá bom...

Soon Off

S/n On

Tá né, vamos raciocinar aqui...Jimin é uma senhorita, Suga um Bad Boy, Jeongguk um empresário famoso, King um fã que só dá patada,  Hoseok o convencido, e Namjoon se tornou um Idol... Beleza, isso aqui virou uma fic e não sabia?*At: Mas isso é uma fic. S/n: Para de interromper e vamos voltar pra o que está escrito no roteiro...At: Deixa eu ver esse roteiro.../Ela sai do cenário, busca o roteiro e me entrega.Fico folhando páginas até achar a desta cena, a acho e confiro o que havia escrito.../ At: Ok, está mesmo escrito isso no roteiro, volta pra lá vai.../Ela volta para seu lugar e eu falo./ At: Continuando as gravações... 1,2,3 e ação...*

Depois de um tempo, vejo meu precioso estrogonofe vir em minha direção, quem estava o trazendo era Taichi, porém aparece um gato que foi fabricado em Nárnia e teletransportado pra terra só agora, que fez o Taichi tropeçar e cair. Que coisa um monte de estrogonofe jogado fora... Fora nada, pois o gato estava comendo...

                                                       •○•○•○•○•○•○•○N.Q.o.T.•○•○•○•○•○•○•○

Depois da noite mais doida da minha vida, no caso a de ontem, eu estou muito cansada hoje, porém hoje é a festa à fantasia então força. Agora eu estava no shopping com as meninas, os meninos estão do outro lado do shopping, pedimos aos meninos para nós comprarmos a fantasia separado deles, e assim veríamos as fantasias apenas à noite, eles não queria aceitar, porém depois de muito insistir eles aceitaram.

Nós já tínhamos comprado as fantasias (Escolham as fantasias, estou com preguiça de por) e estamos saindo do shopping agora, indo em direção à casa de YangMi, iriamos nos arrumar lá, quando alguém esbarra em mim, olho pra ela e vejo ser G-Dragon, ele estava acompanhado por mais um garoto que encarava Yuma, vish prevejo ciúmes de um ser chamado Luka .

GD-Aaah S/n desculpa não lhe vi ai...

-De boa, ei você vai pra festa né?...

GD-Que festa?...

-Acho que não te avisei, mas eu e meus amigos faremos uma festa a fantasia hoje à noite.

GD-Uou que legal, onde será?...-Sua animação podia ser percebida pelo seu tom de voz.

-Será em um salão aqui perto, deixe me lhe explicar...-Explico pra ele, logo eu falo.-Aliás, essas são: YangMi, Mi-San, Amanda, Soon e Yuma.

Meninas-Prazer...-Se curvam envergonhadas.

GD-Prazer meninas, sou o G-Dragon, e esse é o Dong-Sun...

Ds-Prazer garotas...

GD-Bom apareceremos na esta às 21:30 ok?...

-Tudo bem, bom tchau G-Dragon, eu e as meninas temos algumas coisas pra fazer...-Ele acena, logo eu e as meninas vamos até a casa de YangMi... Já estava-mos prontas, quem iria nos levar seria a Mi-San, o carro dela cabia 6 pessoas, como? Não sei, mas que cabia cabia, depois de alguns minutos, chegamos no local, e esta^a bem cheio, certamente amigos nossos convidaram outros amigos, Agora era 22:42 da p.m, Jimin havia me dito que já tinham chegado e estavam esperando por nossa chegada.

Saímos do carro e adentramos o local, todos tipo TODOS olharam pra nós, eu não queria chamar atenção, literalmente odeio chamar atenção, vai que eu caio sei lá e todo mundo ri de mim? Não que eu ligue pro que os outros vão pensar, até porque estou pouco me fodendo pra eles. começamos a andar e onde íamos, o olhares iam junto. De longe avisto Suga e o restante dos meninos olhando pra nós também. Logo, fomos até eles...

Yuma-Fechem a boca se não baba...-Eles saem do transe, e Spax fala:

Sx-Quem deixou?...-Sério é a palavra que o define.

YangMi-Quem deixou o que doido?...

Sx-Quem deixou vocês virem tão bonitas?...

YangMi-Obrigada pelo elogio mas... Bonitas eu não sei, mas lindas a gente já é de nascença...

Luka-Convencida nem um pouco...

Yuma-A gente só tá falando a verdade ok...

Luka-Só tão falando a verdade, da qui a pouco tá cheio de caras pegando vocês e nem vem reclamar depois...

Yuma-Fi, quem pegou ganha quem não pegou chora...

Todos(do grupinho menos Luka e Yuma craru)-WOOOOOOOO...

Jm-Só eu que senti uma pequena indireta nessa frase?...

S/n/Jk/Tae/Hs/Nj-Nhaa, também senti a indireta...

O resto da noite foi assim, só que na metade da festa eu perco o Suga de vista, logo aio à procura de Suga...Havia o procurado por todo o salão, menos, no jarjin dos fundos, só pra falar no salão tinha quartos eu vi os que estavam desocupados e ele não estava em nenhum deles. Vou até o jarjin dos fundos, e o encontro deitado na grama, deito ao lado dele, logo ele olha pra mim.

Sg-O-oiew noonaaa...-Sua voz estava embriagada, presumo que ele havia bebido...Ai ai, esse Suga me apronta cada uma.

-Oi Suga...Escuta você bebeu?...

Sg-Uns doiiis copineos noona...-Ele tinha tomado mais de dois, essa foi a primeira vez que ele bebeu, logo se ele bebeu três copos, já é o bastante pra ele ficas bêbado.

-Iaaa, vem Suga vamos pra casa...-Levanto e pego seu braço levantando ele.

Sg-Nhaaaaaaaa noona eu quero ficar aquiiiiiiiiii...-Suga é bem mais manhoso bêbado do que sóbrio.

-Não, vem vamos logo...-O puxo até a parte da frene do salão, a cada passo que ele dava tropeçava em seus próprios pés. Pego meu celular e chamo um táxi, o mesmo em questão de minutos aparece... O caminho todo o Suga ficou falando abobrinha, ele falava coisas sem nexo, sem sentido. Enfim chegamos em casa, havia avisado o resto da trupe que iriamos pra casa, pago a corrida e adentro a porta de casa. Carregava Suga com um de seus braços em meu pescoço, o levo ao banheiro e peço pra ele se despir e tomar banho, assim ele fa ponho na água gelada e ouço ele reclamar. Estava prestes a sair dali quando ele pega meu braço e diz:

Sg-Noona, toma banho comigo a água está gelada...-Pensei em recusar, mas ele não iria desistir até eu aceitar, começo a me despir, logo adentro o box e sou envolvida pelos braços de Suga.- Agora está mais quentinho noona...-Sorri fechado o que me fez sorrir também...Terminamos o banho, Vão aconteceu Mada além de abraços por parte de Suga, já havia me vestido, Suga ainda se vestia. Estava fazendo um café preto forte, para dar à Suga, logo ele fica pronto, Subo as escadas e vou até nosso quarto encontrando Suga deitado na cama.

-Suga...-O cham baixinho, ele se vira pra mim e eu digo.-Tome, fiz pra você...-Lhe entrego a xícara de café, ele toma, fazendo algumas caretas o que me fez rir mas toma.

Sg-Obrigado noona...-Estava de costas pra ele, pondo a xícara de café, que agora se encontrava vazia, em cima de uma comoda, logo me viro pra ele dizendo.

-Por quê?...-Me deito ao seu lado o encarando.

Sg-Por sempre cuidar de mim e por ser a melhor namorada do mundo...-Boceja-Boa noite noona...

-Boa noite Suga...-Me viro pro lado oposto, logo sinto os braços de Suga se envolvendo por minha cintura.

Sg-Boa noite noona...

                                                      •○•○•○•○•○•○•○•○N.Q.o.T.•○•○•○•○•○•○•○

Hoje eu e Suga vamos pra Daegu, isso mesmo iremos atrás de seus pais, eu e Suga estamos levando uma mala até porque será por apenas uma semana, e como Jungkook estava com seu estúdio em reforma, disse pra ele tomar conta do meu e explicar o porque de eu estar fora, era pra ele dizer que eu sai por motivos pessoais por uma semana e que ele ficaria em me lugar.

Eu e Suga agora estamos no avião, ele dorme em meu ombro enquanto eu escutava música: Ultimately-Khai dreams... Depois de alguns minutos o avião aterreça, acordo Suga e descemos do avião, pegamos nossas malas, pegamos um táxi e disse pra ir à um hotel mais próximo da localização dos pais de Suga, ele faz o que peço e logo estamos em frente ao hotel.

Alugamos um quarto e digo à Suga:

-Está pronto pra irmos?...-Iriamos agora, aliás quanto antes melhor.

Sg-Estou com medo e nervoso noona...

-Não precisa ficar com medo, estarei com você para o que precisar...-Lhe dou um abraço, ele retribui me dando um beijo em seguida. Nos separamos, logo falo.-Vamos?...-Estendo minha mão, ele pega enquanto fala:

Sg-Vamos...-Saímos do hotel e fomos para a possível casa dos pais de Suga, logo chegamos na mesma. Antes dele bater na porta ele dá um grande suspiro, pra reconforta-lo lhe dou um beijo calmo e lento, nos separamos e ele olha pra mim, pelo seu olhar percebi que havia o tranquilizado. Logo ele bate na porta, e ela é atendida por...


Notas Finais


Obrigadix pela leitura‼



Annyeong▓♥▓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...